CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Spider1502

Citação de: Cenotaph em 02 de Março de 2012, 18:55
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2012, 18:45
Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2012, 18:38
Hoje fui para a FEUP com o manto sagrado vestido! Ainda não o tirei. Seja qual for o resultado, só o tiro amanhã.

Ah valente! :)

Um amigo meu que estudou lá, viu casos de Benfiquistas que levaram o cachecol e foram impedidos de entrar com eles à vista! Não sei se é verdade ou não...

lol, há gajos que tentam passar uma imagem do Porto completamente absurda... O hino da Engenharia da TEUP é a musica do Ser Benfiquista, só para teres uma ideia de quão absurdo seria isso. Quando muito algum anormal que se meteu com um gajo com cachecol do Benfica, agora isso de ser impedido não faz sentido nenhum. (a não ser claro, em contextos em que cachecóis do Porto ou outro clube qualquer tb fossem inapropriados)

Não é assim tão fora do comum ver gajos com camisolas do Benfica nas imediações do Dragão (nomeadamente, no Dolce Vita).

Isto foi ele que me contou... Se é verdade ou não, só a consciência dele é que sabe! :)


Merkel


Andris

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 17:25
há muito sportinguista a torcer pelos porcos.

SOMOS GRANDES
muito? todos, diz antes. e os do braga. and so on...



Andris

Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2012, 17:30
Vou todo vermelho, mas não resisto e vou levar tambem a camisola do city que tenho para mostrar quando eles forem fazer lançamentos de linha lateral ;D
visto que estou na 3 fila
se eu aqui no stream reparar num maluco a mostrar a camisola do city, já sei que és tu ;D

:amigo:

Manpaz1904


janete94



Andris

Citação de: Diogo Silva em 02 de Março de 2012, 17:47
A RTPN adianta que o Maicon e o Djalma vão ser titulares. Maicon como lateral direito. Boas notícias para o Nolito, parece-me.
Caso jogue.

JoRiMaPi

Que otário o gajo que ligou agora para a Sport TV... PORTISTAS DE MERDA