CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Zlatan_Messi


goscinny13

Citaçãoas claques deles entraram com o material todo.. mais uma vez parabens a nossa direçao!
Entram porque estam legalizadas / vendidas


janete94

eu acho é que quem não vê o jogo e só vem depois ver o resultado, tem bolas de aço. fds não aguentava.


Aakeonan


pedroso

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Março de 2012, 19:21
Citação de: xicovsky em 02 de Março de 2012, 19:21
Nem vou ver o jogo.
Venho cá no fim saber o resultado só
x2!
Duvido k aguentem sem ver o jogo

Com os streams nestes jogos sempre a pararem nestes jogos não é fácil...   


Chefe


força Benfica

Citação de: goscinny13 em 02 de Março de 2012, 19:22
Citaçãoas claques deles entraram com o material todo.. mais uma vez parabens a nossa direçao!
Entram porque estam legalizadas / vendidas

o ano passado nas duas vez que vieram nao entraram!

mikedoom

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Março de 2012, 19:20
errrrrrrrrrrrr estou super stressado
Eu já ando assim desde Guimarães... A preparação deste jogo já vem a ser feita há muito... Espero que hoje façamos a melhor exibição de sempre deste ano! Temos que ganhar limpinho e de forma categórica para dar-nos uma motivação para o resto da época.

Se ganharmos continuamos reféns da arbitragens... Se perdermos ficaremos arredados do título pois nunca mais deixarão os porcos perder pontos...

janete94

Já não assistia a uma emissão pré-jogo da BTV há algum tempo...
Está muito melhor, sim sr. Muita variedade e qualidade.

Faroleiro

50 MINUTOS PARA COMEÇAR!!!!

SLB! SLB! SLB! SLB! SLB! GLORIOSO! SLB! GLORIOSO SLB!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red skin