CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Sempreparasemprebenfica


blueviper

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:07
Fodass comparo ao Ronaldo no oportunismo do golo crl. Ninguem está a dizer que é um Ronaldo!

Então comparas o oportunismo do Cardozo no lance do golo a quem? Ao Messi?

Headshot......

janete94


rlaranjeiro

Citação de: blueviper em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Março de 2012, 21:08
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 21:05
ESTAVA A VER QUE NÃO MARCÁVAMOS! ENTÃO E AQUELE GAJO A FESTEJAR COM DUAS CARALHADAS PÁ CÂMARA XD

NA 2ª PARTE É JOGAR MAIS E MELHOR, ISTO É PARA GANHAR CRL!

QUE NERVOSISMO FDS! DEIXEM-SE DE COISAS E GANHEM ISSO! ELES NÃO JOGAM NADA! JÁ DEVIA ERA ESTAR UNS 3-1, CASO O CARDOZO TIVESSE BATIDO BEM A M... DOS LIVRES, PRINCIPALMENT O 2º! BORA LÁ CRLLL! :slb2:

E o falhanço do Janko? E o livre do Moutinho a barra? Nao contam?

Á barra ...aserio devo ter visto outro livre então pk no meu stream a bola não tocou na barra......

A bola tocou na barra.

deiaaa

tenho um parvo de um amigo portista q me ligou aquando do golo deles, todo euforico! depois do golo do benfica so respondi por mensagem a dizer "GOLO" ao qual q ele responde "CALMA, ainda falta muito". -.-

vitormopinto1987

Citação de: blueviper em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Março de 2012, 21:08
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 21:05
ESTAVA A VER QUE NÃO MARCÁVAMOS! ENTÃO E AQUELE GAJO A FESTEJAR COM DUAS CARALHADAS PÁ CÂMARA XD

NA 2ª PARTE É JOGAR MAIS E MELHOR, ISTO É PARA GANHAR CRL!

QUE NERVOSISMO FDS! DEIXEM-SE DE COISAS E GANHEM ISSO! ELES NÃO JOGAM NADA! JÁ DEVIA ERA ESTAR UNS 3-1, CASO O CARDOZO TIVESSE BATIDO BEM A M... DOS LIVRES, PRINCIPALMENT O 2º! BORA LÁ CRLLL! :slb2:

E o falhanço do Janko? E o livre do Moutinho a barra? Nao contam?

Á barra ...aserio devo ter visto outro livre então pk no meu stream a bola não tocou na barra......
toca na parte de cima da trave

capone1981

pk raio aimar n joga como medio????????? mete o aimar ao lado do witsel!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao_ab3

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:07
Fodass comparo ao Ronaldo no oportunismo do golo crl. Ninguem está a dizer que é um Ronaldo!

Então comparas o oportunismo do Cardozo no lance do golo a quem? Ao Messi?
Porque é que só ves este jogo? Eu estou a falar em todos os jogos do Hulk...das 30 centimetros e ele mete quase todas la dentro!

Semper Fidelis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Março de 2012, 21:05
                       Artur

            Luisao  Javi   Garay

Maxi                                       Emerson                     
                    Witsel


Gaitan                              Nolito

                   Aimar
                        Cardozo

QUE BURACO NO MEIO CAMPO!!! FFFFFDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSS...




ai o Javi está a central ? bom...pela maneira como jogaram no início parece que era isso...eles a pressionarem alto e nós recuados cheios de medinho...temos é que pressionar! o Gaitan não tem jogado nada! fora com ele! metia o B.César ou o Yannick (nem sei se está no banco). O Aimar tem de vir buscar a bola atrás e comer a relva (não joga com o Zenit) e já nos 10-15 minutos finais do jogo se o resultado não for a vitória é tirá-lo e meter o Rodrigo que na 1ª oportunidade mete a bola na baliza!

Trapattoni

Não quero medos RAPAZEEESSS
ISTO É ACELARAR E MASSACRAR, já se viu que jogando o nosso verdadeiro futebol eles já não fazem nada...
Muito bem o trabalho defensivo do Javi a dobrar ao Emerson, gostei.
Agora aquele golo do Hulk é que não se pode admitir, ainda estou para saber o que é que o Emerson estava a pensar quando deixou o filho da puta rematar com tanto espaço pela frente

diogo32

já agora no nosso golo era penalty e expulsão, tal como foi perdoado 1amarelo ao manko noutra ocasião.

uther20

Tanto falhanço crl, precisamos dum Falmão. Espero que seja o Rodrigo e o Nelson.

FreddyAduFan

Citação de: blueviper em 02 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Março de 2012, 21:08
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 21:05
ESTAVA A VER QUE NÃO MARCÁVAMOS! ENTÃO E AQUELE GAJO A FESTEJAR COM DUAS CARALHADAS PÁ CÂMARA XD

NA 2ª PARTE É JOGAR MAIS E MELHOR, ISTO É PARA GANHAR CRL!

QUE NERVOSISMO FDS! DEIXEM-SE DE COISAS E GANHEM ISSO! ELES NÃO JOGAM NADA! JÁ DEVIA ERA ESTAR UNS 3-1, CASO O CARDOZO TIVESSE BATIDO BEM A M... DOS LIVRES, PRINCIPALMENT O 2º! BORA LÁ CRLLL! :slb2:

E o falhanço do Janko? E o livre do Moutinho a barra? Nao contam?

Á barra ...aserio devo ter visto outro livre então pk no meu stream a bola não tocou na barra......

tocou na parte de cima da barra (como se isso interessase, agora compara-se oportunidades de golo como se tivessem a medir as plias, fds...)

Beduas

Este hulk do caralho nunca mais na puta da vida dele marca outro igual.

Sempreparasemprebenfica