CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Red Globe

Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2012, 21:12
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2012, 21:11
Este hulk do caralho nunca mais na puta da vida dele marca outro igual.

Se há coisa que faz bem é marcar golões. Se bem que nas estatísticas de remates para o parque de estacionamento domina largamente.

A bola tocou na barra, pela parte de fora. Foi muito bem marcado.

mistersilva74

Não vamos lá com 2 pontas de lança em simultâneo. Precisamos sim de ganhar o meio campo e avançar em bloco com 3 médios. Se tiramos um médio para apostar no ataque acabamos por perder o jogo deixando os porcos tranquilos no seu sector mais forte: o miolo.

Vamos lá! Eu acredito que alguma frescura extra nas pernas e um banco muito melhor poderão levar ao triunfo!

Cenotaph

Eu fico podre com a forma como o Benfica entra num jogo destes...


vitormopinto1987

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 21:13
Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

Oxalá

AmorBenfiquista

Citação de: uther20 em 02 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2012, 21:11
Este hulk do caralho nunca mais na puta da vida dele marca outro igual.
Há falta antes da jogada do golo, mas pronto, sporcotv a surripiar tudo, nem mostra.

O Luisão nem cumprimentou esse monte de merda.

M30

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 21:10
tenho um parvo de um amigo portista q me ligou aquando do golo deles, todo euforico! depois do golo do benfica so respondi por mensagem a dizer "GOLO" ao qual q ele responde "CALMA, ainda falta muito". -.-
Pois falta, ele tem razão. ainda vão mamar mais

Yuri_SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:14
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 21:13
Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

Oxalá
2-1 XEGA

O_Glorioso

Ainda vai-se sofrer muito. Espero que não entrem como entraram no início do jogo, senão estamos lixados.

Mais uns 15 minutos no máximo, e sacava fora o Gaitán e metia Rodrigo.


Transformer

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:14
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 21:13
Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

Oxalá

Também tou com fezada no 3-1, não sei pq.

ismo


Marcos Coimbra

Benfica é o time da virada Benfica é o time do Amor hehehe

Blitz

Gaitán out.
Gosto muito dele mas o que é demais enjoa. Se não quer estar em campo que vá tomar banho e vá para casa ter com a mulher. Não o condeno. Não me foda é o clube que eu amo!

Se não quer estar mais no Benfica que vá para onde quiser. Basta desta merda. Já roça o ridículo ver todos os jogadores a PELO MENOS esforçarem-se e a correrem e ele a brincar com aquela merda e a jogar a passo.

O passe de génio que ele fez para o Aimar? Apenas a sua obrigação. É isso que ele sabe  e TEM DE fazer. É a função dele. Tal como a do Artur é não sofrer golos.

Faroleiro

CARREGA BENFICA!!!! VAMOS LÁ JOGAR A SEGUNDA-PARTE COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: