CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Andy_CooL

Por amor de deus, joguem com velocidade nesta 2ºparte!
Sejam mais agressivos na recuperação da bola!
Nao deixem aquele buraco no meio campo!

M30

É incrivel o branqueamento da sportotv á mão do fernando na bola que deu seguimento á jogada de golo do porto. incrivel

DanizaoSlb

RODRIGO JÁ!!

O empate é mau para nós. Visto que se ganharmos hoje, pode ser uma embalagem porreira para o jogo com os russos.

Joao_ab3

Se o Maxi chutar à baliza, tabelar no Witsel e por alma divina cair aos pés do cardozo, quem sabe marquemos mais 1. Com mérito duvido...

Red Globe

O JJ tem que dar uns berros na cabina. Há jogadores que parece não entenderem que têm que "comer a relva" - Gaitan, Cardozo, Emerson . . .

Yuri_SLB

Citação de: Red Globe em 02 de Março de 2012, 21:16
O JJ tem que dar uns berros na cabina. Há jogadores que parece não entenderem que têm que "comer a relva" - Gaitan, Cardozo, Emerson . . .
o EMERSON NÃO SABE MAIS

tms_cst

Citação de: Transformer em 02 de Março de 2012, 21:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:14
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 21:13
Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

Oxalá

Também tou com fezada no 3-1, não sei pq.

tivemos oportunidades para isso mas depois saem passes ao gr


M30

Citação de: Transformer em 02 de Março de 2012, 21:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 21:14
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 21:13
Defesa anda a brincar. Ma ta tudo doido?! Controlar a bola na defesa??!!! Tiveram a fumar o quê ?que eu também quero. Ao controlar a bola na defesa os avançados do porto, sobem muito e dão problemas.  Bola lá para a frente. Os nossos defesas estão a tremer que nem varas verdes. Tal como o emerson, nem o pe pos para presionar o remate do Hulk,
O Golo do hulk é muito bom, mas do cardozo é missil. O cardozo lá está não faz um crlho e passado um pouco fura as putas das redes.

Agora entrar como gente crescida, deixarem-se de merdas. Isto se quiserem ser campeões. Nada de tremerem que nem umas lesbicas. Vamos lá crlho. Vamos ganhar crlho. Vamos BENFICA. Vamos porra!! Acreditar.

Aposto num 3-1.

Reparem:
2-2 com o twente. 3-1 cá
2-2 com o gil. 3-1 cá.
2-2 com o porto em 1986/87. 3-1 cá
Portanto vai ser 3-1

Oxalá

Também tou com fezada no 3-1, não sei pq.
x3

Zak

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2012, 21:11
vou ser muito sincero, para mim um resultado 1-1 é muito bom, muito sinceramente, do que já vi, não me parece que tenhamos equipa para ganhar, por isso o 1-1 é suficiente para sermos campeões...

O que é que eles fizeram ??

Um golo impossivel do Hulk.... e pouco mais.

Nós alem do golo tivemos mais 2 chances clarissimas de golo (Aimar e Cardozo). E tirando os primeiros 15 mins controlamos o jogo.

Se tivesse que estar alguem na frente deveria ser o Benfica.


janete94

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Março de 2012, 21:16
Se o Maxi chutar à baliza, tabelar no Witsel e por alma divina cair aos pés do cardozo, quem sabe marquemos mais 1. Com mérito duvido...
Diz isso ao Cardozo.
Falhar golos feitos tem sido especialidade dele.

Virus


vitormopinto1987

Só não quero que entremos na segunda parte como no inicio do jogo

HÁ QUE TER GARRA, BENFICA!

FreddyAduFan

nos a pedir o rodrigo, os portistas a pedir james de certeza