CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Manuel8

Onde andava este comentador que acha que "era muito perto independentemente de ter tocado no braço" a semana passada no livre que dá o 1º golo do Porto?

ponta de lança

Citação de: Amsterdam em 02 de Março de 2012, 21:34
posso estar enganado mas acho que o vitó fez uma sub digna do queiroz nos 3-6,,,

foi o que me veio de imediato à cabeça, mas... cautelas com estes cabrões

tms_cst

Citação de: onesolo em 02 de Março de 2012, 21:34
vi agora a repetição e n é falta, ele tem o antebraço junto ao corpo, queriam q ele arrancasse o antebraço??

concordo mas em jogo corrido parecia-me falta

Rigters

Citação de: sabujo em 02 de Março de 2012, 21:34
O Nolito parece que tem um elástico preso à bola... Impressionante.

É a Barça. Eles lá ganha um força nos pés equiparavel a um iman...

diableimage


onesolo

Citação de: tms_cst em 02 de Março de 2012, 21:35
Citação de: onesolo em 02 de Março de 2012, 21:34
vi agora a repetição e n é falta, ele tem o antebraço junto ao corpo, queriam q ele arrancasse o antebraço??

concordo mas em jogo corrido parecia-me falta
pois, é por isso q as vezes é dificil de ajuizar...

Darkboy

Há que forçar o segundo amarelo nos laterais.  E no resto, que eles estão em modo B. Alves.

sabujo


m20

Se há coisa de que este maicon não pode ser acusado é de dar festinhas ao colega.O Homem é mais para o sarrafeiro

Red Globe

O james deve estar todo roto... Tem que levar uma porrada para ficar quietinho...


M30