CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Ricardinh010

"Matar este e matar aquele", mas vocês pensam no que dizem ou têm todos 15 anos?

JJ, Gaitan e Emerson. Apontem o dedo a estes.

BENFIKA

Para mim o proença não esteve assim tao mal.

O lance do 3º golo é um fora de jogo muito complicado de ver.

Nem considero o JJ culpado pelo resultado. A partir dos 15 min dominamos e jogamos melhor, chegamos ao 2-1 e depois sofremos e o emerson foi para a rua, o jogo acabou aí.
Até lá o porto pouco ou nada fez, teve 2 lances, marcou 2 golos

fabioLupi

Esqueci-me duma coisa:
- Esta era a puta da equipa que deveria ter entrado em guimarães treinador das goleadas.

odistraido

DIRECAO DE CONAS QUE NAO ABREM A BOCA PARA DEFENDER O CLUBE
ROUBADOS MAIS UMA VEZ NA PROPRIA CASA.

Red Eyes


van33


simaotorras

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Frank James em 02 de Março de 2012, 22:15
Parem de culpar o Jesus. A culpa não foi dele. Ele não teve a culpa de ter de pôr o Gaitan a Defesa Direita e do Djalma ter ficado os 90 minutos em campo.
x2

ele não tem culpa de nada coitado....a culpa é smp do Proença,sempre! é por isso que n ganhámos há 4 jogos

Andy_CooL

Campeonato decidido com 1 golo irregular. E o pior é k ninguem vai falar disto. Estou farto desta merda toda

Zak

NAO VEJO MAIS ESTA FARSA DE CAMPEONATO. SOMOS UNS MENINOS.
NAO ESTOU PARA SOFRER DA SAUDE POR CAUSA DESTES LADROES FILHOS DA PUTA.

Aka


Rivero

Ou roubados ou a jogar mal ou por qualquer razão, é sempre a mesma merda, sempre e levar na tromba destes merdas. Até com o Vitó.

Estou de rastos. Mais um ano para o galheiro. E estamos a jeito para acabar a jornada com os mesmos pontos do terceiro.

Red Globe

E para manter o estado de sítio, só falta anunciarem a renovação do contrato  com a olivedesportos !

0dr4c1r

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2012, 22:16
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:15
foi o JJ que roubou

foi o JJ que deixou o golo em fora de jogo, não expulsou 2 do porto e permitiu o primeiro golo ilegal deles.
x2

Foi o Jorge Jesus que perdeu 5 pontos de vantagem em 2 semanas, foi o Jesus que insistiu no Emerson...

diableimage

1 expulsão ridícula ao Emerson
2/3 jogadores do Porto por expulsar.
Amarelo por mostrar ao Manko.
Dois golos do Porto precedidos de falta.
1 golo do Porto em fora-de-jogo.
Faltas ridículas, dualidade de critérios gritante.



VAI MORRER LONGE PROENÇA