CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

vitormopinto1987


el conejo

ALGUEM QUE ESCAVAQUE OS CORNOS AQUELE FILHO DE 30 PUTAS DO PROENÇA....................QUE RAIVA, MAIS UMA X GOZADOS EM CASA POR AQUELES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA.

DanizaoSlb

Deviamos ir a lisboa a protestar com os jogadores e com o presidente.

Aka


kirdord


deiaaa

David Luiz ‏ @DavidLuiz_4  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
No final do campeonato eh q se ve o Campeao! Forca Benfica

redeagle7

COM O PREÇO QUE COBRARAM AOS SOCIOS PRA VER O JOGO A OBRIGAÇÃO ERA SÓ UMA, VENCER E CONVENCER!

Continua a vergonha, o homem mostrou a epoca passada que é um borradinho do crl, mas ainda ha quem acredite em milagres.

jmm8-20

Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: MarafadoSLB em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: scott em 02 de Março de 2012, 22:24
Bom jogo enquanto houve jogo - enquanto o Emerson não foi expulso.

Tivemos azar em perder o Garay e especialmente o Aimar, que muita falta fez - e o Rodrigo não entrou bem.

É impressionante como é que fazemos um campeonato inteiro com o Emerson na esquerda, que perde em velocidade até para a minha avó em cadeira de rodas

Por fim, o Proença e o bandeirinha deram uma ajuda valente: (1) fora-de-jogo num livre deveria ser elementar; 1º amarelo ao Emerson é manifestamente exagerado (a não ser que tenha sido por palavras); (3) tenho dúvidas no lance com o Witsel antes do 2º golo e numa falta a favor do fcp antes do 1º.

A única coisa boa é que o Vítor Pereira é capaz de aguentar no porto, e ele é péssimo.
E sabes o que é mau? O JJ é bem capaz de continuar no Benfica.
Livra...vira para lá essa boca
Lembras-te do "Paulo bento 4 ever!" Pois, o LFV é "JJ 4 ever!"
mas caraças ele trouxe um futebol para o bnfica qe ja n se via nem se ve em lado nenhum.....falham e na direçao

ismo


sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 01 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2012, 18:57
Citação de: Kratos em 01 de Março de 2012, 18:56
Preparem-se para o roubo do ano.

O que vimos a favor dos porcos na última jornada e contra nós não foi nada.

Preparem-se!!! Tenho um pressentimento que vamos assistir a um dos maiores roubos da história.
Se isso acontecer acho que o Proença não volta a sorrir tão cedo.....

Este pressentimento não invalida que ganhemos o jogo, mas que vamos ser muito roubados... não tenho grandes dúvidas.

Como é que têm coragem de por este filho da puta a arbitrar este jogo? Como é que é possível? Logo no estádio da Luz? Isto não é gozar com a cara de todos os Benfiquistas?!

Esta merda tá toda minada de corrupção. Impressionante. Nem se escondem! Já nem vergonha têm.

Eu sabia que isto ia acontecer.  :)

Mastercard

Hoje saí do estádio com uma grande liçao, há coisas muito mais importantes que futebol. Prometi a mim mesmo parar de sofrer tanto com isto, concentrar-me naquilo que realmente vale a pena...

M30

penso que ja fizemos 5 jogos contra o porto com o proença arbitrar, e nunca ganhamos..tambem nao iria ser agora que o iamos, fazer ... ainda para mais num jogo que dá praticamente o titulo.
assim por alto lembro daquele jogo no dragao que tavamos a ganhar por 1-0 golo de yebda de cabeça e depois o porto empata com a simulaçao maislmalfeitedesemprenahistoriadofutebol que o proença marcou penaltie..

agora tem a recompensa do euro, vale a pena ser sujo e corrupto em portugal. :clap1:

Zlatan_Messi

Já deu para perceber que fomo roubados. Para quando o LFV e o Rui costa vai falar desta pouca vergonha. já sabia que com este sr. não ganhavamos.

vitor1717

Para mim era tornar a partir os dentes a esse benfiquista de merda chamado Pedro Proença...

kirdord


O que me da mais raiva é estes gajos azuis ainda ficarem mais contentes por terem ganho com a ajuda do amarelo.... INDECENTES