CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Aka



força Benfica


pec

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:17
Citação de: pec em 02 de Março de 2012, 23:17
É só a mim que o texto do Mannschaft aparece com um fundo cor de rosa?

Que bichanice.

De facto é mas nunca tinha visto isto acontecer.


pedromarinho

Depois disto tudo, o que fazer com o discurso do velho capitão?

|OnE|

Citação de: KATSO75 em 02 de Março de 2012, 23:15
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:14
Citação de: jonyc90 em 02 de Março de 2012, 23:11
parem de falar de arbitragem o lance do cardozo tb e penalti... nao ha desculpas para esta derrota
Fumaste alguma coisa?
Ou equipaste de outra cor?
infelizmente tb lhe dou razão, mas no lance com o nolito tb é do maicona!
Ah.
Mão é. E de certeza. Falta não.
O Cardozo nem sequer vê a bola.

Darkboy

Detector de infiltrados a funcionar. Admin na vanguarda da programação.

Aka

Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2012, 23:19
Detector de infiltrados a funcionar. Admin na vanguarda da programação.

Não está a funcionar a 100%.

diableimage

A verdade é que sem os erros de arbitragem dos dois últimos jogos estávamos a 5 pontos à frente do Porto.

MAXADEX 3000

CONTINUO e dizer, nunca pensei que o benfica perdia o jogo depois de estar a ganhar 2-1...
e tambbem não posso deixar de criticar, onde estava um alternativa no banco para o ermerson e já agora que mal vez o saviola, com 2-1 aimar sai o saviola era indicado para este jogo

alfaxander


red_eyes_mafia


odistraido

Os que defendem estas arbitragens criminosas ano após ano deviam ser roubados descaradamente e ainda serem gozados por cima.

O jogo foi viciado e por mais tretas que inventem não saímos disto.
Em Coimbra já tivemos um cheirinho e em Guimaraes perdemos com um golo nascido de uma falta patética assinalada pelo fiscal de linha.

3 jogos seguidos sempre a roubar. Mas a culpa é de todos menos dos que nos roubam descaradamente há 30 anos com todas as provas disponíveis até na internet.



redlightdistrict

Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Bailey em 02 de Março de 2012, 23:15
esta foi das que mais me custou a digerir. completamente fdd com isto, nem paciencia tenho para discutir a arbitragem, louvo a paciência de quem ainda tem. Depois de ter aturado a década de 90 toda e de isto continuar já não tenho mais paciência.

Podes crer, esta merda nunca mais acaba
Ser benfiquista nascido em 1991 também não é nada fácil... sempre a ver o polvo a dar-lhe