CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 02 de Março de 2012, 23:19
A verdade é que sem os erros de arbitragem dos dois últimos jogos estávamos a 5 pontos à frente do Porto.
Mentira!
Temos que ser superiores a isso! E lutar contra tudo.


joao12soares

O Benfica tem penalty´s a favor transformados em faltas contra, sofre golos fora-de-jogo e no entanto, nós temos é de nos queixar de nós próprios e não criticar as arbitragens...
Só tenho pena que este fiscal que não viu o fora de jogo não tenha estado em Coimbra a semana passada quando se marcaram um fora-de-jogo inexistente ao Aimar que o deixava a ele mais o Cardozo isolados, ou então que não tenha estado no curral, para não inventar um foa-de-jogo que deixava um jogador do feirense isolado quando o resultado estava 0-0!!!!!!

alfaxander

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2012, 23:20
Os que defendem estas arbitragens criminosas ano após ano deviam ser roubados descaradamente e ainda serem gozados por cima.

O jogo foi viciado e por mais tretas que inventem não saímos disto.
Em Coimbra já tivemos um cheirinho e em Guimaraes perdemos com um golo nascido de uma falta patética assinalada pelo fiscal de linha.

3 jogos seguidos sempre a roubar. Mas a culpa é de todos menos dos que nos roubam descaradamente há 30 anos com todas as provas disponíveis até na internet.



E vai continuar o que ainda se torna mais ridiculo

Semper Fidelis

Citação de: iSLBenfica em 02 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Andris em 02 de Março de 2012, 22:48Tiveram 58 mil e tal pessoas na Luz, já 'gora.

58 mil e um. Esqueceste-te de contar com o Emerson.

esse não conta! o Benfica não ficou com 10! começou com 10!
e chegou a estar a ganhar !!! somos muita bãos !!!

beckett10

Arbitragem vergonhosa, a deixar passar um golo que até na China seria invalidado, e que nos prejudicou imenso. Dois jogadores completamente plantados na grande área, em fora de jogo claríssimo, parecia até que estavam a dormir, e mesmo assim nem o ceguinho do assistente conseguiu ver? Ridículo.
De resto, não tivemos coragem para dar a volta ao resultado. São 3 jogos seguidos para esquecer, esperemos que não voltem a repetir-se até à 30ªjornada. Mas não vale a pena exagerar nas críticas à equipa, que foram grandes como sempre.

joaoaria

De regresso das trevas após 24 horas sem electricidade em Cabo Verde!
Sem ler qualquer comentário aqui postado só tenho a dizer .... FOMOS ROUBADOS!!!!
De uma vez por todas deixem de concentrar as atenções no PP que já merecia um 2º round no Colombo.
O nosso alvo é o FDP do PC. Para quando a grande notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zimmerman

Chorei muito hoje tenho que vos dizer. Eu acredito nesta equipa, mas infelizmente os jogadores do benfica vivem do momento e o momento acabou, e não temos capacidade de reacção neste momento.

Não aguentam a pressão.

Tiaguu

Não consigo justificar esta derrota somente com a arbitragem...não posso.

|OnE|

Citação de: redlightdistrict em 02 de Março de 2012, 23:21
Citação de: alfaxander em 02 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Bailey em 02 de Março de 2012, 23:15
esta foi das que mais me custou a digerir. completamente fdd com isto, nem paciencia tenho para discutir a arbitragem, louvo a paciência de quem ainda tem. Depois de ter aturado a década de 90 toda e de isto continuar já não tenho mais paciência.

Podes crer, esta merda nunca mais acaba
Ser benfiquista nascido em 1991 também não é nada fácil... sempre a ver o polvo a dar-lhe
Ó amigo, nasci quase 10 anos antes.
Assisto a estas coisas quase toda a minha vida.


Denim

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2012, 23:19
Detector de infiltrados a funcionar. Admin na vanguarda da programação.

Não está a funcionar a 100%.
Eles andem aí...e a gozar o prato!

jottab

Citação de: jonyc90 em 02 de Março de 2012, 23:11
parem de falar de arbitragem o lance do cardozo tb e penalti... nao ha desculpas para esta derrota
lol nao ha nao... comprendo a tua frustraçao da derrota mas mesmo considerando que pra mim um empate frente a esta equipazita do porto ja era derrota fomos enterrados por um erro voluntario e gravissimo da equipa de arbitragem mais nada.

Aka

A diferença deste ano para o ano passado é a de que o que aconteceu nestes últimos jogos foi feito nas primeiras jornadas de 2010/2011. Mataram esse campeonato logo ao início, este ano foi em Fevereiro/Março.

O Porto do ano passado não jogou um peido... Um peido durante metade da época. Mas as arbitragens da Figueira, de Guimarães, de Aveiro, do Dragão com o Setúbal, etc. foram disfarçando. Depois, com o regresso do Falcao e a sua subida de forma é que começaram a jogar à bola. E, mesmo assim, foi preciso mariscada e um golo irregular para chegarem ao Jamor. Assim é tão fácil um conas como o pillas-boas chegar ao Chelsea para fazer o que está a fazer.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MAXADEX 3000 em 02 de Março de 2012, 23:20
CONTINUO e dizer, nunca pensei que o benfica perdia o jogo depois de estar a ganhar 2-1...
e tambbem não posso deixar de criticar, onde estava um alternativa no banco para o ermerson e já agora que mal vez o saviola, com 2-1 aimar sai o saviola era indicado para este jogo
completamente de acordo!!