CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

HoMiCiDaL

só quero aqui dizer que é a última vez que eu vou ao estádio ver jogos da Liga Portuguesa.

Compreendo todos os que não foram e a culpa não é só da crise.

Simplesmente são anos de mais a jogar contra 14... e não há um ano que falhe, mesmo o ano passado com a super equipa, foi preciso tirarem-nos do campeonato à 3ª jornada.

Não vale a pena, não há verdade desportiva neste país.

odistraido

E agora preparem-se pq querem pôr o Braga na Liga dos Campeões que é o sonho atual da mafia.

Primeiro o porco e depois o braga.

loveslb

quando marcamos o 2º golo disse ao meu filho, agora vão se fazer ao penalty e à expulsão, como todos os anos, ainda me lembro do Mozer ao PPereira... as décadas que anda isto

ainda tivemos direito ao fora-de-jogo

XerifBill

Num contra-ataque de 4 para 1 podiamos ter feito o terceiro e mamamos o golo do empate.

Como é que é possivel????Como?

Preciso de dormir...

_Benfiquista_

Não estou aziado.

Aziado estaria se tivessemos perdido por culpa própria este jogo.Como em Guimarães.Ou empatado por falta de sorte, como em Coimbra

Tenho é nojo desta vigarice toda que passa impune, que dá pela alcunha de futebol português.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 00:36
ng sabe onde este filha da puta mora, já gozou muito com o benfica. sei que este animal costume ir comer ao solar dos presuntos em lisboa.
Proença de Oliveira Alves Garcia
Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa
Morado do proença. Quem quiser fazer uma visitinha está a vontade!
tks

Já se sabe a morada e agora ?

JM21

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 00:40
Não estou aziado.

Aziado estaria se tivessemos perdido por culpa própria este jogo.Como em Guimarães.Ou empatado por falta de sorte, como em Coimbra

Tenho é nojo desta vigarice toda que passa impune, que dá pela alcunha de futebol português.
Somos 2. Estou exactamente como tu.

Rikardinhuh

Sinceramente não estou triste com o Benfica, e tal como o Vieira disse, tou de cabeça bem erguida... pois enquanto o jogo não teve influência do árbitro o Benfica foi superior ao Porto, o Porto tem a sorte de marcar no 1º remate à baliza, após isso o Benfica tomou conta do jogo até ao 2-1, depois trataram de nos roubar e pronto quando é assim não há mesmo nada que se possa fazer, infelizmente.

Cabeça erquida pessoal, o Porto vai ter jogos complicados, há 9 finais em que muita coisa pode acontecer... quanto mais não seja segurar o 2º lugar, já que o 1º está reservado a quem manda no sistema!

Melhor resposta de todas? Estádio cheio na Terça para mostrar respeito aos jogadores e treinador que tudo fizeram! Mas não lhes foi permitido ganhar! Tentar chegar longe na Champions que aí por enquanto não nos roubam!!!!!

Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Março de 2012, 00:40
ng sabe onde este filha da puta mora, já gozou muito com o benfica. sei que este animal costume ir comer ao solar dos presuntos em lisboa.
1600‐468. Lisboa
tks

A escola onde andam os filhos.

Rucanet

1600‐468. Lisboa
tks

O artista não tem Pedro no nome????

Always

Voçes gastam muitas energias a culpar os jogadores, o treinador e o resto da estrutura...
Só vos digo uma coisa que é o mais importante com uma arbitragem isenta nós tinhamos ganho o jogo. Ponto final.

fffernas

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2012, 00:39
E agora preparem-se pq querem pôr o Braga na Liga dos Campeões que é o sonho atual da mafia.

Primeiro o porco e depois o braga.
Ora...isso vem já a seguir...é só esperar.

Zlatan_Messi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Março de 2012, 00:40
1600‐468. Lisboa
tks

fazer uma visita a esse fdp.

|OnE|

Tenho vergonha de alguns Benfiquistas.
A sério que tenho.
São roubados... e dizem que não justifica nada.

Aqueles gajos até quando não o são juntam-se e defendem o clube.
Vejam o que o Vitó fez quando ficou a 5 pontos. Falou em faixas e mais não sei quê.
Meia dúzia de jogos depois... Benfica prejudicado, eles ajudados e estão na frente.

Mas é comer e calar.