CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

joaoaria

Ao que a pouca vergonha chegou!
Tenho de admitir que este fdp tem-nos no sitio.
Deve estar mesmo muito em causa para o gajo se sujeitar a viver um verdadeiro inferno nos próximos tempos, porque não tenham dúvidas vai ser isso mesmo que vai acontecer cada vez que sair à rua.

scott







entre outras coisas lixadas, esta também se vai repetindo.

scott


fgsilva

Estou tão lixado! Nem o ano passado quando perdemos com eles em casa e eles foram campeões fiquei assim porque na altura eles tinham boa equipa e jogavam bem este ano têm boa equipa mas não jogam nada.

Porto entrou forte e pressionante no jogo e fez uns grandes 10 minutos depois disso só deu Benfica até aos 65 minutos que é quando o Porto empata.

O 1º golo do Porto dá-me a ideia que há pé em riste e mão numa jogada de disputa de bola com o Aimar, o 2º golo do Porto há falta sobre o Witsel e ninguém foi capaz de travar o James com uma falta e o 3º golo é o que todos sabemos.

A haver algum vencedor teria de ser o Benfica dado as oportunidades que teve mas o resultado mais adequado e justo seria um empate.

Assim sendo estamos fora do campeonato e vamos lá ver se terça nos safamos, eu estarei lá a apoiar!

jottab

eles em campo nao demonstraram nada de superior a nos deixem-se de tretas, pa, apos o golo dele que surge no periodo em que os nossos estavam cagados a equipa começou a sair e deveria ter marcado duas ou tres vezes, na segunda parte foi do mesmo marcamos logo a seguir, fomos superiores e sofremos um golo num periodo em que os porcos nao viam a bola,

relembro que o lance do golo surge apos um 4 contra um falhado de forma incrivel que neste mesmo lance gaitan faz uma asneira monumental quando perdeu a bola ao fazer o lindo como sempre juro que disse logo é golo e nao falhou infelizmente, erros destes nao perdoam.

O porto so pode jogar quando emersson foi expulso, e mesmo assim foi preciso marcar de fora de jogo (fruta, viajems) ja sabemos como é.

Nao dizem que fomos inferiores porque se foi o caso o ano passado desta feita nao era o caso.

Rei


scott


rui costa10

o porto este ano foi campeao na luz?? é que nao entendo...ganharam isso sim!
mas este ano a luz foi o salao de festa? agora sempre que o porto ganhar na luz é sempre festa LOOOL antigamente quando ganhavam la nao era mas agora apanharam o habito!

eu nao durmi nada com estas merdas! e ainda mais quando vi a capa do jogo...LOOOL

rui costa10

o porto este ano foi campeao na luz?? é que nao entendo...ganharam isso sim!
mas este ano a luz foi o salao de festa? agora sempre que o porto ganhar na luz é sempre festa LOOOL antigamente quando ganhavam la nao era mas agora apanharam o habito!

eu nao durmi nada com estas merdas! e ainda mais quando vi a capa do jogo...LOOOL

Rei


Alexandre Tavares

Pro anos ha mais caros benfiquistas.

O benfica é assim, apenas nos da tristezas. Desisti de ver os jogo do Benfica este ano, para que sofrer, se eles la dentro nao sofrem?

O VP treinador de merda vai ser campeão. JJ fizeste um grande feito, era impensavel conseguires por o VP como campeão. Enfim, estou aziado.

Alexandre Tavares

Pro anos ha mais caros benfiquistas.

O benfica é assim, apenas nos da tristezas. Desisti de ver os jogo do Benfica este ano, para que sofrer, se eles la dentro nao sofrem?

O VP treinador de merda vai ser campeão. JJ fizeste um grande feito, era impensavel conseguires por o VP como campeão. Enfim, estou aziado.

SLB semper fidelis

Demos um banho de bola e perdemos devido à habilidade do suspeito do costume. Já estou é farto de ver o Benfica ser constantemente roubado à cara podre e ninguém fazer nada.

SLB semper fidelis

Demos um banho de bola e perdemos devido à habilidade do suspeito do costume. Já estou é farto de ver o Benfica ser constantemente roubado à cara podre e ninguém fazer nada.

KeEp

Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Março de 2012, 11:07
Demos um banho de bola e perdemos devido à habilidade do suspeito do costume. Já estou é farto de ver o Benfica ser constantemente roubado à cara podre e ninguém fazer nada.


Demos um banho de bola?