CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Rei

Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Março de 2012, 11:07
Demos um banho de bola e perdemos devido à habilidade do suspeito do costume. Já estou é farto de ver o Benfica ser constantemente roubado à cara podre e ninguém fazer nada.

LOL

Fábio Rui

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 10:56
Mais uma noite em branco, obrigado Benfica.
mas o benfica tem alguma culpa????epah abre os olhos ontem e contra a academica foi roubo de catedral

AmazingSLB

Citação de: Alexandre Tavares em 03 de Março de 2012, 10:58
Pro anos ha mais caros benfiquistas.

O benfica é assim, apenas nos da tristezas. Desisti de ver os jogo do Benfica este ano, para que sofrer, se eles la dentro nao sofrem?

O VP treinador de merda vai ser campeão. JJ fizeste um grande feito, era impensavel conseguires por o VP como campeão. Enfim, estou aziado.

Sinto que estou a chegar a esse ponto infelizmente.

Hoje acordei com uma azia.

[R]

Banho de bola? Foda-se que padrões. Um tipo chega agora a casa vem aqui ler e só lê árbitro árbitro árbitro. O resto claro que não tem importância nenhuma.
Entrar com o cagalhão ao cu a jogar em casa quase com estádio cheio e andar atrás da bola até o lukas marcar o golo.
Conseguir a reviravolta com boa dose de sorte e não conseguir sequer um pontinho num jogo decisivo.

Mestre da laca. O árbitro claro.

AmazingSLB

Citação de: KeEp em 03 de Março de 2012, 11:11
Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Março de 2012, 11:07
Demos um banho de bola e perdemos devido à habilidade do suspeito do costume. Já estou é farto de ver o Benfica ser constantemente roubado à cara podre e ninguém fazer nada.


Demos um banho de bola?

Não foi esse o jogo que vi, metemos foi água por todos os lados isso sim.

ppfinder

Para além das roubalheiras do costume, a grande diferença continua a residir na forma como se trabalha a mentalidadedos jogadores.

Rei

LOL Este pessoal... o Benfica foi prejudicado sim, mas perdeu 8 pontos em 3 jornadas com erros seus também.

AmazingSLB

E ainda tenho de ouvir o Pintinho a dizer que o Proença prejudicou o Porto ...   

:blah: :blah:

Não há vergonha!

tquaresma

Deixem-se de desculpas com as arbitragens.
O Benfica teve o jogo completamente na mão e deixou-o escapar por entre os dedos com uma infantilidade inacreditável. Depois do 2-1 podíamos ter feito o 3-1, mas parecia que estávamos a jogar contra o nacional e que poderíamos desperdiçar boas chances até ao fim. Não, aí o que era bonito era o sr Gaitán trabalhar (uma vez mais) para o seu contrato e perder bolas infantis que custaram golos. O Benfica perdeu por culpa própria. Perdeu porque foi infantil e ingénuo. Perdeu porque se encontra perigosamente dependente do melhor jogador da equipa, Aimar. Sem Aimar não há nada de nada. Não há fio de jogo, não há cérebro, ninguém sabe pautar o ritmo, n-a-d-a.
Este é o campeonato mais mal perdido dos que eu me lembro de ter assistido. É vergonhoso perder 5 pontos de vantagem nas duas jornadas anteriores e passar de 2-1 a nosso favor para 3-2 contra nos 25 minutos finais. Que atrasados mentais fomos.
O arbitro? não ajudou, mas uma equipa madura nem lhe tinha dado hipotese de nos tramar.


Zlatan_Messi

Ok o benfica entrou mal tudo bem , mas subiu no terreno e consegui dar a volta, e devido a 3 decisões incorrectas do fdp perdemos o jogo.

Fábio Rui

culpas pela derrota no campeonato:: JJ-40%,jogadores-10%,arbitragens-50%.Simples quanto isto

Benfiquismo


JNF

o terceiro golo do porto nasce de uma falta de Gaitán, salvo erro. Foi num lance em que este senhor decidiu que era boa ideia sair a jogar com bola da posição de defesa esquerdo com dois adversários pela frente e sem cobertura defensiva?

fabioLupi

Perdemos o título em guimarães por causa de um Sr. que pensava que era o melhor treinador do mundo, só porque goleou equipas do fundo da tabela.
E para grande parte dos adeptos, que só querem goleadas (e que eram só goleadas) e ajudaram a esta merda (sim, porque ajudaram), que sirvam de lição.
Ó jesus, explica lá, o porquê de meteres um jogador aleijado para o lugar do aimar, em vez de pores o BC quando estavamos a ganhar 2-1. Cada vez mais ridiculo. Mas equipa está a ficar à tua imagem.