CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Aloutre

Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

Pevides

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:07
Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

vais pouco a luz não?

Aloutre



Patrick_slb

Foda-se !

E isto que tenho a dizer... é raro ter raiva no dia a seguir a um jogo, mas hoje é o caso.

patriarca

Aí está e assim se vê a nossa grandeza, a Grandeza do Benfica, fazem-nos TUDO e Nós REBAIXAMO-NOS COBARDEMENTE, perante um Sistema Mafioso Corrupto mais ACTIVO que nunca e como  sempre ATINGINDO o Alvo desejado o Benfica e os Benfiquistas.

mMateus

Sempre a mesma merd@, tornámos a entrar borradinhos ... dasssssssssssssssssse.  :disgust:

Gostava de ser optimista, mas já não consigo ... mais uma época com o crl.  :disgust:

tquaresma

Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:07
Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

vais pouco a luz não?

Olha que na nova luz se perdi 10 jogos foi muito e digo-te que a este nível só vejo paralelo no 0-0 contra o Espanhol em 2006/07 ou no jogo com o Nacional em 2008/09 pela forma como acabou. Pela euforia à depressão num espaço de tempo tão curto, ontem custou bem mais que as do ano passado

[R]

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


E A VERGONHA DE GUIMARÃES! HÁ BENFIQUISTAS MESMO BRAVOS! E A VERGONHA DO EMERSON A JOGAR O CAMPEONATO INTEIRO?

E A NOVA MÁXIMA BENFIQUISTA QUE É PERDER OS JOGOS TODOS COM OS PORCOS EM CASA?

MESMO À BRAVO CARAY!

Vitor Abreu

O mais incrivel
é que devo ter a ido a mais de 50 jogos à Luz, e as únicas 3 derrotas foram contra o Porto...
Já fui contra Bragas, Sportings, PSG, PSV, Manchester Utd, Basileia, Twente, Arsenal, Lyon, mas só perdemos contra estes corruptos.

Pevides

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:07
Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

vais pouco a luz não?
O possível

tão não deves ter ido ao jogo da epoca passada , o jogo em si já foi o que foi, o antes uma veronha, e no fim ser-se corrido a bastonada de dentro do estadio para os corruptos festejarem a vontade

Always

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!


LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO


MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE


MANSOS!!


Eles não são mansos são distraidos....

A mim custa me  ver isto somos espoliados mais uma vez e mesmo assim a culpa é do JJ e não veem que mais uma vez foi o arbitro que nos fodeu....

Aproveito e peço a todos os benfiquistas que frequentam este forum que encontrem algum jogo entre o SLBxfcp e vice versa em que nós alguma vez fomos beneficiados....

Fico aguardar.


GTtdi_SLB

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 11:48
Pessoal calma o porto inda tem de ir 2 vezes a madeira e a braga. Nesses 3 jogos o porto nao vai ganhar. So temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos com competencia, sendo que com os mais fudidos jogamos sempre em casa a exepção do zbording, temos tudo para ser ainda campeoes. E nos so temos de continuar a acreditar

o problema não é o calendário dos outros...é aquilo que não conseguimos fazer ou não nos deixam fazer.

gostava que o presidente da arbitragem se viesse justificar pelo facto de os erros todos terem acontecido (ultimamente contra o mesmo)

pedro982

O Jesus mais uma vez fez asneira...como sempre nos grandes jogos...

apesar da equipa de arbitragem estar constantemente a empurrar a nossa equipa para a retaguarda, NAO SE ADMITE o erro colossal, uma vez mais do JESUS na 1ª substituição...
FDX quando a ganhar 2-1 com a lesão do AIMAR, em vez de fechar o bloco, de reforçar o miolo.. parte completamente o jogo com a entrada do Rodrigo..

Não sei qtas mais humilhações vamos ter de levar com este pseudo mestre....

P.S. Mais uma x sofremos um golo pk o panisga do Gaitan perde mais uma x uma bola a tentar um malabarismo sobre 2 jogadores adversários...

um gajo faz 700KM, 10Horas de Autocarro, 1 dia sem trabalho... e tem de levar com estes anormais?!?!?!

por mim basta, não vou ver mais nenhum jogo do SLB enqto o JESUS for o TREINADOR.. este sim é o nosso PRINCIPAL adversário!!!

Rei

Sobre o sistema, isto acaba quando o povo decidir intervir. Por agora todos falam, mas gargantinha temos todos, fazer alguma coisa nenhum adepto faz, isto vai durar até aparecer um maluco qualquer que meta isto na ordem.