CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

okultoSLB

Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 13:30
Ninguém faz uma compilação com os lances de ontem???
- no 1.º golo do porko há um dominio claro com a mao (até que o aimar ta com os braço no ar)
- o lance do witsel em que o djalma devia ser expulso
- o lance do segundo golo do porko, o witsel sofre clara falta do maicon
- o primeiro cartão do emerson (é de rir!)
- o lance do 3.º golo


vá lá, alguem que faça isso...tou farto de ver fdp dos portistas a dizerem que damos sempre a mesma desculpa no face......apetece-me MATÁ-LOS!!!!!

x2

BlankFile

O Benfica não pode facilitar mais. Tem obrigação de vencer os próximos jogos. Foda-se MOTIVEM-SE caralho! Tenham vergonha na cara! De repente desaprenderam de ganhar foi?

RedStar1982

Só digo uma coisa, quem como eu esteve no estadio só pode sentir-se ROUBADO, OFENDIDO e AGREDIDO.

jottab

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 13:44
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:41
aqui esta o calendario :


13-05-2012 Setúbal   - Benfica              13-05-2012 Rio Ave - FC Porto
06-05-2012 Benfica   - U. Leiria             06-05-2012 FC Porto - Sporting
29-04-2012 Rio Ave   - Benfica              29-04-2012 Marítimo - FC Porto
22-04-2012 Benfica   - Marítimo            22-04-2012 FC Porto - Beira-Mar
08-04-2012 Sporting - Benfica              08-04-2012 Sp. Braga - FC Porto
01-04-2012 Benfica   - Sp. Braga      01-04-2012 FC Porto - Olhanense
25-03-2012 Olhanense - Benfica          25-03-2012 P. Ferreira - FC Porto   
21-03-2012 Benfica   - FC Porto              21-03-2012 Benfica - FC Porto
18-03-2012 Benfica   - Beira-Mar     18-03-2012 Nacional - FC Porto
11-03-2012 P. Ferreira - Benfica      10-03-2012 FC Porto - Académica
06-03-2012 Benfica   - Zenit                 

aqui esta o calendario dos dois até o final da epoca, impossivel? nao acredito.




só ganhando em Alvalade teremos alguma hipótese.
fico sempre na espectativa do jogo com o nacional na madeira e o jogo com o maritimo uma coisa é certa pra mantermos presao teremos de vencer em alvalade.

Spider1502

Mas alguém acredita que vamos ser campeões depois da derrota de ontem?!


takeshiSLB

o video sobre os lances ja esta certamente a ser compilado. mais logo a tarde estara  disponivel de certeza

pedromarinho

Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 13:47
É triste como adepto de futebol, estar a 9 jornadas do fim do campeonato a pensar: "será que as arbitragens vao permitir passar de novo o Porto?", ao invés de estar a pensar: "será que vamos jogar melhor que eles e conseguir passar?".
Fodace, acho que nunca vi um post que ilustrasse tão bem o que penso neste momento!

E_PluribusUnum

Ontem não tive coragem de vir aqui, acabou o jogo desliguei logo a televisão, fui
à janela e só ouvi: Campeões campeões nós somos campeões. Fui-me deitar... Noite horrivel, não consegui dormir nada, tive 6 sonhos todos eles sobre o jogo. Em três deles marcávamos no ultimo minuto, um deles até foi o Artur a marcar de baliza à baliza! Em todos eles acordei, apercebi-me que era só um sonho e a tristeza, a decepção voltou. Acordei e até agora não me sai da cabeça o jogo de ontem. Há 3 semanas estava feliz, contente, confiante, orgulhosa, pensava só no Marquês, pensava só em festejar o campeonato, pensava só no excelente futebol que estávamos a praticar, pensava na excelente época que poderíamos fazer, pensava que podíamos ir bem longe na Champions, pensava que o céu era o limite, enfim um sonho... Hoje sinto-me triste, decepcionada, deprimida, mais nada interessa, ao campeonato é dizer adeus, à corrupção é dizer olá, à merda do futebol português é outro olá. A esperança foi-se... Há alguém que acredite que o porto vá perder muitos pontos até ao final da época? Podem jogar mal, podem ter um calendário dificil mas nada disso importa quando têm a equipa mais influente num resultado em campo do seu lado. É impressionante como se arruina uma época em 3 semanas. Espero que o Benfica com este golpe duro não se vá abaixo, espero que mostre a toda a gente que merecia estar em primeiro, que é a melhor equipa de Portugal. Só nos resta apoiar, nos bons e maus momentos estaremos sempre unidos. Terça-feira apesar de só me apetecer ficar em casa, lá estarei para te apoiar meu grande amor.


Brave Heart

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 13:50
Só digo uma coisa, quem como eu esteve no estadio só pode sentir-se ROUBADO, OFENDIDO e AGREDIDO.

E pior que tudo isso... Impotente!

jottab

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Março de 2012, 13:47
O que eu sei é que todos os anos esperamos que o Porto vacile em Braga, mas vejam lá os últimos confrontos...
a diferencia é que desta feita o braga esta tambem rumo ao titulo ou o segundo lugar classificativo e é um jogo num fim de temporada contrariamente aos anos anteriores onde se jogava em braga sempre no principio da epoca.

Vitor Abreu

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 13:50
Só digo uma coisa, quem como eu esteve no estadio só pode sentir-se ROUBADO, OFENDIDO e AGREDIDO.

x2
E ver no final aqueles porcos a festejar como se tivessem ganho por mérito próprio...

Hocuspocus

Dificilmente seremos campeões porque não basta sermos melhores. É tão simples quanto isto.

O único clube que tem margem para errar neste campeonato é o clube da batota e todos sabemos porquê. O resto é conversa da treta.

Fábio Rui

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 13:51
Mas alguém acredita que vamos ser campeões depois da derrota de ontem?!
eu mt sinceramente so axo que seremos campeoes caso aconteça uma calamidade no porto...coisa que nao dave acontecer ate pk eles jogam com 14 todos os jogos

ChEsTeR

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 13:51
Mas alguém acredita que vamos ser campeões depois da derrota de ontem?!



pode parecer estupido mas na passagem de ano o fernando alvim perguntou a uma vidente ou lá o que a gaja é chamada zila quem é que ia ser campeão, ela disse que o benfica não ia ser..aquela merda ficou-me na cabeça, depois disto chegámos a tar com 5 pontos de avanço e eu a pensar "pode ser que ela falhe" quando de repente puff juntando isto, aos bruxedos e ás arbitragem que vimos eu respondo que Não!