CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Safe

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 13:50
Só digo uma coisa, quem como eu esteve no estadio só pode sentir-se ROUBADO, OFENDIDO e AGREDIDO.

ora bem...honestamente...a derrota de ontem foi das que mais me custou desde sempre.
não só pelo campeonato ter ardido, não só pelos erros do Jesus, não só por termos um cone a defesa-esquerdo...mas especialmente por ter a consciência, mesmo quando estava 2-1, que o sistema - ou melhor...a famigerada "estrutura" - não nos deixaria ganhar o jogo.

ontem entrámos com o campeonato em aberto...no ínicio da segunda parte tivémos as portas do 33º escancaradas...acabámos por morrer no final do jogo. Pese embora os nossos próprios erros, foi a podridão que é o futebol em Portugal que falou mais alto e não deixou o Benfica, pelo menos, empatar.

Manpaz1904

Alguém acha que ainda temos hipóteses?
Jornada 25: Braga
26: Sporting
27: Marítimo
Eu aposto que não saimos destes 3 jogos, com 9 pontos.

Mr. 1904

É óbvio que o Porto será o próximo campeão nacional, não vamos ser anjinhos porque sabemos, muito bem, o que a casa gasta.

Proença, depois de 2008/2009, oferece mais um título ao Porto.

Andy_CooL

Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 13:53
Dificilmente seremos campeões porque não basta sermos melhores. É tão simples quanto isto.

O único clube que tem margem para errar neste campeonato é o clube da batota e todos sabemos porquê. O resto é conversa da treta.
Ora bem.. maior prova do k em Coimbra e ontem é impossivel


João Pinto 7

Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2012, 13:47
Citação de: nechako em 03 de Março de 2012, 13:30
Ninguém faz uma compilação com os lances de ontem???
- no 1.º golo do porko há um dominio claro com a mao (até que o aimar ta com os braço no ar)
- o lance do witsel em que o djalma devia ser expulso
- o lance do segundo golo do porko, o witsel sofre clara falta do maicon
- o primeiro cartão do emerson (é de rir!)
- o lance do 3.º golo


vá lá, alguem que faça isso...tou farto de ver fdp dos portistas a dizerem que damos sempre a mesma desculpa no face......apetece-me MATÁ-LOS!!!!!

x2

Não estou a defender mas o Aimar devia era pedir imediatamente para ser substituido depois da merda que fez. Não teve consciencia que ao ficar a reclamar de algo que o árbitro não assinalou permitiu o golo. O Arbitro não marcou nada (não vi o lance ao pormenor) e ele fica ali a reclamar enquanto o Ulki marca golo.

Ao ficar a reclamar não acompanhou o jogador que cruzou nas costas do Emerson fazendo com que este o acompanhasse e abrisse espaço para o remate.

Safe

o problema é que depois da derrota de ontem, o Benfica em termos anímicos não se levanta mais.

"Eles" sabiam disso tão bem...era só mandar o último prego no caixão, ainda para mais na Luz.

Spider1502

Acho que podemos começar a pensar em manter o 2º lugar e pensar na próxima época! Para mim a época acabou...

nechako

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:52
Citação de: SLBJJ7 em 03 de Março de 2012, 13:47
O que eu sei é que todos os anos esperamos que o Porto vacile em Braga, mas vejam lá os últimos confrontos...
a diferencia é que desta feita o braga esta tambem rumo ao titulo ou o segundo lugar classificativo e é um jogo num fim de temporada contrariamente aos anos anteriores onde se jogava em braga sempre no principio da epoca.
se o porko precisar dos pontos ESKECE!!! nunca na vida o braga tem "autorização" pa dar o máximo....
tas-te a eskecer da 1.ª volta??? o braga fez tantas faltas na segunda parte como as interrupções de luz no braga-slb (2!!! 7 em todo o jogo!!!) o helder barbosa q era dos joagadores em melhor forma naltura ficou no banco (jogou o paulo césar!?!)...enfim nao vale a pena continuar...acredita, moro em braga e conheço bem este esquema.....o porko ganha em braga à vontadinha (o que não quer dizer o resultado seja expressivo ;))

alex_diabólico

Erro de jesus???
Erro da direção???
Erros próprios???

Quem me vier com esse paleio até ao final do campeonato que se afaste... se não está fodidinho...

Ora bem, como já disse, depois de pouco dormir (porque estas coisas são assim, quem gosta gosta) ainda temos todas as condições para ser campeões...

temos de acreditar, se não formos nós a acreditar quem vai???

Força caralho... é esfrangalhar-lhes nas fuças a merda de clube que são...

Gosto muito do paleio da canalhada... ah e tal o antónio é benfiquista mas apenas viu o Benfica ser campeão 2 vezes?!?!? A resposta é imediata... tu de facto viste muitas, honestamente é que nenhuma e aí o António ganha-te de cebolada... ficam caladinhos... ou então falam de torneios de cartas...

AmazingSLB

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Março de 2012, 13:52
Alguem já viu esta filha da putice?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=744235

Já tinham metido isso por aqui.

Mais depressa mando dinheiro pela janela, do que compro um jornal desportivo ... incluindo a Bola.

alex_diabólico

Eu tenho a sensação que vamos ser campeões, vai ser dramático, mas vamo-nos rir... e plhem que pra dizer isto...

Festivus

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 13:55
Alguém acha que ainda temos hipóteses?
Jornada 25: Braga
26: Sporting
27: Marítimo
Eu aposto que não saimos destes 3 jogos, com 9 pontos.
Querem ver que ainda vamos perder com os calimeros?

Barmegera


JPSilva

Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2012, 14:00
Eu tenho a sensação que vamos ser campeões, vai ser dramático, mas vamo-nos rir... e plhem que pra dizer isto...

Há 20 anos que nao me lembro de me rir de nada sobre eles.