CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

L0W

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:26
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

o que quero dizer é que nao pode servir de desculpa para tudo , ontem o 3ºgolo foi ilegal sem duvida , em coimbra tambem nao marcou o penalty , mas eu meto tudo no mesmo saco, arbitro, presidente, treinador e jogadores
O penaltie? http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y

Red Zeppelin

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:27
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

Foi procedido de falta sobre o Witsel. E o Gaitán que podia ter feito falta no meio campo aos dois jogadores do Porto que seguiam fazendo uma falta técnica, não fez, a isto chama-se ANJINHOS! O Emerson não tem culpa que o Jesus o ponha a jogar, e o Gaitán não tem culpa que o Jesus o meta a lateral esquerdo quando o Emerson é expulso. São factos.


Mas querias golear???
Era um jogo bastante difícil que pode sempre dar para os dois lados, o Benfica em caso de vitória seria tangencial.
O que se passou é que uma equipa tem privilégios que as outras não têm o que num jogo equilibrado faz TODA a diferença.

Chelas

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:29
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:26
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

o que quero dizer é que nao pode servir de desculpa para tudo , ontem o 3ºgolo foi ilegal sem duvida , em coimbra tambem nao marcou o penalty , mas eu meto tudo no mesmo saco, arbitro, presidente, treinador e jogadores
O penaltie? http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y

epah pronto penalties mas vamos andar a chorar sempre pelos arbitros quando existem mais culpados e imbecis no nosso clube?

Shoodle

Citação de: Gerrard em 03 de Março de 2012, 14:26
Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:17
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:09
A conversa da arbitragem já enjoa! Acabem com essas palhaçadas! Quando goleavamos na última vez que fomos campeões ninguém falava em arbitragens. Guimarães e Coimbra foi culpa da arbitragem também?!

BENFIQUISTAS!
Desculpa la dizer isto mas és UM PALHAÇO, mas UM PALHAÇO MANSO!

1º) Não te ofendi, respeitar opiniões devia ser geral.

2º) Há muitos anos que ando a ver este filme, as arbitragens não são de agora existe há muito tempo, dentro do campo os jogadores em jogos que têm que chegar e ganhar não honram a história do Benfica nem o que é o Benfica.

3º) Adeptos como temos sem exigência, a desculpar-se e a mandar bitaites, quando é a hora NÃO APARECEM (Jogos, assembleias gerais, e afins).

Achas que perder um jogo e possivelmente um campeonato devido a um erro crasso de arbitragem é normal e desculpável só porque nós não jogamos bem? Desculpa a sinceridade, mas na minha opinião adeptos como tu é que são o câncro do Benfica. O mínimo que podemos fazer é nos revoltar, tu pelo contrário desculpas os erros de arbitragem (que foram cruciais para nos enterrar) só porque jogamos mal. Enfim...

LOL É com ganda boneco neste fórum...cambada de meninas! Se o Shoodle e adeptos como ele são o cancro do Benfica...então vocês que passam a vida aqui a chorar no fórum e a reclamarem são o quê? Continuem a dizer que é o árbitro e depois queixem-se.

Shoodle não vale a pena, a sério...

Eles merecem o Benfica que têm. Vergonha!


Shoodle

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Março de 2012, 14:29
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:27
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

Foi procedido de falta sobre o Witsel. E o Gaitán que podia ter feito falta no meio campo aos dois jogadores do Porto que seguiam fazendo uma falta técnica, não fez, a isto chama-se ANJINHOS! O Emerson não tem culpa que o Jesus o ponha a jogar, e o Gaitán não tem culpa que o Jesus o meta a lateral esquerdo quando o Emerson é expulso. São factos.


Mas querias golear???
Era um jogo bastante difícil que pode sempre dar para os dois lados, o Benfica em caso de vitória seria tangencial.
O que se passou é que uma equipa tem privilégios que as outras não têm o que num jogo equilibrado faz TODA a diferença.

Sabes o que quero? Mentalidade no meu clube. E sabes o que tenho? NADA.


Andy_CooL

Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS


d10s


L0W

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:30
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:29
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:26
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

o que quero dizer é que nao pode servir de desculpa para tudo , ontem o 3ºgolo foi ilegal sem duvida , em coimbra tambem nao marcou o penalty , mas eu meto tudo no mesmo saco, arbitro, presidente, treinador e jogadores
O penaltie? http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y

epah pronto penalties mas vamos andar a chorar sempre pelos arbitros quando existem mais culpados e imbecis no nosso clube?
Ate podem haver imbecis no clube o que concordo mas mesmo assim temos feito o sufeciente para ganhar mas não deixam!

farmacia franco

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:24
Uma vitoria em Coimbra, que sem o cabrao do H.Miguel era o k teria acontecido se ele tivesse assinalado os penaltys, e um empate neste jogo, era muito diferente para o resto do campeonato! So nao ve isto quem nao quer! Nesta altura ainda estavamos em primeiro lugar.

Concordo ai é que esta, nós neste momentos decisivos até podemos falhar não ter a  sorte do jogo, perder o que seja, mas nos pequenos pormenores somos sempre lixado, no ano passado para a Taça de Portugal, aqui na LUZ com os gajos ate podiamos perder o jogo há mesma mas o golo do Hulk é fora de jogo.

Há 4 anos jogo decisivo na Dragão um fantasma soprou para o Lisandro, penalty se ganhássemos esse jogo passávamos para 1º enfim empatamos, é isto nos jogo decisivos.

E depois claro temos jogadores aí sim que cometem erros infantis como o grande Emerson que sabe que levou um cartao marelo infantil e vai seifar  a merda do hulk por trás sabendo que tem amarelo, isto é estupidez e não pensar.

OUTRO erro para mim e não percebo nada de tacticas nem afins, mas o Djalma tem amarelo passa para defesa direito estamos aí em vantagem o gajo tinha que ser pressionado ateé levar o segundo amarelo, e tinhamos o rodrigo e o Nolito a jogar por aí não ficou em campo e nao se passou nada pelo lado dele.

Pessoal isto ainda não acabou embora a nossa confiança esteja em baixo como é natural, temos que acreditar e ai vem a minha ingenuidade ao de cima que eles vão perder pontos, embora saiba que se tiverem empatado ao 80 etal minutos vai haver, o livre salvador ou o penalty, ou o golaço de quase do meio campo enfim, é isto.

TODOA HÁ LUZ NA terça.


hc2706

desculpem lá, mas o anjinho que diz que a culpa não é da equipa da arbitragem de, pelo menos, não termos saído do jogo com 1 ponto, que vá pá puta que o pariu!

Chelas

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:34
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:30
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:29
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:26
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:23
desculpem lá mas o Shoodle em certa parte tem razao, os arbitros nao podem de servir de desculpa para tudo , o Benfica é mais fraco que o Porto e nos temos de mudar isso começando nos carolas que la andam acabando num treinador que ja devia ter saido no ano passado e em jogadores que nao tem o minimo valor para jogar no Benfica
Desculpa lá mas sim temos clpa de não ter controlado o resultado no 2-1 (apesar daquela falta), mas não temos culpa daquele 3º golo.

o que quero dizer é que nao pode servir de desculpa para tudo , ontem o 3ºgolo foi ilegal sem duvida , em coimbra tambem nao marcou o penalty , mas eu meto tudo no mesmo saco, arbitro, presidente, treinador e jogadores
O penaltie? http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y

epah pronto penalties mas vamos andar a chorar sempre pelos arbitros quando existem mais culpados e imbecis no nosso clube?
Ate podem haver imbecis no clube o que concordo mas mesmo assim temos feito o sufeciente para ganhar mas não deixam!

nao deixam? mas tu alguma vez a jogar assim ganhavas em Guimaraes por exemplo? ganhavas ontem com um meio campo que parecia a A1 ? continua a pensar assim mas eu nao alinho nisso