CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

BestEagle26

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 13:52
Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 13:47
É triste como adepto de futebol, estar a 9 jornadas do fim do campeonato a pensar: "será que as arbitragens vao permitir passar de novo o Porto?", ao invés de estar a pensar: "será que vamos jogar melhor que eles e conseguir passar?".
Fodace, acho que nunca vi um post que ilustrasse tão bem o que penso neste momento!
és tu e eu.. a realidade é mesmo essa.. que nojo!

Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 13:52
Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 13:50
Só digo uma coisa, quem como eu esteve no estadio só pode sentir-se ROUBADO, OFENDIDO e AGREDIDO.

E pior que tudo isso... Impotente!

impotente mesmo.. só me apetecia entrar dentro de campo, quando vejo a bofia a correr em direcção aos diabos vermelhos e os gajos a quererem entrar só pedi para entrarem mesmo e foderem aqueles gajos todos, quando vi mandar merdinhas aos jogadores dos porcos e árbitros no final só tive pena de serem coisas insignificantes.. estava no piso 3 também não podia fazer muito, se estivesse cá em baixo a merda era a mesma, só chamar uns nomes e pouco mais :s

quando ia a sair, descer as escadas das bancadas, silencio total naquele sector e em praticamente todo o estádio.. só grito bem alto tudo o que me apeteceu, chamei tantos mas tantos nomes... que raiva que sentia.. e a tal impotência de não puder fazer nada e ninguém fazer nada para mudar esta merda do futebol português... meteu-me tanto mas tanto nojo... vim o caminho todo para casa calado e a pensar na merda do jogo.. cheguei a ter medo de vir a conduzir fdx...

o Benfica é muito mais que paixão... depois ainda me mete mais nervos as pessoas que não conseguem perceber isso e só vêm um jogo de futebol e nada mais... metem-se com merdas a mandar vir com o pessoal que vive isto como uma coisa super importante e tem paixão por este enorme clube... eu também não me meto no que eles gostam ou deixam de gostar, fazem ou deixam de fazer... pk quando é futebol todos criticam?!

desculpem o testamento, a confusão e tudo o mais do texto... mas estou completamente de rastos e não para de pensar na FDP do jogo de ontem, da maneira como fomos roubados...


Andy_CooL

Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

fffernas

Hà grande máfia...conseguem aquilo que querem...pôr benfiquistas ás turras a discutir as culpas deste e daquele, da estrutura, da organização etc...tudo posto em causa pelos poderes mafiosos do futebol tuga...é bem.

Shoodle

Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

hc2706

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

opá, eu sou juvenil mas lol.

Chelas

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

x1000

SilvaCosta

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 14:39
Hà grande máfia...conseguem aquilo que querem...pôr benfiquistas ás turras a discutir as culpas deste e daquele, da estrutura, da organização etc...tudo posto em causa pelos poderes mafiosos do futebol tuga...é bem.
Pois, o adversário está fora do BENFICA e não dentro, apesar de os NOSSOS DIRIGENTES SEREM FRAQUINHOS...

redevil88

A verdade é que o Proença decide sempre...contra o Benfica, isto é um facto...fds que triste me sinto, triste, fodido, aziado, tudo...não nos deixaram, não nos deixaram mesmo com erros próprios, um golo irregular é totalmente diferente de uma falta mal assinalada ou mesmo de um penalty, é decisivo...porra

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.
por muito que me custe é verdade. O Jesus é fraco que cabeça. Na hora da verdade não os tem no sítio.

SilvaCosta

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 14:41
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

x1000

X100000 É preciso ter tomates, mas principalmente CABEÇA COM BOA ESTRATÉGIA A TODOS OS NÍVEIS...

Shoodle

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 14:21
é isso. virem-se uns contra os outros.

Benfiquistas contra Benfiquistas, quando deveria ser Benfiquistas contra o sistema.


Devia ser Benfiquistas a FAVOR do VALOR DO BENFICA E DA HISTÓRIA DO BENFICA QUE ENGLOBA EXIGÊNCIA!

Red Men


LS26

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

É engraçado mas os super cabrões n apoiaram ontem a ekipa kuando tavam a perder. E dizerem k são campeoes depois deste jogo? Inda falta muito campeonato. Cm sabem eles k n perdem ponto?
Pois eles tb sabem cm as coisas funcionam...

francisco

Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 14:44
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

É engraçado mas os super cabrões n apoiaram ontem a ekipa kuando tavam a perder. E dizerem k são campeoes depois deste jogo? Inda falta muito campeonato. Cm sabem eles k n perdem ponto?
Pois eles tb sabem cm as coisas funcionam...
ah não sabem?