CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

SilvaCosta

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 14:21
é isso. virem-se uns contra os outros.

Benfiquistas contra Benfiquistas, quando deveria ser Benfiquistas contra o sistema.


Devia ser Benfiquistas a FAVOR do VALOR DO BENFICA E DA HISTÓRIA DO BENFICA QUE ENGLOBA EXIGÊNCIA!
DE ACORDO!!

Shoodle

Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 14:44
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

É engraçado mas os super cabrões n apoiaram ontem a ekipa kuando tavam a perder. E dizerem k são campeoes depois deste jogo? Inda falta muito campeonato. Cm sabem eles k n perdem ponto?
Pois eles tb sabem cm as coisas funcionam...

Eu não me interessa o que eles pensam ou o que eles sabem. A mim interessa-me o Benfica e o meu clube! E quanto a mentalidades a todos os níveis e a adeptos como muitos de vocês pensam, infelizmente vamos continuar a ter o Benfica que temos.

Saudações Benfiquistas

Hocuspocus

Eu se fosse adepto do clube da batota também estaria sempre tranquilo, mesmo que tivesse 15 pontos de desvantagem no início do campeonato. E o meu treinador até podia ser o Luís Campos.

Enquanto houver luta desigual, não há nada a fazer.

E essa questão da mentalidade, não concordo nada. Porra, querem adeptos que acreditem mais na equipa do que os do Benfica? Querem adeptos que compareçam mais nos jogos do que os do Benfica? Os adeptos benfiquistas têm levado o clube ao colo, são incansáveis no apoio. Se não fosse isso já o clube tinha desaparecido depois daquele período negro...

LS26

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 14:45
Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 14:44
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

É engraçado mas os super cabrões n apoiaram ontem a ekipa kuando tavam a perder. E dizerem k são campeoes depois deste jogo? Inda falta muito campeonato. Cm sabem eles k n perdem ponto?
Pois eles tb sabem cm as coisas funcionam...
ah não sabem?

Eles sabem cm fucnciona. Dai os canticos

Gonzalex

Convem a alguem que sejamos mansos, se o que se passou ontem fosse ao contrario, era o campeonato do proença...nós dizemos meia duzia de balelas e pronto...assim não dá e nunca nos vão respeitar...

mafd

Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 14:47
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 14:45
Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 14:44
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:40
Mas querem falar melhor sobre mentalidades?

Eu falo-vos de mentalidades e diferenças: Os tripeiros quando perdemos 5 pontos nos últimos 2 jogos eles pensaram assim: Na Luz vamos para a frente!

Nós se tivéssemos no lugar deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensava? Ainda temos que ir jogar ao Dragão. (Praticamente como se o jogo fosse impossível).

Mentalidades.

É engraçado mas os super cabrões n apoiaram ontem a ekipa kuando tavam a perder. E dizerem k são campeoes depois deste jogo? Inda falta muito campeonato. Cm sabem eles k n perdem ponto?
Pois eles tb sabem cm as coisas funcionam...
ah não sabem?

Eles sabem cm fucnciona. Dai os canticos
ate quele merdas daquele treinador vai ser campeao no porto esta td dito..

SilvaCosta

Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 14:48
Convem a alguem que sejamos mansos, se o que se passou ontem fosse ao contrario, era o campeonato do proença...nós dizemos meia duzia de balelas e pronto...assim não dá e nunca nos vão respeitar...
É mesmo isso...os peidoso com meia duzia de chavões leva a agua ao seu moinho...os nossos dirigentes são mesmo uns anjinhos. VOLTA VEIGA, ESTÁS PERDOADO!!LOL

Shoodle

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.


Chelas

Shoodle nao vale a pena , a mentalidade é fraca e vao continuar a bater palmas aos Vieiras e Jesus desta vida

Andy_CooL

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.


Fdx.. mas tu és cego ou fazes.te crl? Nao perdemos 3 pontos nos ultimos 2 jogos devido aos ladroes??
Se tu achas k devemos jogar contra 14, eu nao acho. E agora quem está errado??
Se calhar tu é k tens uma mentalidade de merda, pensas k temos de ser super sónicos pra sermos campeoes enquanto os outros tem o conforto dos arbitros

Tbosspt

Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 14:47
Eu se fosse adepto do clube da batota também estaria sempre tranquilo, mesmo que tivesse 15 pontos de desvantagem no início do campeonato. E o meu treinador até podia ser o Luís Campos.

Enquanto houver luta desigual, não há nada a fazer.

E essa questão da mentalidade, não concordo nada. Porra, querem adeptos que acreditem mais na equipa do que os do Benfica? Querem adeptos que compareçam mais nos jogos do que os do Benfica? Os adeptos benfiquistas têm levado o clube ao colo, são incansáveis no apoio. Se não fosse isso já o clube tinha desaparecido depois daquele período negro...
Partilho das tuas palavras meu amigo.

Shoodle

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.

Fdx.. mas tu és cego ou fazes.te crl? Nao perdemos 3 pontos nos ultimos 2 jogos devido aos ladroes??

Ok, o ano passado quando levaste 5 no Dragão foi culpa da arbitragem. Quando fui a Lyon o Benfica fez 0 remates. Quando eles vêm cá e são campeões, quando estás na frente da Taça e eles chegam cá e limpam-te.

Espera, vais dizer-me que FORAM OS ÁRBITROS?

HuRi

para alguns iluminados as arbitragens não são para ser faladas, o que é certo é somos roubados em casa, e a culpa é apenas do treinador, jogador e afins, desculpem mas quem tem mentalidade fraca são aqueles que se deixa roubar...

torno a repetir, imaginem isto mas no dragão e contra o porto???

fdx, mas que mentalidade??????????

QUE MENTALIDADE???????????

Para sermos campeões temos que ser uma super-equipa, quase imaculada, e eles???

até um FDP de um trolha é campeão, eles até com um tijolo no banco de treinador são campeões...

FDX, a fruta paga tudo...

enfiem a vossa mentalidade no real cagueiros

Andy_CooL

Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:54
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.

Fdx.. mas tu és cego ou fazes.te crl? Nao perdemos 3 pontos nos ultimos 2 jogos devido aos ladroes??

Ok, o ano passado quando levaste 5 no Dragão foi culpa da arbitragem. Quando fui a Lyon o Benfica fez 0 remates. Quando eles vêm cá e são campeões, quando estás na frente da Taça e eles chegam cá e limpam-te.

Espera, vais dizer-me que FORAM OS ÁRBITROS?

FODA-SE. Eu estou a falar do ano passado ou estou a falar destes 2 jogos? Tas a brincar comigo amigo. Lê tudo sff

32 Benfica 32

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.


Fdx.. mas tu és cego ou fazes.te crl? Nao perdemos 3 pontos nos ultimos 2 jogos devido aos ladroes??
Se tu achas k devemos jogar contra 14, eu nao acho. E agora quem está errado??
Se calhar tu é k tens uma mentalidade de merda, pensas k temos de ser super sónicos pra sermos campeoes enquanto os outros tem o conforto dos arbitros

É isso, o ano passado a época foi humilhante também devido aos árbitros...