CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

BC!

A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

FrancoJara11

Perdemos. Apesar de uma boa exibição, de um jogo emotivo e de um apoio incondicional vindo de milhares de vozes e de milhões de corações, perdemos. O que fica registado é uma vitória do Porto que, apesar de polémica, não deixa de ser meritória. Só é campeão quem ganha e o Porto ganhou. Não quero com isto dizer que o título está entregue. Aliás, é precisamente no contrário que quero acreditar, porq...ue sei que se avizinham 9 jornadas que muito podem alterar. São 27 pontos em disputa para contrariar uma desvantagem de 3 pontos (na verdade são 4, visto que, em caso de empate, o Porto leva vantagem no confronto direto). Não se figura fácil, mas mais difícil ficará se deixarmos que os últimos jogos nos rebaixem. Sei perfeitamente que isto são palavras que facilmente dizemos e que conseguir evitar esse rebaixamento na prática é difícil. No entanto, no Benfica gostamos de desafios e de provas difíceis, como é característico de uma grande equipa. Eis aqui mais um desafio que nos é posto à prova, talvez um dos mais importantes. Por isso, benfiquistas, levantem-se e mostrem-se orgulhosos por pertencer a tão gloriosa massa adepta. Terça-feira há jogo da Champions e o nosso apoio é fundamental para obter sucesso.

"VERGONHA NÃO É CAIR, É TER MEDO DE LEVANTAR".

BENFICA SEMPRE ♥

força Benfica

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

nao estou aqui a defender este ou aquele mas no lugar do vieira metes quem? quem se vai candidatar? onde estao as alternativas?

Ricardo Teixeira

Isso é tudo muito bonito...

Mas não fosse um golo irregular ontem...e neste momento estavam Benfica e Porto com os mesmos pontos...e o Benfica ainda teria possibilidades de ser campeão...

Ou se calhar tivesse sido assinalado penalty sobre o Aimar em Coimbra...até poderíamos estar à frente...isolados...

E não havia qualquer contestação...contra Treinador....presidente...jogadores...etc...etc...

SilvaCosta


trainmaniac


eplunum

Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 15:13
Vamos lá fazer uma maratona...
Partida...
Eu, como sou mais inteligente que vcs todos, ao mesmo tempo que vos faço correr com um saco de cimento às costas, sou puxado pela mota que vai a abrir caminho...
Eu é que sou o culpado???
Nada disso, vcs é que são otários porque não são fortes o suficiente com o saco às costas nem velozes o suficiente como a mota que abre o caminho...
Treinem mas é e deixem-se de tretas...
:clap1: :bow2: :brilhante é isso tudo.

GF

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..
Infelizmente, à grandes possibilidades de isso acontecer.

BC!

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:18
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

nao estou aqui a defender este ou aquele mas no lugar do vieira metes quem? quem se vai candidatar? onde estao as alternativas?
O presidente que não aceita criticas trata de afastar toda a concorrência. Até os lagartos tiveram 5 candidatos...

SilvaCosta

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Março de 2012, 15:18
Isso é tudo muito bonito...

Mas não fosse um golo irregular ontem...e neste momento estavam Benfica e Porto com os mesmos pontos...e o Benfica ainda teria possibilidades de ser campeão...

Ou se calhar tivesse sido assinalado penalty sobre o Aimar em Coimbra...até poderíamos estar à frente...isolados...

E não havia qualquer contestação...contra Treinador....presidente...jogadores...etc...etc...

Nunca fui VIEIRISTA. Fez um ENORME TRABALHO, recuperou uma instituição FALIDA e devolveu-lhe o CRÉDITO E A ESPERANÇA. Mas HOJE, precisamos de um PRESIDENTE DIFERENTE e de uma DIRECÇÃO DESPORTIVA E ESTRATEGICA COM OUTRAS COMPETENCIAS. Obrigado LFV, mas é hora de MUDAR.

Safe

o problema é que no ano passado, quando levámos cinco lá, quando eles foram campeões e "ganharam" a taça na Luz...eu tinha a consciência, que pese toda a estrutura, os gajos eram melhores. Tinham um ataque do crlh, jogavam que se farta, e o Benfica não estava bem.

Agora...ontem?! Ontem?! foi um dos maiores escândalos que me lembro...senão mesmo o maior...ainda dizem que as coisas já não se fazem como antigamente. Nada mudou.

GF

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.
O orelhas tratou disso ao propor os novos estatutos.

AmazingSLB

Citação de: Brave Heart em 03 de Março de 2012, 14:58
Ninguém está a bater palmas ao Jesus e ao Vieira, estamos sim a chamar à atenção para o facto de estarmos neste momento atrás do Porto devido a uma série de arbitragens escandalosas em nosso desfavor.

O que me faz confusão não é vocês dizerem que o Jesus e o Vieira são incompetentes, mas sim continuarem a branquear o ROUBO continuado ao Benfica. Isso não vos diz nada? Não vos revolta?

Volto a repetir, a incompetência do Benfica não desculpa de maneira nenhuma os roubos continuados que já levam cerca de 30 anos e revolta-me que existam benfiquistas que se dizem exigentes a dizer o contrário. Se são exigentes com o Benfica deveriam também ser exigentes com as arbitragens e com todo o sistema, mas parece que não vos convém.

Concordo.

Mas o problema é que até o roubo continuado do Benfica resulta em parte da incompetência da direcção.
O Benfica começou a perder o jogo com o Porto em Guimarães e ao longo da última semana ao não fazer absolutamente nada para contrariar o que toda a gente percebeu que aí vinha.

Já toda a gente sabe que o sistema existe, quem o compõe e contra quem é utilizado. Com todas as movimentações evidentes durante a última semana - as nomeações convenientes, as arbitragens escandalosas, etc etc - já toda a gente adivinhava o que ia acontecer no clássico.
Toda a gente menos o presidente e a direcção do Benfica pelos vistos ...

É inconcebível que não se faça nada antes do jogo para depois aparecer a chorar na entrevistas pós-jogo, independentemente da legitimidade que temos para nos queixarmos.
Assegurar que não éramos roubados ontem é da responsabilidade da direcção, a direcção é que tem de se mexer nos bastidores e exercer pressão quer pública quer junto das entidades responsáveis, e a sensação que dá é que nada disso foi feito ao longo da semana.

Palmeirinha

Equipa a berrar fisicamente em finais de Fevereiro, no ano passado acho q foi em abril, tal como no ano do titulo em q já foi mesmo nos limites. JJ, isto não é uma prova de 100 metros... é uma prova de regularidade.

SilvaCosta

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Não será dificil arranjar um testa-de-ferro...alias, JEM na estrutura sem ser presidente, pode até ser vantajoso... somos tantos, ha tanta gente COMPETENTE!!! Ora bolas, vamos lá dar um MURRO NA MESA.