CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

32 Benfica 32

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:21
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.
O orelhas tratou disso ao propor os novos estatutos.

Fez questão de tratar de tudo para se agarrar ao poder..

Spider1502


Tr - 17

Citação de: Alento em 03 de Março de 2012, 15:07
Citação de: Tr - 17 em 03 de Março de 2012, 14:58
Comecei a ver o jogo de ontem na expectativa e cheio de esperança..

Mas quando aos 8 minutos o adversário marca sem que tenha feito ponta de um corno para o merecer, disse para mim mesmo: está escrito que não vamos ganhar..

Ainda assim, e depois de assentar o jogo, o Benfica foi melhor. Melhor que o adversário e melhor que resultado que se verificava. Fomos à luta e empátamos, já depois de termos desperdiçado duas ou três boas ocasiaões.

Entrámos fortes na 2ª parte e marcámos novamente.. Pensei: talvez estivesse enganado.

Mas depois começou a série de desgraças.. Aimar lesionado. Lá ficámos com o meio-campo frágil. E dessa fragilidade nasce o empate do adversário, que estava a jogar um peido estragado.

Witsel avança até à area adversária, cai e fica por lá.. Javi no meio campo tenta descutir a bola, cai (parece-me que com falta), e lá fica para trás. Nem um pé à frente daquele remate colocado, sem hipóteses..

Garay lesionado..

E se as coisas não estavam bem (e eu já pensava que pelo que tinhamos feito até aquele momento merecíamos a vitória) eis que Emerson é expulso. Na hora certa..

Levantei-me fui fazer outras coisas. Aquele instinto dos 8 minutos estava certo. O destino é cruel para o Benfica. Perdemos um jogo que merecíamos ter ganho, perdemos contra um adversário que estava a jogar uma merda para a equipa que tem.

Faz parte eu sei, mas hoje estou revoltado com o futebol.. O futebol podre e corrupto que temos, e que só tem manchado a história do único grande clube que nele participa.

E sem sorte, não há campeões..

Ontêm para alem de tudo tivemos muito azar. Aimar e Gary lesionados nos espaço de 15m enfim...Mas com 11 penso que nos tínhamos aguentado.

Até ao momento em que o Aimar foi substituído estávamos por cima.

E estávamos a fazer mais do que apenas aguentar. Merecíamos vencer. E de repente tudo mudou..

Estou triste e revoltado..


mochila

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 15:21
o problema é que no ano passado, quando levámos cinco lá, quando eles foram campeões e "ganharam" a taça na Luz...eu tinha a consciência, que pese toda a estrutura, os gajos eram melhores. Tinham um ataque do crlh, jogavam que se farta, e o Benfica não estava bem.

Agora...ontem?! Ontem?! foi um dos maiores escândalos que me lembro...senão mesmo o maior...ainda dizem que as coisas já não se fazem como antigamente. Nada mudou.

É mesmo isso. Ontem foi verdadeiramente descarado, sem vergonha.

flexter



isto não é uma imagem alterada?? é que a mim parece me que tem la photoshop

força Benfica

entramos mal no jogo? sim sr muito mal até mas fds na LUZ com quase 60 mil nas bancadas ser 'gamado roubado ect' desta maneira? pqp isto nao se faz fds.. farto disto! em coimbra 2 penalties? ta quieto.. tinhamos 5 pontos de avanço? sim tinhamos e deviamos ter feito melhor em Guimaraes e em Coimbra mas fds ontem foi um abuso.. assalto a mao armada e na nossa casa..

Andy_CooL


SilvaCosta

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:21
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.
O orelhas tratou disso ao propor os novos estatutos.

Isto eu critico fortemente: é uma forma de ficar agarrado ao poder, limitando potenciais adversarios... NAO GOSTO DESTES TRUQUES, PARA NAO FALAR NA ANTECIPAÇÃO DAS ULTIMAS ELEIÇOES TER SIDO UM ACTO VERGONHOSO.

_Benfiquista_

Acordei como ha muito não acordava...não com azia, mas com um sentimento de impotência tremendo face a esta máfia.Parece que levei uma tareia.

SorcereR

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.

Spider1502

Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Não será dificil arranjar um testa-de-ferro...alias, JEM na estrutura sem ser presidente, pode até ser vantajoso... somos tantos, ha tanta gente COMPETENTE!!! Ora bolas, vamos lá dar um MURRO NA MESA.

Diz isso ao pessoal que tem mais votos! Às vezes penso: Que clube democrático é este onde por exemplo 4 pessoas a votar numa lista A não ganham a uma pessoa que vota na lista B!

SilvaCosta

Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:21
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.
O orelhas tratou disso ao propor os novos estatutos.

Isto eu critico fortemente: é uma forma de ficar agarrado ao poder, limitando potenciais adversarios... NAO GOSTO DESTES TRUQUES, PARA NAO FALAR NA ANTECIPAÇÃO DAS ULTIMAS ELEIÇOES TER SIDO UM ACTO VERGONHOSO.

Neste tipo de acção, faz-me lembrar as tacticas do peidoso e afins... somos diferentes

eplunum

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Março de 2012, 15:18
Isso é tudo muito bonito...

Mas não fosse um golo irregular ontem...e neste momento estavam Benfica e Porto com os mesmos pontos...e o Benfica ainda teria possibilidades de ser campeão...

Ou se calhar tivesse sido assinalado penalty sobre o Aimar em Coimbra...até poderíamos estar à frente...isolados...

E não havia qualquer contestação...contra Treinador....presidente...jogadores...etc...etc...
é isso mesmo,o qué é que nos adianta ser  melhores que os outros se eles são levados ao colo e são quem vencem?

força Benfica

Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:24


isto não é uma imagem alterada?? é que a mim parece me que tem la photoshop

2 expulsoes perdoadas, golo em fora de jogo, segundo golo com falta clara sobre witsel e deixa jogar ..e ainda so falta dizer que foram eles que foram roubados..