CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Shoodle

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.

Errado SorcereR, o problema é que são sempre os mesmos a mexer.

SilvaCosta

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:25
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Não será dificil arranjar um testa-de-ferro...alias, JEM na estrutura sem ser presidente, pode até ser vantajoso... somos tantos, ha tanta gente COMPETENTE!!! Ora bolas, vamos lá dar um MURRO NA MESA.

Diz isso ao pessoal que tem mais votos! Às vezes penso: Que clube democrático é este onde por exemplo 4 pessoas a votar numa lista A não ganham a uma pessoa que vota na lista B!

Mas é com uma equipa que se organize e tenha um projecto para o SPORT LISBOA E BENFICA, e em CAMPANHA ELEITORAL, que se faz esse trabalho de MOBILIZAÇÃO AO VOTO, PRINCIPALMENTE AOS QUE TEM MAIS VOTOS!!


SilvaCosta


SorcereR

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Qual é "condição" que o proíbe?

Os sócios não podem fazer nada para os alterar ?

Spider1502

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:23
Para mim pensava-se já na próxima época!

com novo treinador certo?
Rui Vitória de preferencia

Sinceramente não vejo treinadores portugueses disponíveis para o efeito. Paulo Bento se fizer um bom Euro permanecerá na selecção. Rui Vitória?! Não sei se será a melhor escolha. Manuel Machado?! Penso que era mais um para dar baile nas conferências de imprensa. Penso que temos o melhor treinador possível... Esqueci-me de um que está desempregado, mas esse nunca viria para o Benfica e nem sei se o pessoal o queria... Domingos


duna

O meu comentário ao jogo de ontem:
1 – Como eu já esperava, o Fruta Corrupção e Puta (adiante FCP) entrou melhor no jogo, mais sereno e com a moral em alta. Serenidade esta que advém de largos anos de conquistas que o prepara melhor para este jogos "decisivos" e a moral que lhes era dada não tanto pelo que o FCP (não) vinha jogando mas antes pelo facto de o Benfica vir de uma série horrível de resultados e de ter esbanjado uma almofada de 5 pontos de vantagem;
2 – Após o golo do FCP, o Benfica acordou para o jogo, foi paulatinamente melhorando a exibição, superiorizou-se ao FCP a partir dos 20/25 mins da 1ª parte e acabou por chegar, justamente, ao empate e já na 2ª parte deu a volta ao resultado. Quando parecia que mais minuto menos minuto o Benfica chegaria ao 3º, tal a superioridade, o FCP chega ao 2-2 claramente contra a corrente do jogo... Era injusto mas é futebol! Seguiram-se minutos de equilíbrio no jogo até que entra em campo o homem do jogo...
3 - ... o "benfiquista" proença com quem o Benfica NUNCA ganhou um clássico apitado por ele... NUNCA e já foram vários! O ponto de viragem é o 1º amarelo ao emerson num lance em que ele, com o jogo parado, pontapeia a bola uns 2/3 metros. Curiosamente o proença não tinha tido o mesmo zelo antes quando o rolando na 1ª parte fez o mesmo e nada viu nem quando o janko chutou para golo depois de um fora-de-jogo assinalado... critério curioso. Sendo emerson um jogador limitadíssimo, era uma questão de tempo ele levar o 2º amarelo e infelizmente confirmou-se e lá foi o Benfica (mais uma vez) jogar com 10 um clássico/derby... mais uma curiosidade! Mas como se não bastasse, o circo ficou completo com o golo em fora de jogo... e não foi daqueles foras de jogo difíceis de ver... era uma bola parada, estavam jogadores do FCP estacionados em fora de jogo, a bola vai pra lá, logo nada mais simples do que assinalar a irregularidade... mas, curiosamente, o fiscal não se apercebeu do óbvio e validou o golo! E assim se perde um jogo, fica-se com 3 pontos de atraso e ainda em desvantagem no confronto directo! FCP vintage!
4 – Agora, neste cenário, não acredito na conquista do campeonato... não é que o FCP jogue muito à bola (porque de facto não joga), mas porque daqui para a frente a tendência vai ser a mesma de há décadas: sempre que o FCP estiver à rasca lá vem o penalty ou expulsão da praxe; o Benfica por seu turno continua a ter arbitragens infelizes (coimbra e ontem foram exemplos disso) e depois, quando já for quase matematicamente impossível sermos campeões, lá vêm umas arbitragens a beneficiar o Benfica para grande choque dos desavergonhados e descarados adeptos do FCP;
5 – Por sinal, ontem aquando do 1º golo do cardozo, apesar de estar no estádio, preocupei-me em saber se ele estava em fora de jogo. É que eu gosto de ganhar limpo! E contra 11 de preferência! Porque aquilo que me dá gozo no futebol é o meu clube ganhar (limpamente) para enriquecer o palmarés e não para andar a gozar com os adversários. Sei que isto poderá fazer confusão a muitos adeptos sem-vergonha do FCP e aos ridículos adeptos lagartos que, como se desabituaram a ganhar desde fins da década de 50, vão-se alimentando do nosso insucesso!

trainmaniac

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Qual é "condição" que o proíbe?

Os sócios não podem fazer nada para os alterar ?

Durante X anos não se podem alterar os estatutos (não me lembro de cor, mas acho que esse período até é pequeno).
É preciso 25 anos de associação efectiva ininterrupta. Nem sequer se pode ter sido em algum momento sócio correspondente (pelos vistos agora são sócios de 2ª). E o Moniz teve quotas em atraso, o que à luz dos guardiões do Benfiquismo parece ser suficiente para não ser considerado um verdadeiro Benfiquista.

BC!

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.

Tr - 17

Podiam fazer uma imagem igual para o lance do nolito com o Maicon..

Também não se passou nada.

flexter

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:26
Citação de: flexter em 03 de Março de 2012, 15:24


isto não é uma imagem alterada?? é que a mim parece me que tem la photoshop

2 expulsoes perdoadas, golo em fora de jogo, segundo golo com falta clara sobre witsel e deixa jogar ..e ainda so falta dizer que foram eles que foram roubados..

o que eu estou a dizer é que esta imagem esta alterada.
nota se ali debaixo do braço e até no placar parece que andaram mexer no photoshop


Spider1502

Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:25
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Não será dificil arranjar um testa-de-ferro...alias, JEM na estrutura sem ser presidente, pode até ser vantajoso... somos tantos, ha tanta gente COMPETENTE!!! Ora bolas, vamos lá dar um MURRO NA MESA.

Diz isso ao pessoal que tem mais votos! Às vezes penso: Que clube democrático é este onde por exemplo 4 pessoas a votar numa lista A não ganham a uma pessoa que vota na lista B!

Mas é com uma equipa que se organize e tenha um projecto para o SPORT LISBOA E BENFICA, e em CAMPANHA ELEITORAL, que se faz esse trabalho de MOBILIZAÇÃO AO VOTO, PRINCIPALMENTE AOS QUE TEM MAIS VOTOS!!

Acho que o melhor presidente que tivemos a lutar contra o sistema está fugido em Inglaterra. O problema dele é que olhou para ele em 1º lugar e só depois para o Benfica! Lixou-nos...

mochila

Em duas jornadas alguém decidiu que o Benfica tinha de perder este campeonato. É tão simples e tão evidente como isto. Tudo o resto é tanga. O Benfica É melhor que estes corruptos (como não era, por exemplo, no ano passado). Mas ser melhor, no Benfica, não é suficiente.

GF

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.