CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

d10s

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:34
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:30
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

"A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica".

É por merecer-mos que não mexem uma palha.. Essa do merecer para mim é treta. Tu dizes que eu mereço eu digo que tu mereces e não mexe-mos o cu.. Somos mesmo portugueses, criticamos, criticamos e não mexe-mos o cu da cadeira.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavas aonde?? Não vou estar a medir pilinhas contigo.
3ª feira, se infelizmente algo correr mal, quero-te ver a espera dos jogadores a saída das garagens do estádio também.
O ano passado quando fomos eliminados em braga da liga europa estavam à volta de 30 pessoas à espera dos jogadores em Lisboa. Eu vim directamente de Braga para o Estádio da Luz para os receber, claro que o vieira tratou de tudo e era bófia por todo o lado.
Faltou-te um 0!  300 e tal, contei eu!
Ironia certo?  :huh:
É que cheguei a Lisboa por volta das 02h00, não sei se teve mais gente antes disso :confused:

Nepia...quando comecei a contar eram umas 3h da manha, quando  a equipa estava quase a chegar.

GF

Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:38
Nepia...quando comecei a contar eram umas 3h da manha, quando  a equipa estava quase a chegar.
Não vi assim tanta gente, também já estava com a narsa toda nem me "preocupei" em ver as pessoas que lá estavam ;)

SilvaCosta

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:33
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:29
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:28
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:18
Eu apoio uma candidatura de JOSE EDUARDO MONIZ.

Não se pode candidatar com os novos estatutos.

Qual é "condição" que o proíbe?

Os sócios não podem fazer nada para os alterar ?

Durante X anos não se podem alterar os estatutos (não me lembro de cor, mas acho que esse período até é pequeno).
É preciso 25 anos de associação efectiva ininterrupta. Nem sequer se pode ter sido em algum momento sócio correspondente (pelos vistos agora são sócios de 2ª). E o Moniz teve quotas em atraso, o que à luz dos guardiões do Benfiquismo parece ser suficiente para não ser considerado um verdadeiro Benfiquista.

Mas acho que os sócios podem fazer com que isso mude.. Acho que o Moniz se tivesse uma boa candidatura ganharia com maioria absoluta.

Se o Moniz fizer parte de uma lista, como vice-presidente, por exemplo, podem construir uma boa equipa directiva. Nomes como Bagão Felix, Manuel dos Santos, Pedro Fonseca, Antonio Sousa Cardoso, Julio Machado Vaz, Jose Veiga para director do futebol, e figuras miticas como Humberto Coelho, Mozer, etc etc

e.pluribus.unum

O que se passa na arbitragem em Portugal é inadmissível! Comparando com Inglaterra em que os árbitros muito raramente são contestados, aqui todos são contestados todas as semanas. Isto não é normal... é incompetência!

Leiam este texto: Benfica 2 - 3 Pedro Proença

Não tenho mais nada a acrescentar!

d10s

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 15:40
Citação de: d10s em 03 de Março de 2012, 15:38
Nepia...quando comecei a contar eram umas 3h da manha, quando  a equipa estava quase a chegar.
Não vi assim tanta gente, também já estava com a narsa toda nem me "preocupei" em ver as pessoas que lá estavam ;)
Acredita. Estive lá desde a meia noite e não fui o primeiro a chegar. LOL

SilvaCosta

Citação de: abel em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:33
Faço um apelo ao Fórum, especialmente aos seus administradores: organizarmos um grupo de Benfiquista, que possa elaborar e participar na construcção de uma alternativa a LFV para as eleiçoes de outubro. Há outros movimentos, há benfiquistas chamados de "notaveis" que, por certo, não estão satisfeitos e tem disponibilidade e provavelmente interesse em colaborar para construir o SPORT LISBOA E BENFICA, GLORIOSO NO SEC. XXI. Concordam? Estou disponivel para ajudar...tenho experiencia no campo politico e estrategico. Não kero taxos, vivo do meu trabalho, mas sei k posso ajudar assim como mts de voces aqui no forum. Digam qq coisa.

isso é cena á sportém

Falando com as pessoas certas, acaba por ser mais facil do k julgas ;) Ás vezes só é preciso um pekeno grupo para desencadear uma reacção em cadeia. Não nos vamos comparar com um clube em vias de extinção. lol

Spider1502

Há tantos nomes que podiam ir para lá, mas simplesmente não querem ou não podem...

Lembro-me de 2 Bagão Felix, Fernando Seara... Mas quem gostava de lá ver era o RAP e esse pode! Ao menos andávamos sempre a rir!

Zlatan

Já agora, para tentar relaxar um pouco, gostaria de agradecer a todos que aderiram à teoria do Snickers, falhou pela primeira vez...

abel

Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:43
Citação de: abel em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: SilvaCosta em 03 de Março de 2012, 15:33
Faço um apelo ao Fórum, especialmente aos seus administradores: organizarmos um grupo de Benfiquista, que possa elaborar e participar na construcção de uma alternativa a LFV para as eleiçoes de outubro. Há outros movimentos, há benfiquistas chamados de "notaveis" que, por certo, não estão satisfeitos e tem disponibilidade e provavelmente interesse em colaborar para construir o SPORT LISBOA E BENFICA, GLORIOSO NO SEC. XXI. Concordam? Estou disponivel para ajudar...tenho experiencia no campo politico e estrategico. Não kero taxos, vivo do meu trabalho, mas sei k posso ajudar assim como mts de voces aqui no forum. Digam qq coisa.

isso é cena á sportém

Falando com as pessoas certas, acaba por ser mais facil do k julgas ;) Ás vezes só é preciso um pekeno grupo para desencadear uma reacção em cadeia. Não nos vamos comparar com um clube em vias de extinção. lol

Qualquer clube que tenha uma liderança forte esse tipo de grupinhos são abafados, para um Benfica forte é importante ter uma liderança forte, neste momento tem, concordando ou não com algumas decisões. O presidente não tem culpa nenhuma destes últimos resultados, a culpa tem de ser direccionada para o treinador e jogadores.

pguerreiro

Podem mudar o plantel, o presidente, o técnico, mas o cancro dos últimos 30 anos continuará a fazer a diferença.

força Benfica

Citação de: pguerreiro em 03 de Março de 2012, 15:52
Podem mudar o plantel, o presidente, o técnico, mas o cancro dos últimos 30 anos continuará a fazer a diferença.

isso de mudar o tecnico todos os anos e coisa que nao percebo.. vejam so os ultimos que passaram e mudou alguma coisa?

Spider1502

Não sei se acontece o mesmo convosco, mas depois da azia, depois da revolta, depois dos desabafos, vem aquela coisa: "Fogo, quanto mais me batem, mais ao gosto do Benfica"

Sinto-me triste, revoltado e impotente, mas apesar de não sermos verdes, tenho a esperança que melhores dias virão! O Mundo não acabou ontem, o Benfica não acabou ontem mas se calhar o campeonato 2011/2012 sim...

força Benfica

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:56
Não sei se acontece o mesmo convosco, mas depois da azia, depois da revolta, depois dos desabafos, vem aquela coisa: "Fogo, quanto mais me batem, mais ao gosto do Benfica"

Sinto-me triste, revoltado e impotente, mas apesar de não sermos verdes, tenho a esperança que melhores dias virão! O Mundo não acabou ontem, o Benfica não acabou ontem mas se calhar o campeonato 2011/2012 sim...

X2

Gator

Ha aqui muito pessoal a tentar tapar o sol com a peneira...dizem que deveria ter sido falta sobre o Witsel, mas o que se vê é que ele lesiona-se ao torcer o pé sozinho...depois no contra-ataque do Porto o Gaitan, parecia uma menina, não teve corpo para para ganhar a bola, ne para cortar a bola, nem para cortar a jogada em falta...e depois o que se viu foi o James a correr sozinho o meio campo todo, a tabelar calmamente perante a passividade do Luisão e do Garay e só não entrou com a bola pela baliza dentro porque não quis!

abel

Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:35
Citação de: abel em 03 de Março de 2012, 15:32
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Spider1502 em 03 de Março de 2012, 15:23
Para mim pensava-se já na próxima época!

com novo treinador certo?


sinceramente acho que a troca de treinador não resolve nada, pq n vejo nenhuma alternativa melhor.

Só via uma, mas apesar de estar sem clube não é opção...

quem?