CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

banp87

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 18:56
com quem é que o rui costa está a falar?

Tambem nao percebi.. Deve ser algum da escumalha do norte..

46Rossi

~pLaCeBo~

Citação de: jmm8-20 em 03 de Março de 2012, 18:51
msm....o homem certo e o jose veiga, com esse ninguem brinca....somos dirigidos por uns filhos da puta qe n sao coerentes na vida

Concordo! Cambada de chupistas a governarem-se à custa do Benfica.

ana_lopes2009

jmm8-20

Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Março de 2012, 19:01
Citação de: jmm8-20 em 03 de Março de 2012, 18:51
msm....o homem certo e o jose veiga, com esse ninguem brinca....somos dirigidos por uns filhos da puta qe n sao coerentes na vida

Concordo! Cambada de chupistas a governarem-se à custa do Benfica.
ta mais qe visto qe este vieira quando ve qe tem pessoas qe o odem substituir, como o veiga e rui costa, decide afasta-las...e um cobarde fdp

lula da silva

Eu acho é que a malta tem de se unir em vez de disparar em todas as direções. Terça lá estou, no meu lugar. A apoiar na luta contra o autocarro do Zenit.

Jotenko

5 pontos de avanço, e em 3 jogos perder 8 pontos. Só no Benfica.

Zlatan_Messi

Sinceramente toda a estrutura do Benfica está cada vez mais a desiludir, que bando de amadores. LFV já chega de proteger JJ, ele não sabe mais do que isto.

Red Eyes

Djamb3

Lá consegui vir ao fórum..... Enfim merda de equipa, o quanto eu gostava que toda a corja que está lá bazasse e só entrassem quem quer realmente lá estar.

Tão ridiculos todos

Zlatan_Messi

Acho que até o sem abrigo do treinador do nacional faria melhor figura do que o analfabeto do JJ.

aguia imperial

ainda por cima o porco B esta a ganhar , que rica jornada , perder 8 pontos em tres jogos ja nao me lembrava de tal descalabre .....