CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:28
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Mas foste lá ou viste o jogo na TV?
Sou de Braga e tenho 17 anos e o jogo era a uma sexta. Querias que fosse lá fazer o quê? Queres que te diga mais? Fui humilhado pelo meu próprio clube, em Barcelos, em Coimbra, em Guimarães e em Braga.. Sim fui ver esses jogos, e o apoio é até aos 90! Tenciono ir ainda a Paços já neste próximo jogo e a Vila do Conde. Não posso fazer milagres, e sempre que vou faço um grande esforço financeiro. Pago 12€ de quotas todos os meses e não tenho benefícios nenhuns directamente (recebo a mística, lol). E digo-te. Ser Benfiquista no norte não pode ser comparável a ser benfiquista em Lisboa. Não pode pura e simplesmente.
O apoio até que foi uma merda após o 2-2, mas "verdadeiro benfiquismo"?
Barcelos? Coimbra? Guimarães?
Tu tens noção do que a malta passou ontem crlho? Toca-te foda-se.

BrunoP

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2012, 17:31
farto de ver os portistas a meter merdas a gozar com o Benfica no facebook, coxos de merda.
x2, mas ja nem ligo, os portistas só metem posts a festejar as vitórias do clube quando é contra o Benfica, eu no lugar deles nao postava nada, tendo em conta a maneira como ganharam.

Zlatan_Messi

JJ ponha no balneario todos os comentarios a gozar com o Benfica + o que diz no record e principalmente as mensagens do falcao e do guarin, para ver se jogam os proximos jogos com o orgulho ferido.

Mestre30

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 17:36
JJ ponha no balneario todos os comentarios a gozar com o Benfica + o que diz no record e principalmente as mensagens do falcao e do guarin, para ver se jogam os proximos jogos com o orgulho ferido.
Que mensagens?

jpcafe

Concordo que fomos roubados. Na rtp o Paraty disse que não é penalty do Cardozo pois ele nem sequer sabe onde está a bola, se revirem a jogada reparam nisso.

Mas o Benfica apartir do momento em que vira o jogo NÃO pode deixar o Porto empatar! Em vez de reforçar o meio campo e jogar mais em contra golpe, não... Continuaram aquelas jogadas idiotas em que tão 5 gajos lá na frente e o Javi sozinho no meio campo contra 2 ou 3 do deles.

No entanto tinhamos TUDO para partir para uma vitória fantástica! Não merecemos ser campeões na minha opinião e irrita-me imenso que estes erros de principiante continuem a acontecer.

deiaaa

eu estou farta é de ver gente que nem sequer liga ao futebol (ja nem digo sportinguistas) e que agora assim de repente, estão todos interessados na vitória do Porto e só gozam com o Benfica. Tenho o facebook cheio desses cromos!

ASMor

Citação de: deiaaa em 03 de Março de 2012, 17:37
eu estou farta é de ver gente que nem sequer liga ao futebol (ja nem digo sportinguistas) e que agora assim de repente, estão todos interessados na vitória do Porto e só gozam com o Benfica. Tenho o facebook cheio desses cromos!

mesmo, então sportinguistas felizes é o que n falta, que gente sem pingo de dignidade.

G10

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 17:36
JJ ponha no balneario todos os comentarios a gozar com o Benfica + o que diz no record e principalmente as mensagens do falcao e do guarin, para ver se jogam os proximos jogos com o orgulho ferido.
Que mensagens?
os jogadores e treinador nao tem orgulho

Zlatan_Messi

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:37
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 17:36
JJ ponha no balneario todos os comentarios a gozar com o Benfica + o que diz no record e principalmente as mensagens do falcao e do guarin, para ver se jogam os proximos jogos com o orgulho ferido.
Que mensagens?

No record por exemplo "mais um baile do dragão no salão de festas da luz"  ou por exemploo falcao que diz para apagar a luz ou o guarin que diz para ligar a rega, que ponham isso nos balnearios para ver se mexe com o orgulho dos jogadores... man tendo um analfabeto no comando da equipa não me parece que seja isso que vá acontecer.

Rei

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:24
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 17:04
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:00
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:58
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.
Ah pois não!

A ver se dizes ao teu amigo Veiga para se mexer AGORA, porque se deixa passar mais uns meses depois não acontece nada, fica tudo na mesma, e volta a goleada dos 90%.
Se o Veiga aparece a apoiar alguma candidatura....essa candidatura fica logo rotulada de oportunistas e abutres! Os sócios do Benfica é que têm que abrir os olhos.......

Se querem realmente mudar o Benfica devem tentar fazer alguma coisa.

pedro81

Pessoal que se passou ontem com acustica do estádio
Ouvia-se mesmo mal o speaker o hino...
Não percebi

parras_bs

Que o Benfica jogue com dignidade os ultimos 9jogos da liga que nos roubem à força toda e a equipa mesmo assim consiga ganhar
Farto deste futebol corrupto

Vitor Abreu

Citação de: pedro81 em 03 de Março de 2012, 17:43
Pessoal que se passou ontem com acustica do estádio
Ouvia-se mesmo mal o speaker o hino...
Não percebi

Verdade, parecia que só funcionava em metade do estádio. Do lado da TMN.
E o speaker continua a mesma porcaria de sempre. Parece que está ali obrigado...

dudaslb

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Março de 2012, 17:46
Citação de: pedro81 em 03 de Março de 2012, 17:43
Pessoal que se passou ontem com acustica do estádio
Ouvia-se mesmo mal o speaker o hino...
Não percebi

Verdade, parecia que só funcionava em metade do estádio. Do lado da TMN.
E o speaker continua a mesma porcaria de sempre. Parece que está ali obrigado...
Na Sagres não funcionava.

sergio19azb

Primeiro post depois da derrota :| Estou extremamente desiludido com o Benfica, depois de uma série de jogos a ganhar a jogar um bom futebol tinham que entrar em desgraça porquê ?