CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Redady

Revi o jogo, enchi-me de coragem e vi Estivemos francamente mal no começo incapazes de levar a bola com perigo todos foram inoperantes e prevaleceu o chutão para a frente.
Depois apareceram 2 jogadas de golo, Aimar e Cardozo ... perdidas enormes. O nosso golo foi uma tremenda sorte. 2ª parte entrámos para ganhar, fez-se o golo ... e voltou a tremideira. O porto veio para cima em vez de defendermos com cabeça baixando o bloco, decidimos jogar um jogo tipo, toma lá dá cá. Sofremos o 2 de forma patética. Expulsão de Emerson, já com javi a estoirar depois não metemos Matic, e foi uma sorte. Penalty de Cardozo é ...

Vergonhoso como não se orienta com cabeça no banco do Benfica. Com 2-1 podia tudo ter sido diferente.

Rei

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:00
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:58
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.
Ah pois não!

A ver se dizes ao teu amigo Veiga para se mexer AGORA, porque se deixa passar mais uns meses depois não acontece nada, fica tudo na mesma, e volta a goleada dos 90%.


Zlatan_Messi

Espero que o Gaitan no proximo jogo não seja convocado, se não têm vontade de jogar no Benfica fica a ver pela TV.

GamaUno

Já que se fala em jantares, onde fui, perto da Estrada da Luz, apareceu o Cap, ainda de fato de treino, com a mulher ( que canhao de mulher), a responder a todas as questões que lhe punham, entre as quais esta: Então Cap, não jogas porquê ?...ao que respondia com um politicamente correcto "No sê."....

Nunca o tinha visto ao vivo, e reconheço não ter vislumbrado a tal famosa barriga de cerveja do Cap.
Acredito que possa dar um bom contributo á equipa em jogos futuros...

pedromarinho

Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Roenin

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Mas foste lá ou viste o jogo na TV?

Mestre30

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 17:04
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:00
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:58
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.
Ah pois não!

A ver se dizes ao teu amigo Veiga para se mexer AGORA, porque se deixa passar mais uns meses depois não acontece nada, fica tudo na mesma, e volta a goleada dos 90%.
Se o Veiga aparece a apoiar alguma candidatura....essa candidatura fica logo rotulada de oportunistas e abutres! Os sócios do Benfica é que têm que abrir os olhos.......

Mestre30

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 17:10
Espero que o Gaitan no proximo jogo não seja convocado, se não têm vontade de jogar no Benfica fica a ver pela TV.
Isso não. 19 convocados e ele vai pra bancada.....

SkiL

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Mas foste lá ou viste o jogo na TV?

para mim o pior foi logo a seguir aos 2-3 ver Benfiquistas a sairem do estadio... Desistem assim?? enfim... os verdadeiros estarão em paços!

pedromarinho

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 17:22
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Mas foste lá ou viste o jogo na TV?
Sou de Braga e tenho 17 anos e o jogo era a uma sexta. Querias que fosse lá fazer o quê? Queres que te diga mais? Fui humilhado pelo meu próprio clube, em Barcelos, em Coimbra, em Guimarães e em Braga.. Sim fui ver esses jogos, e o apoio é até aos 90! Tenciono ir ainda a Paços já neste próximo jogo e a Vila do Conde. Não posso fazer milagres, e sempre que vou faço um grande esforço financeiro. Pago 12€ de quotas todos os meses e não tenho benefícios nenhuns directamente (recebo a mística, lol). E digo-te. Ser Benfiquista no norte não pode ser comparável a ser benfiquista em Lisboa. Não pode pura e simplesmente.

Zlatan_Messi

O Benfica que tente ir para espanha que aqui com esta corrupção passamos a vida a ser humilhados.

cypress

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

Pois é o que dá ver na tv... O apoio foi exemplar. Agora nos últimos 5 minutos depois de tudo aquilo que se passou, só tinha revolta e tristeza para expressar.

ASMor

farto de ver os portistas a meter merdas a gozar com o Benfica no facebook, coxos de merda.

força Benfica

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 17:20
Outra coisa que me irritou nesta merda deste jogo, foi a merda do apoio!

Na porcaria da televisão só se ouviam os corruptos a cantar.

Querem ver o verdadeiro benfiquismo? Convido-vos a ir aos jogos fora. Na Luz aquilo anda tudo aburguesado. Que puta de vergonha!

se ha uma coisa no BENFICA em que os jogadores nao se podem queixar e de apoio! com a merda da sporco tv o ambiente na luz parece sempre fraquito.. ontem aquele inicio devia ser uma coisa brutal! e a merda dos corruptos a nao ser chamar por nos  nao sabem cantar outra coisa