CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

God LetKo

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2012, 16:35
É nestas alturas que é divertidissimo ser benfiquista na cidade do Porto.

E o mais grave de tudo é que não é nenhuma novidade.

Enfim, nem consigo colocar em palavras aquilo que sinto...

Nem digas nada.

Já não faz grande diferença, é do habito de sermos enrabados ano após ano.

L3GEND

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2012, 16:35
É nestas alturas que é divertidissimo ser benfiquista na cidade do Porto.

E o mais grave de tudo é que não é nenhuma novidade.

Enfim, nem consigo colocar em palavras aquilo que sinto...

Nem digas nada.
Sempre a mesma merda. Sempre. Mal se põe o pé na rua já se está ouvir os comentários típicos... chega-se ao trabalho/escola e é vê-los todos contentes a gozar com o Benfica, completamente despreocupados se ganham a roubar ou não.

Só apetece começar a distribuir lenha. Mas enfim, quem aguentou a época passada, também aguenta isto.

Hoje vira-se um colega meu no trabalho: "Hoje não podia estar mais contente. O Benfica perdeu."

Eu disse-lhe logo: "Pois, isso demonstra a vossa pequenez. Ficas mais contente com a nossa derrota, do que com a vossa vitória!".

E nem quis mais conversa, se não ia descambar.

Zlatan_Messi

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!

eles vão lá jantar depois de todos os jogos em casa ou no sul. Estão-se a cagar... venha a picanha.

Por acaso foi mesmo no centro de lisboa, foi witsel ( que estava coxo) mais 3 jogadores e estavam a comer á grande sem que esta derrota lhes incomoda-se.

SkiL

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: SkiL em 03 de Março de 2012, 16:37
Fdass como eu me passo com os Benfiquistas... ainda defende JJ? arbritagens? inferno da luz? fads! Poderiamos ter agora 8 de avanço e estamos a 3,  a umas semanas todos diziam mal do VP mas afinal aquele padeiro ainda faz melhor que o JJ. arbitragens? todos os anos que não ganhamos vamos desculpar-nos com isto? cansado!!
Inferno da Luz?? mas onde está o Inferno da Luz? onde estão os verdadeiros Benfiquistas? estou hoje aqui sem voz.. mas acho que como eu dos 60 mil de ontem só devem estar ai uns mil.... acho que só por duaz vezes vi todo o estadio euforico a apoiar, sim deve ter sido apos os nossos golos... a verdade é que ate nisto eles ja nos vencem...  para quem vai ao dragão sabe muito bem que  lá é um ambiente "pesado" . Vamos continuar nisto? até quando???
JJ demissão! somos demasiados grandes para aceitar isto (ate o braga com um plantel por um terço de orçamento faz tanto como nós, não só esta época mas tb como a epoca passada)

Benfica Sempre!
Tas é a faltar ao respeito, fui ao estadio assim comos outros 60 mil e o que vi foi o público a apoiar a equipa!

se estavas lá... sabes bem que devieria ter sido muito mais o apoio... ver Benfiquistas sair do estadio apos o 2-3?? que merda é essa? já tinha acabado o jogo?? ser Benfiquista não é isso, onde esta toda a paixão???

GTtdi_SLB

Não foi por falta de apoio do público que o SLB não ganhou. Foram outras "coisas"..
Quem por lá esteve, como eu, sabe que o ambiente foi colorido por gentes de braga, guimaraes, porto, coimbra, viseu, covilha, alentejo e algarve.

Safe

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:50
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!

eles vão lá jantar depois de todos os jogos em casa ou no sul. Estão-se a cagar... venha a picanha.

Por acaso foi mesmo no centro de lisboa, foi witsel ( que estava coxo) mais 3 jogadores e estavam a comer á grande sem que esta derrota lhes incomoda-se.

ahhh ok...mudaram o spot...normalmente param na charneca de caparica...

mas pronto...o witsel nem falo muito...mas sempre que vejo lá o Jardel, Emerson...aggghrrr...e o Bruno César que uma vez o apanhei bebado que nem um cacho, nem se aguentava em pé...mas pronto...íamos "imparáveis", que se foda.

SkiL

Obvio que não perdemos por falta de apoio. não me refiro a isso, refiro a todas essas questoes... e o apoio deveria ter sido mais.. porque em nossa casa mandamos nos.. não é estar a ouvir os tripeiros.

pedromarinho

Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

força Benfica


Roenin

Citação de: KRF em 03 de Março de 2012, 16:26
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:10
Lippi e Capello são melhores que o Jesus e estão dísponiveis.
Não sei é se estão dísponiveis para vir para o Benfica e para esta anedota de campeonato.

E onde vamos buscar dinheiro para pagar a qualquer um desses meninos ???

Não pagando salários a 30 jogadores emprestados.

trainmaniac


Harlem

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.

pedromarinho

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:58
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.
Pois. Isso já é uma das diferenças entre a nossa estrutura e a deles.

Mestre30

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:58
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 16:55
Vocês também são do caralho. Imaginem que vocês jogavam no Braga ou no Marítimo e iam para um clube na Alemanha tipo Dortmund. No fim do DortmundxBayern perdem. Iam para casa chorar? Com o Witsel é a mm merda.

O que fazer?

Jogadores portugueses.. Basta olhar para o Barça.

True that. Mas se fosse um do Porto não ia a restaurante nenhum, isso te garanto.
Ah pois não!

Zlatan_Messi

Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:50
Citação de: Safe em 03 de Março de 2012, 16:47
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 16:46
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 16:35
Tendo pena que nós adeptos do Benfica sofremos e não dormimos mas alguns jogadores witsel incluido após o jogo foram comer a um restaurante e estiveram a grande. aquela derrota não lhes importou. O unico que sei que sente o benfica como nós é o rui costa.
Sente e bem, são aos milhares que lhe vão parar à carteira!

eles vão lá jantar depois de todos os jogos em casa ou no sul. Estão-se a cagar... venha a picanha.

Por acaso foi mesmo no centro de lisboa, foi witsel ( que estava coxo) mais 3 jogadores e estavam a comer á grande sem que esta derrota lhes incomoda-se.

ahhh ok...mudaram o spot...normalmente param na charneca de caparica...

mas pronto...o witsel nem falo muito...mas sempre que vejo lá o Jardel, Emerson...aggghrrr...e o Bruno César que uma vez o apanhei bebado que nem um cacho, nem se aguentava em pé...mas pronto...íamos "imparáveis", que se foda.

Secalhar tambem estavam lá, só mais logo é que saberei que são os outros 3 jogadores. É isto que me deixa triste para eles foi só mais um jogo... Não têm respeito pelo Benfica.