CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

brazio

Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Andy_CooL em 04 de Março de 2012, 00:15
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mFHLGhQutHE
Lembram-se da expulsão do Shaffer no curral????? Analisem esse lence comparando com o lence entre o Djalma e o Witsel....A diferença é que o Shaffer acerta na perna do Moutinho e o Djalma acerta no pé do Witsel...


O despero nos post daquele video está ao rubro! A vara juntou-se em peso e está a fazer dislike constante ao video têm medo da verdade...


Patrick_slb

Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 11:51
Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...

entramos mal mas depois recuperamos e bem e começou a festa do boi.

brazio

Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 11:51
Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...

O Treinador encolhe-se sempre nestes jogos depois uma arbitragem de Proença torna tudo ainda mais dificil...

AmazingSLB

Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 11:45
http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

este Bruno Alves é tão nojento... dass

ainda me lembro bem daquele lance entre ele e o Aimar, enfim

Esse jogo é inacreditável, o cabrão do Alves dava pra ser expulso umas 3 vezes nas calmas e não há maneira de lhe darem um vermelho em condições caramba ...

Essa arbitragem é daquelas que mata completamente a inocência de alguém que ainda ache que o campeonato português se decide a jogar futebol!!

E a reacção do Aimar é duma classe sem limites  :bow2:




CERVEIRA

Os ladrões andam a solta, a justiça não funciona, por isso que filho da puta como este merdas do Pedro e do Hugo nos roubaram e entregaram o campeonato aos corruptos.
Mas sei que nos querem tirar o 2º lugar para o entregar a equipa b dos corruptos.

SimpSLB

Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 11:51
Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...
Nos primeiros 20 minutos estivemos PATÉTICOS; depois dominamos até à expulsão

E_PluribusUnum

A mão do Cardozo foi com intenção? Não consigo encontrar o video para analisar

M30



F1

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 11:48
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Andy_CooL em 04 de Março de 2012, 00:15
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mFHLGhQutHE
Lembram-se da expulsão do Shaffer no curral????? Analisem esse lence comparando com o lence entre o Djalma e o Witsel....A diferença é que o Shaffer acerta na perna do Moutinho e o Djalma acerta no pé do Witsel...


O despero nos post daquele video está ao rubro! A vara juntou-se em peso e está a fazer dislike constante ao video têm medo da verdade...
Nesse e no dos lances de 6ª feira. Parecem cães a ladrar alto, para tentar meter medo. Para quem tem uma miopia tão grande como a deles, é incrível como eles vêem coisas inexistentes...