CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Patrick_slb

Citação de: SimpSLB em 04 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 11:51
Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...
Nos primeiros 20 minutos estivemos PATÉTICOS; depois dominamos até à expulsão
Sim, entramos mal. Mas depois o Benfica jogou melhor que o Porto durante uma hora, ao menos mereciamos o empate que nos deixaria com os mesmos pontos e sem desvantagem no confronto direto.

IMPERIUM69

Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 12:54
Citação de: SimpSLB em 04 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 11:51
Como é que alguém pode dizer que o Benfica teve medo de entrar em campo sexta-feira. Eu não vi isso, mas se calhar sou cego...
Nos primeiros 20 minutos estivemos PATÉTICOS; depois dominamos até à expulsão
Sim, entramos mal. Mas depois o Benfica jogou melhor que o Porto durante uma hora, ao menos mereciamos o empate que nos deixaria com os mesmos pontos e sem desvantagem no confronto direto.

a realidade é k o 2-2 deixava tudo na mesma... só dependiamos de nós para termos uma melhor diferença GM-GS.

Face ao nosso calendario parecia-me muito provavel.

Trapattoni

Eu também acho que jogamos melhor...
Mas sou há que dar o mérito a quem o tem, e o Pedro Proença foi importantíssimo nesta derrota, vamos lá ver quem é que escolhem desta vez para jogar na Taça da Liga

Benfiquismo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?

obliquevoice

Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?



Realmente!!!!!

Yuri_SLB

Citação de: blueyemen em 04 de Março de 2012, 12:52
Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 11:48
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Andy_CooL em 04 de Março de 2012, 00:15
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mFHLGhQutHE
Lembram-se da expulsão do Shaffer no curral????? Analisem esse lence comparando com o lence entre o Djalma e o Witsel....A diferença é que o Shaffer acerta na perna do Moutinho e o Djalma acerta no pé do Witsel...


O despero nos post daquele video está ao rubro! A vara juntou-se em peso e está a fazer dislike constante ao video têm medo da verdade...
Nesse e no dos lances de 6ª feira. Parecem cães a ladrar alto, para tentar meter medo. Para quem tem uma miopia tão grande como a deles, é incrível como eles vêem coisas inexistentes...
Saquem o video pk em breve vai ser retirado

obliquevoice

Mas era bonito mesmo assim com tudo contra nós e termos apenas 1% de chances de sermos campeões....sermos campeões!  Acho incrível o que se passou... ainda não caí na real!

raymanzarek

Depois de meditar sobre tudo o sucedido nas últimas semanas, tomei a decisão de não ver mais jogos do Glorioso esta época. Isto porque pretendo zelar pela minha saúde, e ser uma boa companhia para com quem comigo partilha as noitadas, os convívios, as conversas.

Depois do jogo de Sexta-Feira, senti-me mesmo mal. Não fisicamente, mas a nível psicológico. E o futebol deve ser algo que traga alegria, não um sentimento de frustração tremendo, capaz de nos mandar lá para baixo.

Não me recordo de nenhuma equipa, tão perto do final, e tendo 5 pontos da vantagem sobre o segundo classificado, perder os mesmos 5 pontos e ficar com 3 de atraso, no espaço de 3 jogos. Não me recordo simplesmente pelo facto de não ser normal, ser pouco lógico e material do que são feitos os sonhos mais optimistas.

Claro está que estamos em Portugal. Um país onde um treinador chorão, sem ponta de classe e com tendências quezilentas, basta abrir a boca dizendo que se podem encomendar faixas, para os jogos seguintes , miraculosamente, lhe darem ânimo. A ele e à sua equipa.

Um país onde o maior clube português é sistematicamente roubado em casa, nos jogos com o rival do Norte, sem que nada se passe, com o compadrio de todos os envolvidos.

Um país onde o presidente do clube do Norte tem o nome enxovalhado por várias ligações a processos de viciação desportiva, mas fala de boca cheia como se fosse um poço de virtudes.

Um país onde esse mesmo presidente elogia o trabalho do árbitro no campo do rival, ironizando que o faz mesmo sabendo que ficaram dois penaltys por marcar a favor da sua equipa, depois da comédia dantesca presente nos dois golos da sua petizada.

Um país onde o Benfica, para ganhar alguma coisa, tem que ter 20 pontos de vantagem no final da primeira volta.

Um país onde o Norte se vinga no futebol, com a sua teia de empresários, máfias estruturadas e influências que se vão fortalecendo, contra o Centro burguês e cosmopolita. A velha ideia do país fragmentado, onde o Norte é o coitadinho, mas que não se deixa atemorizar e prova que é melhor e maior.

Um país onde um penalty não combina bem com um jogador vestido de vermelho a cair na área.

Um país onde um árbitro assumido Benfiquista é nomeado para um clássico decisivo.

Por todos estes factores, mas também porque a planificação do Jorge Jesus tem sempre este timing exibicional (os jogadores chegam a Fevereiro, Março, com um deficit de forma, devido ao esforço, recuperando no início de Maio, para um final de campeonato outra vez nos índices totais), o Benfica foi-se abaixo.

Não sei se é a filha de uma grande puta da bruxa do Norte, se é isto ou aquilo, o que é verdade é que o meu desgosto depois do jogo de Sexta me deixou pensativo. Sofrer assim por um clube não faz nada bem. E neste contexto português, torna-se masoquista.


Semper_SLB

também tomei essa decisão de não ir ao estádio mais esta época...

são 8 anos consecutivos de cativo na luz...mas nao consigo mais. Dedico-me mais eu que os que lideram a equipa e o clube.

sendo assim nem vou ao jogo do Zenit nem aos jogos que faltam em casa. Que me enviem aquelas merdas de emails automáticos do SLB quando um gajo falta a um jogo...enviem que eu respondo apropriadamente!

fartei-me. Tenho tantas coisas na vida importantes que relego para 2º plano nos dias de jogos...mas não dá mais. Não me faz bem à saude continuar nisto...

Johnny|SLB

Gostava que nesses videos sobre o jogo, colocassem as 2 faltas do Djalma, ja com ele amarelado.. que para mim está ai a gritante diferença na dualidade de criterios. Vejam a falta dele sobre o Maxi antes de entrar o James... Igual à que dá expulsão de Emerson

BC!

Citação de: Semper_SLB em 04 de Março de 2012, 14:32
também tomei essa decisão de não ir ao estádio mais esta época...

são 8 anos consecutivos de cativo na luz...mas nao consigo mais. Dedico-me mais eu que os que lideram a equipa e o clube.

sendo assim nem vou ao jogo do Zenit nem aos jogos que faltam em casa. Que me enviem aquelas merdas de emails automáticos do SLB quando um gajo falta a um jogo...enviem que eu respondo apropriadamente!

fartei-me. Tenho tantas coisas na vida importantes que relego para 2º plano nos dias de jogos...mas não dá mais. Não me faz bem à saude continuar nisto...
que emails são esses?? nunca recebi..

M30

Citação de: obliquevoice em 04 de Março de 2012, 14:01
Citação de: Benfiquismo em 04 de Março de 2012, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?



Realmente!!!!!
É muito provável acreditem..

Semper_SLB

Citação de: BC! em 04 de Março de 2012, 14:41
Citação de: Semper_SLB em 04 de Março de 2012, 14:32
também tomei essa decisão de não ir ao estádio mais esta época...

são 8 anos consecutivos de cativo na luz...mas nao consigo mais. Dedico-me mais eu que os que lideram a equipa e o clube.

sendo assim nem vou ao jogo do Zenit nem aos jogos que faltam em casa. Que me enviem aquelas merdas de emails automáticos do SLB quando um gajo falta a um jogo...enviem que eu respondo apropriadamente!

fartei-me. Tenho tantas coisas na vida importantes que relego para 2º plano nos dias de jogos...mas não dá mais. Não me faz bem à saude continuar nisto...
que emails são esses?? nunca recebi..

tenho cativo e sempre que vou recebo um email com as estatisticas de jogo. Quando não consigo ir recebo um email a relembrar que posso emprestar o meu redpass a outros socios e também vem com as estatisticas de jogo...

raymanzarek


GF

Citação de: BC! em 04 de Março de 2012, 14:41
Citação de: Semper_SLB em 04 de Março de 2012, 14:32
também tomei essa decisão de não ir ao estádio mais esta época...

são 8 anos consecutivos de cativo na luz...mas nao consigo mais. Dedico-me mais eu que os que lideram a equipa e o clube.

sendo assim nem vou ao jogo do Zenit nem aos jogos que faltam em casa. Que me enviem aquelas merdas de emails automáticos do SLB quando um gajo falta a um jogo...enviem que eu respondo apropriadamente!

fartei-me. Tenho tantas coisas na vida importantes que relego para 2º plano nos dias de jogos...mas não dá mais. Não me faz bem à saude continuar nisto...
que emails são esses?? nunca recebi..
É tipo aqueles e-mails que mandam as estatísticas do jogo, a diferença é que dizem  qualquer coisa como faltou ao encontro contámos com o seu apoio no próximo jogo. É uma cena deste género, não sei bem como é que é porque já não recebo uma coisa dessas a algum tempo.