CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

ana_lopes2009


banp87

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2012, 17:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2012, 16:34
Após três dias de grande sofrimento, escrevo neste fórum.

Sinto-me espoliado por terceiros, mas, também ofendido com a equipa do SLB.

Simplesmente, não é aceitável perder oito pontos em três jogos.

É inacreditável perder, mais uma vez, em casa, com o fcp, da forma como perdemos...nos últimos três jogos em casa com o fcp perdemos três vezes, sofremos oito golos e marcámos quatro...fomos humilhados de todas as maneiras imagináveis...título festejado na Luz, eliminação impensável da Taça de Portugal, reviravolta e vitória com uma equipa banal do fcp num campeonato que parecia ganho...

Não é normal ter um Presidente que, não obstante o Benfica ser sitematicamente prejudicado de forma deliberada pela arbitragem, conviver amigavelmente com Salvador, Oliveira e não ter uma palavra sobre as vergonhas semanais da arbitragem nos nossos jogos...

É triste ter um Treinador que não incute uma mentalidade vencedora na equipa e que teima em jogadores que não rendem (vide Gaitán)...e dispensa outros que tudo deram em prol do Clube (Amorim, Martins...)...

Não é admissível uma estrutura que no mercado de Inverno, não colmate as fragilidades da equipa e contrate um jogador para a posição menos necessitada do plantel...e que não joga.

Acima de tudo, é revoltante a realidade actual do Benfica e todas as palavras e comentários ficam longe da mágoa que o Benfica de hoje causa a quem por ele sofre.

mesmo sentimento
para quê do circo Yanick, quando faltava mesmo era um lateral esquerdo..e o que estão a fazer o Saviola e o Cap no plantel se não têm oportunidades.

De facto o Benfica compra mal. Compra em quantidade, quando nos precisamos de um ou dois de qualidade. Ja foi pior, mas mesmo assim... E depois não percebo como é que um jogador como o Saviola que jogou em 2 ou 3 jogos do campeonato (no maximo), renova por mais 1 ano. É para jogar na taça da liga?! Para la temos o NO e juniores que começam a aparecer. Ou entao avançados como o Djaniny que deve ganhar um décimo do que ganha Saviola. Compram o cap (campeao do mundo) que deve tar a ganhar balurdios por ter aquele historial e nem é opção..Nao entendo..

Manuel_apt

Agora mais a FRIO-

O CORRUPTOS E ARBITROSA IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU

LARAPIOS DO CARALHO IDE MORRER LONGA CORJA DE PORTUGAL

SINTO-ME ROUBADO ATE AO TUTANO.

MORREI FILHOS DA PUTA








Pronto ja me sinto um POUQUITO melhor

M30

Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 17:32
Este gajo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Tc3lJ-mWUI
Vamos ouvir aqui mais alguns adeptos..
Não vais nada ouvir mais adeptos, vais-me ouvir!

LOL. Se o jesus entrasse da maneira que esse adepto disse talvez não perderíamos mesmo a ser roubados.. Quando ganhamos aos porcos 1-0 na luz, golo de saviola. nós entramos fortes, com uma pressão alta e o porto não conseguiu responder durante todo o jogo!

Manuel_apt

Citação de: M30 em 05 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 17:32
Este gajo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Tc3lJ-mWUI
Vamos ouvir aqui mais alguns adeptos..
Não vais nada ouvir mais adeptos, vais-me ouvir!

LOL. Se o jesus entrasse da maneira que esse adepto disse talvez não perderíamos mesmo a ser roubados.. Quando ganhamos aos porcos 1-0 na luz, golo de saviola. nós entramos fortes, com uma pressão alta e o porto não conseguiu responder durante todo o jogo!
Diz-me se faz favor, responde +pr favor.

Para que e que existem as REGRAS DO FUTEBOL? Para nada? So para alguns?
Epa por favor JA todos sabemos que o BENFICA tem que jogar o TRIPLO DO TRIPLO dos outros.

Onde e que existe essa regra nas leis do FUTEBOL?

Epa ja nao tenho paciencia para isto.

d10s


Manuel_apt


odistraido

Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2012, 19:15
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:13
O jogo para a taça da liga é dia 21?

Espero outro roubo.

Acima disso é bonus.

Quantos golos irregulares vão marcar nesse jogo?
O record está em 3.

d10s

Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2012, 19:15
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:13
O jogo para a taça da liga é dia 21?

Espero outro rouba.

Acima disso é bonus.

Vou ao jogo como é óbvio. Não é que tenha muita esperança, mas é mais por o convívio com a malta...
Isto das humilhações , um gajo infelizmente começa a ficar habituado.

Em relação à arbitragem, parece-me que vão beneficiar o Benfica, o Porto não liga à taça da liga e o sistema vai querer branquear tudo o que se tem passado nestes últimos jogos mas mesmo assim não sei...

RedStar1982

VOÇES ANDAM A DORMIR?

A taça da liga é nossa...e se possivel com ajuda dos arbitros.

Isto é tudo um nojo.

d10s

Citação de: RedStar1982 em 05 de Março de 2012, 19:23
VOÇES ANDAM A DORMIR?

A taça da liga é nossa...e se possivel com ajuda dos arbitros.

Isto é tudo um nojo.

Tenho a mesma opinião.

M30

Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2012, 19:11
Citação de: M30 em 05 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 17:32
Este gajo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Tc3lJ-mWUI
Vamos ouvir aqui mais alguns adeptos..
Não vais nada ouvir mais adeptos, vais-me ouvir!

LOL. Se o jesus entrasse da maneira que esse adepto disse talvez não perderíamos mesmo a ser roubados.. Quando ganhamos aos porcos 1-0 na luz, golo de saviola. nós entramos fortes, com uma pressão alta e o porto não conseguiu responder durante todo o jogo!
Diz-me se faz favor, responde +pr favor.

Para que e que existem as REGRAS DO FUTEBOL? Para nada? So para alguns?
Epa por favor JA todos sabemos que o BENFICA tem que jogar o TRIPLO DO TRIPLO dos outros.

Onde e que existe essa regra nas leis do FUTEBOL?

Epa ja nao tenho paciencia para isto.
a verdade é esta. ou jogamos o triplo do porto ou não somos campeões..No último ano que fomos campeões tinhamos aquela equipa fantástica e foi o que foi para sermos campeões. infelizmente é assim e enquanto o LFV for manso assim irá continuar.

M30

Citação de: RedStar1982 em 05 de Março de 2012, 19:23
VOÇES ANDAM A DORMIR?

A taça da liga é nossa...e se possivel com ajuda dos arbitros.

Isto é tudo um nojo.
já o tinha dito aqui depois do jogo com o porto, nós agora vamos ser fortemente benefeciados ate ao fim da época na taça da liga e restante campeonato para dar a ideia que o porto conquistou o campeonato com mérito.
E sim na minha opinião o porto vai ganhar os 9 jogos que lhes falta jogar.

ana_lopes2009


ana_lopes2009

http://www.youtube.com/watch?v=-QSeHEA1yNg

Este jogo aqui tambem uma imensa roubalheira.. Acho qiue podiamos ser campeoes nas antas.. foi que foi neste jogo ou sera que estou errada? :cool2: