CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:18
Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2012, 19:15
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:13
O jogo para a taça da liga é dia 21?

Espero outro rouba.

Acima disso é bonus.

Vou ao jogo como é óbvio. Não é que tenha muita esperança, mas é mais por o convívio com a malta...
Isto das humilhações , um gajo infelizmente começa a ficar habituado.

Em relação à arbitragem, parece-me que vão beneficiar o Benfica, o Porto não liga à taça da liga e o sistema vai querer branquear tudo o que se tem passado nestes últimos jogos mas mesmo assim não sei...
Subscrevo...

Sickness:SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 19:38
http://www.youtube.com/watch?v=-QSeHEA1yNg

Este jogo aqui tambem uma imensa roubalheira.. Acho qiue podiamos ser campeoes nas antas.. foi que foi neste jogo ou sera que estou errada? :cool2:

Isso foi no ano do Quique. Mas se ganhássemos acho que passavamos para a frente.

Btw, ainda bem que já perceberam porque é que perderam...pela 3ª vez consecutiva em casa. Assim, conto ver homens daqui por 3 semanas, e sem erros que só são permitidos até aos iniciados.


De Rossi

Para mim, é o lance que de certa maneira decide o jogo. Indo o Djalma para a rua com 2-1 no marcador, não acredito que não saíssemos com os 3 pontos.

GTtdi_SLB

o frutas corruptos e putas é um clube de merda feito por gente merda. Para que conste.

hoje gozavam mais com o golo ter sido em fora de jogo do que propriamente terem ganho o campeonato ali ou "ganharem" o jogo propriamente dito.

Giram à volta da hipocrisia e mesquinhez. Para eles tenho duas variantes: uma de desprezo outra de ódio (esta ultima a crescer exponencialmente ultimamente)

GTtdi_SLB

Aos infiltrados: vocês são escória, povo de merda. Assobiaram, mais uma vez, o minuto de silêncio do falecido Jaime Graça.

Desejo-vos o triplo.

luis.live

Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2012, 18:42
Agora mais a FRIO-

O CORRUPTOS E ARBITROSA IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU

LARAPIOS DO CARALHO IDE MORRER LONGA CORJA DE PORTUGAL

SINTO-ME ROUBADO ATE AO TUTANO.

MORREI FILHOS DA PUTA








Pronto ja me sinto um POUQUITO melhor

;D


força Benfica

Citação de: RedStar1982 em 05 de Março de 2012, 19:23
VOÇES ANDAM A DORMIR?

A taça da liga é nossa...e se possivel com ajuda dos arbitros.

Isto é tudo um nojo.

tbm acho que sim vao andar a dizer que fomos ajudados mas a palhaçada ja foi feita

CERVEIRA

Agora num dos jogos que vão vir vamos ser beneficiados com uns penaltis ou com uns golos fora de jogo para nos tentarem calar.
Mas a nós ninguem nos vai calar. Estes filhos da puta dos corruptos dos arbitros vão pagar por isto.

Pablo_8

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2012, 16:34
Após três dias de grande sofrimento, escrevo neste fórum.

Sinto-me espoliado por terceiros, mas, também ofendido com a equipa do SLB.

Simplesmente, não é aceitável perder oito pontos em três jogos.

É inacreditável perder, mais uma vez, em casa, com o fcp, da forma como perdemos...nos últimos três jogos em casa com o fcp perdemos três vezes, sofremos oito golos e marcámos quatro...fomos humilhados de todas as maneiras imagináveis...título festejado na Luz, eliminação impensável da Taça de Portugal, reviravolta e vitória com uma equipa banal do fcp num campeonato que parecia ganho...

Não é normal ter um Presidente que, não obstante o Benfica ser sitematicamente prejudicado de forma deliberada pela arbitragem, conviver amigavelmente com Salvador, Oliveira e não ter uma palavra sobre as vergonhas semanais da arbitragem nos nossos jogos...

É triste ter um Treinador que não incute uma mentalidade vencedora na equipa e que teima em jogadores que não rendem (vide Gaitán)...e dispensa outros que tudo deram em prol do Clube (Amorim, Martins...)...

Não é admissível uma estrutura que no mercado de Inverno, não colmate as fragilidades da equipa e contrate um jogador para a posição menos necessitada do plantel...e que não joga.

Acima de tudo, é revoltante a realidade actual do Benfica e todas as palavras e comentários ficam longe da mágoa que o Benfica de hoje causa a quem por ele sofre.

um presidente que deixa entrar gajos desse no benfica nunca na puta da vida tem o meu voto de confiança...mesmo que um dia saiam de la...rua com eles todos!!! gozamos com o sporting que nao tem identidade mas ha coisas no benfica que nao sao o benfica e tu falas ai em algumas...mas parece que quando o benfica ganha ninguem ve isso, so quando o benfica perde é que as pessoas se lembra...domingos tripeiro no sporting, esses no benfica, sabemos as ligaçoes de outrora entre vieira e pinto da costa...mas que? andamos a brincar? eles estao a controlar o futebol nacional a olhos vistos...sempre com o mesmo motivo...salazar e o centralismo do sul... e eu qu que sou de norte quero é esta gente seja dizimada da face da terra, salvem-se os benfiquistas do norte  :metal:

CERVEIRA

Controlam tudo,a FPF (Fernando Gomes) com o apoio do BENFICA, não quiseram um presidente do BENFICA(Carlos Marta), a liga é controlada por um advogado que defendeu o corrupto no apito dourado, na arbitragem entrou um ex arbitro que se chama o Paulo Costa que nos prejudicava  semnpre que nos apitava. Agora estamos a receber os frutos.

GTtdi_SLB

Citação de: CERVEIRA em 05 de Março de 2012, 20:35
Controlam tudo,a FPF (Fernando Gomes) com o apoio do BENFICA, não quiseram um presidente do BENFICA(Carlos Marta), a liga é controlada por um advogado que defendeu o corrupto no apito dourado, na arbitragem entrou um ex arbitro que se chama o Paulo Costa que nos prejudicava  semnpre que nos apitava. Agora estamos a receber os frutos.

nada que uns acidentes na auto-estrada não resolvesse. mexe-te vieira.

esses cabrões do polvo estão todos identificados mas julgam-se intocáveis. eles não andam na rua? não vão às compras? não têem familia?

Pablo_8

Citação de: CERVEIRA em 05 de Março de 2012, 20:35
Controlam tudo,a FPF (Fernando Gomes) com o apoio do BENFICA, não quiseram um presidente do BENFICA(Carlos Marta), a liga é controlada por um advogado que defendeu o corrupto no apito dourado, na arbitragem entrou um ex arbitro que se chama o Paulo Costa que nos prejudicava  semnpre que nos apitava. Agora estamos a receber os frutos.

ja disse à uns tempos e houve alguem daqui que confirmou o que disse...ja depois do viera ser presidente do benfica num restaurante em vizela ha uma foto relativamente recente (a volta de 5anos) do LFV pinto da costa e valentim loureiro..os três a mesa na boa...como bons amigos...ainda tens duvidas de alguma coisa?? mas esta conversa nao é pra se ter neste topico...peço desculpas pelo off topic...

Manpaz1904

Bem..... Hoje posso dizer que estou contente com o resultado do Benfica-porto.
Durante a tarde tive a notícia que o meu treinador da época passada, na madrugada de sexta para sábado, teve 3 AVC's. Neste momento não reconhece a família.
Um gajo de 30 e poucos anos, um grande amigo cá da gente da terra, casou há cerca de 1 ano, comprou casa e carro novo, a mulher está no 8º mês de gravidez e agora acontece uma merda destas... Tinha tudo para ser feliz. Agora, corre o risco de ficar de cadeiras de rodas durante toda a vida, de não conseguir falar e não conseguir reconhecer a própria família. Aliás, pode não reconhecer o filho que está prestes a nascer. A vida é mesmo fudida. Agora está ligado às máquinas e ou morre ou fica 'deficiente' (como detesto esta palavra...)...
Fico feliz com o resultado, pois ele é portista ferrenho e sócio do clube. Fico feliz por ter disfrutado da vitória do seu clube horas antes de ter sido rasteirado pela saúde. Fico feliz por te teres deitado na madrugada de sexta para sábado com um sorriso no rosto. Jogos há muitos e, no fundo, o futebol é uma merda tão insignificante... Que este jogo fique na tua memória, campeão.