CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Gonzalex


slbfuckfcp

A opinião de medo dos andrades é uma dura realidade que vivemos à anos...passam os anos e é sempre a mesma merd@.

neste último jogo tivemos o pássaro na mão, mas o JJ mestre da táctica queria golear e com a saída do Aimar colocou o Rodrigo para o 7-1...dasssssssss em vez de agarrar com unhas e dentes o 2-1...crl... que triste fiquei.

de resto o 3 golo é irregular mas não serve de desculpa a um BENFICA que se quer dominador. Não é com a insistência em Emerson que vamos a algum lado.

Menino do Côro

Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Março de 2012, 08:35
Cuidado que ainda te chamam infiltrado por dizeres tanta verdade junta.

A verdade dói. É por gostar do Benfica que digo o que digo, senão nem me chateava com isto.

Zé Luisitano

AS pessoas que não gostam do JJ e do LFV, têm razão para estar zangadas...
Mas não podem estar de braço dado com a gatunagem que roubou um pono ao Benfica e deu dois pontos ao PADRINHO...
O ódio compreensivo... não se pode transformar em cegueira total.
O MAU benfiquinha tinha empatado o jogo...
O ROUBO deu a vitória ao Porto...
Não metam tudo no mesmo saco...
Guimarães e Coimbra são outra estória... não são mérito do Vitor Pereira...

odistraido

Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 17:51
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Março de 2012, 08:35
Cuidado que ainda te chamam infiltrado por dizeres tanta verdade junta.

A verdade dói. É por gostar do Benfica que digo o que digo, senão nem me chateava com isto.

A sério... dá-me pena de vcs e de gente assim que não defende o Benfica. Se os adeptos e dirigentes não o defendem querem que sejam os árbitros a fazê-lo?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MxUjO4l5_m8

Menino do Côro

Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

BlankFile

Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:25
Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

Não sejas ridiculo pá. Defende o teu clube! Fase adiantada de sportinguização? Que absurdo! O Benfica é grande demais para isso. Se não vencemos é porque muitas vezes não nos deixam. Vide o serviçinho que fizeram em Coímbra e no último jogo contra a porcalhada no Estádio da Luz. Por vezes também perdemos por culpa nossa sim, como aconteceu em Guimarães e na Rússia (mas esta derrota acabou por ser irrelevante pois passamos a eliminatória), mas neste momento se houvesse verdade desportiva ainda estaríamos no primeiro lugar do campeonato. Tinhamos vencido os 3 pontos em Coímbra e pelo menos conquistado 1 ponto no clássico. Agora faz as contas. E já nem falo nos constantes passeios do clube da corrupção por esse Portugal fora, porque senão não saía mais daqui. Os campeonatos fazem-se muito assim, com esses pequenos "detalhes" que fazem toda a diferença no final!

força Benfica

Menino do Côro o que se passou o ano passado (festa do titulo em plena LUZ reviravolta vergonhosa na taça) nunca deveria ter acontecido e ai sim se calhar foi 'mentalidade' differente mas no ultimo jogo por amor de deus o resultado nao podia ter ficado 2-2? sem falar do que se passou na primeira parte. mas se nao sofriamos aquele golo irregular estavamos com os mesmo pontos.. sofrer golo em CLARO fora de jogo em plena LUZ a 3 minutos no fim e mau demais.. muitas vezes somos (os nossos dirigentes) sao anjinhos.

FullHouse

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2012, 19:19
Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 17:51
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Março de 2012, 08:35
Cuidado que ainda te chamam infiltrado por dizeres tanta verdade junta.

A verdade dói. É por gostar do Benfica que digo o que digo, senão nem me chateava com isto.

A sério... dá-me pena de vcs e de gente assim que não defende o Benfica. Se os adeptos e dirigentes não o defendem querem que sejam os árbitros a fazê-lo?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MxUjO4l5_m8

x2 Ninguém vai defender o clube por nós

Menino do Côro

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2012, 19:34
Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:25
Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

Não sejas ridiculo pá. Defende o teu clube! Fase adiantada de sportinguização? Que absurdo! O Benfica é grande demais para isso. Se não vencemos é porque muitas vezes não nos deixam. Vide o serviçinho que fizeram em Coímbra e no último jogo contra a porcalhada no Estádio da Luz. Por vezes também perdemos por culpa nossa sim, como aconteceu em Guimarães e na Rússia (mas esta derrota acabou por ser irrelevante pois passamos a eliminatória), mas neste momento se houvesse verdade desportiva ainda estaríamos no primeiro lugar do campeonato. Tinhamos vencido os 3 pontos em Coímbra e pelo menos conquistado 1 ponto no clássico. Agora faz as contas. E já nem falo nos constantes passeios do clube da corrupção por esse Portugal fora, porque senão não saía mais daqui. Os campeonatos fazem-se muito assim, com esses pequenos "detalhes" que fazem toda a diferença no final!

O que é isto? A "Tertúlia Benfiquista" que não sabe o que é auto-crítica e só vê árbitros à frente do nariz?

odistraido

Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:25
Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

A mim dá-me pena e revolta de ver o Benfica prejudicado consecutivamente sem haver quem o defenda. O discurso é sempre o mesmo pq os métodos são sempre os mesmos.

Roubar para entregar os campeonatos ao porco de qualquer maneira. Pagar a árbitros para fazer os serviços habituais.

Sim, estamos numa fase adiantada na LC e a 3 pontos do 1º depois de sermos roubados criminosamente. Sem milagres da fruta não há porco.

O Benfica com arbitragens destas era campeão até comigo a treinar.

BlankFile

Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:41
Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2012, 19:34
Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:25
Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

Não sejas ridiculo pá. Defende o teu clube! Fase adiantada de sportinguização? Que absurdo! O Benfica é grande demais para isso. Se não vencemos é porque muitas vezes não nos deixam. Vide o serviçinho que fizeram em Coímbra e no último jogo contra a porcalhada no Estádio da Luz. Por vezes também perdemos por culpa nossa sim, como aconteceu em Guimarães e na Rússia (mas esta derrota acabou por ser irrelevante pois passamos a eliminatória), mas neste momento se houvesse verdade desportiva ainda estaríamos no primeiro lugar do campeonato. Tinhamos vencido os 3 pontos em Coímbra e pelo menos conquistado 1 ponto no clássico. Agora faz as contas. E já nem falo nos constantes passeios do clube da corrupção por esse Portugal fora, porque senão não saía mais daqui. Os campeonatos fazem-se muito assim, com esses pequenos "detalhes" que fazem toda a diferença no final!

O que é isto? A "Tertúlia Benfiquista" que não sabe o que é auto-crítica e só vê árbitros à frente do nariz?

Eu sei o que é auto-crítica, mas também não sou ingénuo. Não basta ser o melhor no campo para se vencer neste futebolzeco da treta. Simplesmente não chega, porque há muito por detrás nos bastidores que fazem os campeões. Crítico a minha equipa sim quando necessário, mas não me deixo cegar totalmente. 

TMMSLB

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2012, 19:46
Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:25
Dá-me pena é ver benfiquistas ano após ano a insistirem no mesmo tipo de discurso (culpa dos árbitros ou treinador) e sempre com os mesmos resultados.

Não admira que o clube esteja já numa fase adiantada de sportinguização.

A mim dá-me pena e revolta de ver o Benfica prejudicado consecutivamente sem haver quem o defenda. O discurso é sempre o mesmo pq os métodos são sempre os mesmos.

Roubar para entregar os campeonatos ao porco de qualquer maneira. Pagar a árbitros para fazer os serviços habituais.

Sim, estamos numa fase adiantada na LC e a 3 pontos do 1º depois de sermos roubados criminosamente. Sem milagres da fruta não há porco.

O Benfica com arbitragens destas era campeão até comigo a treinar.

:bow2:

Menino do Côro

Certo...

Continuem nessa lenga-lenga à Sporting que é assim que vamos para a frente. Ponham a mão na consciência e lembrem-se só disto: até o facto do FCP influenciar impunemente a arbitragem como costuma fazer tem a ver com a incompetência (ou negligência) dos dirigentes do Benfica, mormente o seu presidente.

O maior clube de Portugal tem de saber movimentar-se nos bastidores e neutralizar o adversário. Não pode estar sistematicamente a chorar e arranjar desculpas para os sucessivos fracassos.

TMMSLB

A diferença é que o sporting não joga um crl e chora por causa das arbitragens, e nos jogamos bem e perdemos claramente por causa das arbitragens ANO APÓS ANO.


Sim ou seja temos que roubar também para ser campeões? Não obrigado.