CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

ana_lopes2009

Vou ver se posso ir ver o jogo a paços.. depende dos preços dos bilhetes.. se forem baratos vou :)

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

*Crow*

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 00:41
Nem a vitória neste jogo desejo.

bravo

anyway, não é um campo fácil mas é crucial ganhar. os jogadores têm de continuar a acreditar

parras_bs

vamos lá recuperar a merda dos 3 pontos crl
Joguem com raça pá

Roenin

Quero lá saber de goleadas... tragam é os 3 pontos para casa que bem precisamos se ainda queremos sonhar.

fred9

"Por muitos desgostos que possamos ter... Valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que se levanta, em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Ganhem este e os outros todos até ao fim!

ana_lopes2009

Manpaz1904

Black Skulls

Agora com a cabeça um pouco mais fria...

VAMOS SER CAMPEOES !! EU SINTO  :metal:

odistraido

SLB-1904

Bem, não nos espera um jogo fácil.

Estádio = Contra
Estado anímico = Contra
Paços de Ferreira em ascendente = Contra
Apoio dos adeptos irá ser menor (tendo em conta o desfecho de hoje) = Contra
Arbitragem = LOL

Ou Seja, só estou a ver a força anímica da equipa mudar com um bom Jogo / Vitória esclarecedora e consequente passagem aos 1/4 final da Champions na 3ª feira.

Parecendo que não, poderá ter uma boa injecção de moral para a equipa em caso de vitória.

A nossa equipa tem de se revoltar em campo contra esta roubalheira.

Força Benfica.  :slb2:

LX

Cachatra

Eu no fundo, no fundo, mesmo lá no fundo, ainda tenho ESPERANÇA.
Força Benfica! RUMO AO 33  :metal:

ChEsTeR

acho que nem vou ver, tou fartinho desta merda... quando vejo uma equipa que não joga a ponta dum caralho, com um treinador mediocre ser campeã desta maneira desisto..não quero saber mais do futebol portugues...em coimbra já tinhamos tido o ensaio ontem veio a confirmação, so falta a estocada final que não há-de tardar muito... futebol mais nojento, sempre a empurrar o mesmo lá para cima, é arbitragens é bruxedos...puta que os pariu