CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

EB_94_SLB

Vitória muito, muito sofrida!

Vi as coisas muito mal encaminhadas, mas felizmente demos a volta!

BENFICA!

:slb2:

PablitoAimar

O forum tambem tem de pifar a meio do jogo -.-!

QUE VITORIA SOFRIDA

força Benfica

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 20:28
O treinador este mal no onze, os jogadores estiveram apáticos e a arbitragem foi uma merda, deste jogo só se safam mesmo os três pontos.

e mesmo o que interressa.. os 3 pontos! o resto e conversa

ana_lopes2009

Desde a saida da A41 até ao estádio a estrada cheia de Benfiquistas.
Invadimos PAÇOS DE FERREIRA
VIVA AO BENFICAAAAA
Grande entrada de Nelson Oliveira .

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

M30

Citação de: Mastercard em 11 de Março de 2012, 20:29
Foi só eu que fiquei meio fodido com o segundo cartão vermelho ao gajo do paços??

O homem não vai jogar contra os porcos e o plantel deles é muito curto...
não vai jogar? então mas o porto nao vai ao nacional pra semana?

Bruno Silva

Que vergonha de exibição, nunca na vida pensei que ainda iríamos ganhar isto.

A maneira como todas as equipas fazem daquele meio campo uma cratera, é incrível.

Ruislb82

Que sofrimento... Mas o mais importante foi conseguido...

Com mais 2 penalties escandalosos por marcar. É o habitual!!!

CARREGA BENFICA

F1

Onde é que posso meter o requerimento para que seja marcado um penalti a favor do Benfica?

Já agora, há com cada comentário... então o Capdevila fez um grande jogo? Realmente, estivesse o Emerson em campo e a culpa do golo era dele de certeza... assim, não é de ninguém.

joan carles

Faz favor, não percamos a cabeça. Contra outra equipa que não tivesse perdoado o que este, teríamos saído com uma derrota abultada. Imperdonable a atitude de alguns. Parecia que era o Paços o que se jogava o campeonato e o Benfica pouco mais que um troféu de verão. Muito poucas ideias e mau executadas.

0dr4c1r

Citação de: tquaresma em 11 de Março de 2012, 20:27
Não estou com pachorra para ir procurar, mas quando vi o 11 disse que Jesus iria ser obrigado a rectificar na 2ª parte a invenção Saviola, colocando Nélson em campo.
Curiosamente Nélson entrou, jogou, e fez jogar (principalmente BC, que estava a dormir e com a subida de Nélson acordou e de que maneira)
De resto, confirma-se algo que tem sido uma constante esta época - tirando uma ou outra excepção o Benfica longe da Luz nunca deslumbra...
Valeram os 3 pontos.
ps: se fosse Emerson a ser comido assim no golo do Paços nem quero imaginar o que seria... Hoje confirmei que por muito insuficiente que o #3 seja, está uns furos acima do 'campeão do mundo'

Na minha opinião o Artur tem mais culpa no segundo golos, não que Capdevila não tenha, mas aquela bola nunca pode atravessar toda a pequna área. O Artur nos últimos jogos tem alturas em que parece que lhe para o relógio.

DD

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 20:30
Foi só eu que fiquei meio fodido com o segundo cartão vermelho ao gajo do paços??

Se foi vermelho directo, nao joga durante dois jogos...n sei qual é o segundo jogo do porco a seguir ao nacional

força Benfica

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 20:30

vai ao national sim sr

MxPxFx

Gostei de ouvir no lance do golo (MAIS UMA VEZ vê-se a atitude de tudo e todos CONTRA o Jardel) o locutor a dizer que Jardel tinha sido um dos principais responsáveis pelo golo do Paços! Sim, o Jardel não esteve bem hoje mas o golo foi culpa DE TODA a defesa, não dele apenas! Se calhar até foi dos menos culpados...

mas é o que digo há anos, a imprensa faz jogadores também, foi assim com o Bynia, mesmo quando o homem jogava bem e não cometia erros era comentários do tipo "mais um passe falhado por Bynia (e a bola ainda ia a meio do caminho)"... a bola chegava ao destinatário redondinha e ninguém corrigia, o que fica na memória do mero adepto é o comentário do locutor!

Assim se vê e analisa o futebol em Portugal. Jardel - o mal amado deste BENFICA, quando não é mau jogador e seria titular indiscutível em qq um dos outros 2 candidatos ao título e aí, seria um protento e um grande jogador, TENHO A CERTEZA!