CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Andris

Foda-se, assustei-me tanto quando eles marcaram o golo, pensei mesmo que íamos perder. Quem diria... Mesmo assim, sofremos e muito. Jogo de merda. Valeu a pena pelos 3 pontos.

Gator

Péssimo jogo da nossa parte, nem parecia que queriam ganhar o jogo.

Com esta atitude não vamos ser campeões, tivemos muita sorte e a estrelinha de campeão.

GF

Não acreditei na reviravolta principalmente porque não estávamos a jogar nada.

Siga BENFICA :slb2:

mobes

Citação de: Thunderboy em 11 de Março de 2012, 20:25
sim a vitoria acabou por ser boa mas talvez imerecida não jogamos nada de jeito, a jogar assim com o Braga somos goleados.
E os adeptos que mal mamámos um golo já quase que iamos descer de divisão? Ainda bem que os jogadores continuaram em campo... se fossem adeptos tinham pedido para cagar e iam pro duche.

EPluribusUnum

Peço desculpa, Benfica, mas não consegui ver o jogo todo, aos 40 minutos tive que deixar de ver, pois aquele penalty sobre o Bruno transformado em amarelo para o mesmo ia-me deixando com uma apoplexia nervosa. Nunca o meu coração tinha batido tão forte como naquele momento, não consegui ver o resto do jogo senão ainda me dava alguma coisa má. Felizmente ganhámos, ao menos isso. Muito nos fazes sofrer, Benfica. Que o corolário deste sofrimento seja o 33º título da nossa história.

The_Riggs

Isto não pode continuar , fodem um coração a um jovem ...

De referir :

-> Nélson Oliveira , o catalisador desta reviravolta .

-> Capdevila , um senhor do futebol .

-> Gaitan , parece que está a subir .

-> Bruno césar , bom jogo , melhor em campo .

-> O mais grave , 3 penalties por assinalar , amarelo mais que injusto a nelson oliveira e a bruno cesar por supostas simulações .

Alento

Uma palavara para os adeptos do Benfica na Mata Real. IMPRESSIONANTES!!!!! Mesmo...

Outra palavra para o Melgarejo: Têm muito potencial. Espero que dê certo no Benfica.

tquaresma

Não estou com pachorra para ir procurar, mas quando vi o 11 disse que Jesus iria ser obrigado a rectificar na 2ª parte a invenção Saviola, colocando Nélson em campo.
Curiosamente Nélson entrou, jogou, e fez jogar (principalmente BC, que estava a dormir e com a subida de Nélson acordou e de que maneira)
De resto, confirma-se algo que tem sido uma constante esta época - tirando uma ou outra excepção o Benfica longe da Luz nunca deslumbra...
Valeram os 3 pontos.
ps: se fosse Emerson a ser comido assim no golo do Paços nem quero imaginar o que seria... Hoje confirmei que por muito insuficiente que o #3 seja, está uns furos acima do 'campeão do mundo'

Echoes

1ª parte e início da 2ª V E R G O N H O S A S!!!!!!!!!!!!
Só correm quando estão a ganhar!!! Entram sempre de barriguinha cheia para os jogos a pensar que tudo se vai resolver por si. Vá lá que ainda foram a tempo de dar a volta. Em 20 minutos!! Foi o tempo que jogámos. O resto foi 0+0+0+0+0. E não venham com a treta do árbitro! O Paços dominou praticamente o jogo todo. Resultado injusto. Estes primas-donas do crl a jogar como jogam (ou melhor a não jogar) não merecem ser campeões. Atitude pá!! Só me apetecia entrar em campo e começar à estalada a tudo o que estava vestido de vermelho para ver se acordavam.

JoRiMaPi

quinjeajero

O treinador este mal no onze, os jogadores estiveram apáticos e a arbitragem foi uma merda, deste jogo só se safam mesmo os três pontos.

slb2tuga

o paços de ferreira jogou tanto que deu o berro aos 60 minutos, mas tem uma equipa muito bem montada

Isaaquinho

Mastercard

Foi só eu que fiquei meio fodido com o segundo cartão vermelho ao gajo do paços??

O homem não vai jogar contra os porcos e o plantel deles é muito curto...