CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

banbino

o exercício é muito simples...ganhamos os jogos todos até final da época??

obviamente nao

por isso esqueçam

Bailey

chamem me pessimista à vontade, mas para mim o campeonato para o Benfica morreu, há neste momento 0,000000000000....0% de hipóteses de sermos campeões.

GTtdi_SLB

Não são 3 pontos....estamos a 4!! com o alto patrocínio do cabrão do dentes proença.

Manpaz1904

É isso... Façam continhas à vida.... Que mentalidade pequena. Infelizmente para nós já é costume. Estamos a 3 pontos do porto, alguns ainda sonham com o título, eu cá acho que ainda vamos acabar a 7 ou 8 pontos deles.
Nós temos 3 jogos seguidos que são contra Braga, Sporting e Marítimo. Aposto que não conquistamos 9 pontos.

Roenin

Citação de: PablitoAimar em 03 de Março de 2012, 18:29
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 18:28
Citação de: PablitoAimar em 03 de Março de 2012, 18:26
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 18:23
O fócul não perde pontos nesta jornada. Isto agora é ir ganhando e esperar um deslize na Madeira... vencer o Braga e o Sporting, e esperar que eles percam no Axa...

Fdx, que cenário mais irrealista, enfim...
E mais facil pensar que eles cedam dois empates..

O problema é que eles tem de perder mais do que 4 pontos, estão à frente no confronto directo.
oi? eles so têm 3 pontos de vantagem.. perdem 4 pontos ficamos a frente

Tens razão, estava a meter um ponto a mais aí. De qualquer maneira, os gajos poucos pontos perderam até agora... e já só faltam 9 jogos.

IMPERIUM69

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 18:38
É isso... Façam continhas à vida.... Que mentalidade pequena. Infelizmente para nós já é costume. Estamos a 3 pontos do porto, alguns ainda sonham com o título, eu cá acho que ainda vamos acabar a 7 ou 8 pontos deles.
Nós temos 3 jogos seguidos que são contra Braga, Sporting e Marítimo. Aposto que não conquistamos 9 pontos.

por muito que me custe dizer isto, mas se apostares dinheiro nisso és bem capaz de sair a ganhar.

Bailey

pelo menos. E tou-me marimbando pa disputa do 2º e 3º lugar. Não consigo ralar-me com isso. Ou o Benfica ganha o campeonato ou é uma época falhada. Não me contento com 2ºs lugares. Esta época morreu.

Roenin

então não faças contas, esconde-te em casa e nem vejas os jogos!

Eu não atiro a toalha ao chão, o que é diferente de dizer que isto tá quase impossível.

SLB_Champion

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 18:43

então não faças contas, esconde-te em casa e nem vejas os jogos!

Eu não atiro a toalha ao chão, o que é diferente de dizer que isto tá quase impossível.

x2

SLB_Champion

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 18:46
Citação de: SLB_Champion em 03 de Março de 2012, 18:45
O Porto ainda vai perder pontos...
Dois no máximo.

Não, acho que perdem mais... não tou a ver o Porto ganhar todos os jogos até ao fim.

Ricardo Teixeira

Neste momento...o melhor que eu posso fazer para mim mesmo...é assumir que o campeonato está perdido...

Se quando tínhamos 5 de avanço...havia sempre o receio de perdermos o campeonato...
Agora com 3 de atraso...

Teríamos de ganhar todos os jogos até ao fim...e esperar que os corruptos perdessem pontos em 2 ou 3 jogos...

O futebol português...não me deixa acreditar no titulo...

TMMSLB

Vou pensar seriamente deixar de ver Futebol Português.

Não vale a pena, só vamos ser campeões quando o pdc quiser ou apanharmos um fim de ciclo do porco em 09/10.

Agora querem apostar que no jogo da taça da liga vamos ser beneficiados? O pdc rouba no campeonato para depois dar abébias na taça da liga.

IMPERIUM69

Off topic: Braga ja vence, e curiosamente, só depende de si próprio para vencer o campeonato... quem diria hein?!!!!