CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

PablitoAimar

Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Março de 2012, 19:02
Off topic: Braga ja vence, e curiosamente, só depende de si próprio para vencer o campeonato... quem diria hein?!!!!
nacional ta a ganhar oi?

IMPERIUM69

Citação de: PablitoAimar em 03 de Março de 2012, 19:02
Off topic: Braga ja vence, e curiosamente, só depende de si próprio para vencer o campeonato... quem diria hein?!!!!
nacional ta a ganhar oi?

Bem, o site da bola pregou-me uma rasteira, colocaram mal o resultado.
Agora, pelos vistos tá 1-1

Bailey

entre eles e os corruptos que ganhe o praga. ao menos havia dois ou 3 Benfiquistas que se sagravam campeões.

aguia imperial

até acho bom o Braga estar com esta pujança toda , pode ser que atrapalhe a porcalhada , quem joga primeiro com o braga ? somos nos ou os porcos ?

JaviGarcía

Citação de: aguia imperial em 03 de Março de 2012, 23:04
até acho bom o Braga estar com esta pujança toda , pode ser que atrapalhe a porcalhada , quem joga primeiro com o braga ? somos nos ou os porcos ?

Nós, acho eu.

força Benfica

Mjölnir

Citação de: Bailey em 03 de Março de 2012, 22:58

entre eles e os corruptos que ganhe o praga. ao menos havia dois ou 3 Benfiquistas que se sagravam campeões.
Assim acabavamos em 3º...

E_PluribusUnum

Citação de: aguia imperial em 03 de Março de 2012, 23:04

Primeiro jogamos nós, na jornada seguinte jogam eles

De Rossi

Vamos entrar neste jogo em 3º. É bom que tenham tomates e joguem à bola.

diableimage

ana_lopes2009

aguia imperial

ainda podemos chegar ao fim em primeiro , nao podemos é continuar a jogar como nos ultimos tres ( quatro ) jogos ......

JPSilva

patriarca

Os Jogadores do Benfica têm que entrar neste jogo com VONTADE ACÉRRIMA de vencer e não, á espera que o Golo por mero acaso aconteça, como tem sido em alguns jogos e tudo fazer para FALHAR MENOS nos LANCES, o que ultimamente tem sido UMA PECHA NEGATIVA e jogar DISPLICENTEMENTE á espera que algo cáia do céu por não ter unhas e geralmente isso nunca acontece e depois com OS ROUBOS ARBITRAIS é o que se vê.

JPSilva

Citação de: patriarca em 04 de Março de 2012, 00:12
Os Jogadores do Benfica têm que entrar neste jogo com VONTADE ACÉRRIMA de vencer e não, á espera que o Golo por mero acaso aconteça, como tem sido em alguns jogos e tudo fazer para FALHAR MENOS nos LANCES, o que ultimamente tem sido UMA PECHA NEGATIVA e jogar DISPLICENTEMENTE á espera que algo cáia do céu por não ter unhas e geralmente isso nunca acontece e depois com OS ROUBOS ARBITRAIS é o que se vê.

Neste momento a equipa está na fossa. Se isso acontecer não é por displicencia mas sim por falta de confiança.