CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

kangaroo

o campeonato acabou??? :2funny: :2funny:

Pensei que ainda faltava 9 jornadas (9*3=27)

brazio

Veremos como a equipa entra neste jogo. Enquanto for matemáticamente possivel não podemos atirar a toalha ao chão. Embora o meu pessimismo me diga que este campeonato já foi ao ar... :-X

Djoko

Atiro a toalha ao chão se em nas próximas 5 jornadas não passarmos para a frente ( o que vai ser quase impossível) o Porto se não perde pontos nessas 5j acabou!

hornet_slb

Pois e agora ando tudo eufórico com o sorteio da champions, parece-me que está entregue mais um ano o campeonato,  :ashamed:

brazio

Citação de: Djoko em 08 de Março de 2012, 10:03
Atiro a toalha ao chão se em nas próximas 5 jornadas não passarmos para a frente ( o que vai ser quase impossível) o Porto se não perde pontos nessas 5j acabou!

Se tivessemos uma arbitragem em condições ainda acreditava afinal o PorKo têm um banana no banco de suplentes mas isto é Portugal... O sistema não o vai permitir...

32 Benfica 32

Fevereiro

Cap integrar o 11 do SLB para a principal competição.

Tem aqui a grande oportunidade !

Flirt4ever

Citação de: Fevereiro em 08 de Março de 2012, 10:40

Tendo o Luís Martins "só" 176 cm de altura (sim, óbvio que é de altura :p) Irá alguma vez ter uma real oportunidade a Lateral Esquerdo!?!

Ou irá o mestre da táctica tentar adaptá-lo a estremo esquerdo...!?

ANTI OSGAS

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2012, 10:42

Tendo o Luís Martins "só" 176 cm de altura (sim, óbvio que é de altura :p) Irá alguma vez ter uma real oportunidade a Lateral Esquerdo!?!

De facto, parece que o sr treinador só "gosta" de jogadores altos para a defesa, se calhar deveriam fazer um tratamento de crescimento ao Luís Martins.

T1n0_SLB

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2012, 10:42

Qual é a altur do Maxi?

Red Eyes

xMAXx

Red Guns

8 vitórias são suficiente para ganhar este campeonato. Eu ponho os meus tintins do picadeiro se ganharmos 8 jogos e não formos campeões. Isto ainda dá par o scp ganhar o campeonato deles (o jogo contra nós) e ainda sermos campeões. O porco ainda joga 2 vezes na Madeira, Braga, Guimarães e recebe o sporting. Eles tão com a basófia toda mas quem os lidera continua a ser  um treinador bem fraquinho. O Benfica se fizer o que tem a fazer é campeão, e aqui não incluo obrigação de ganhar em Alvalade.

fcscool

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 01:43
deixem-me ao menos sonhar até ao fim

sonho com um campeonato que mesmo perdido, tenha o meu benfica a dar tudo em campo até ao fim...

se eles forem campeões pelo menos que durmam mal até ao ultimo dia, porque isto de andar a festejar campeonatos a 5,6 jornadas do fim é uma vergonha

É este o espírito vencedor! Se somos benfiquistas acreditamos e apoiamos a equipa até fim. Ainda estão muitos pontos em disputa. O Benfica tem um excelente plantel e tem de lutar até que todos os jogos estejam concluídos e todos os pontos conquistados. Eu acredito que vamos ser campeões nacionais 2011/2012. Força Benfica!