CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

brazio

Citação de: fcscool em 08 de Março de 2012, 11:47
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 01:43
deixem-me ao menos sonhar até ao fim

sonho com um campeonato que mesmo perdido, tenha o meu benfica a dar tudo em campo até ao fim...

se eles forem campeões pelo menos que durmam mal até ao ultimo dia, porque isto de andar a festejar campeonatos a 5,6 jornadas do fim é uma vergonha

É este o espírito vencedor! Se somos benfiquistas acreditamos e apoiamos a equipa até fim. Ainda estão muitos pontos em disputa. O Benfica tem um excelente plantel e tem de lutar até que todos os jogos estejam concluídos e todos os pontos conquistados. Eu acredito que vamos ser campeões nacionais 2011/2012. Força Benfica!

Tambem gostava de acreditar. Só que infelizmente estamos em Portugal....

QuebraOssos

Ultra_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Março de 2012, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2012, 10:42
Citação de: Fevereiro em 08 de Março de 2012, 10:40
Cap integrar o 11 do SLB para a principal competição.

Tem aqui a grande oportunidade !
Tendo o Luís Martins "só" 176 cm de altura (sim, óbvio que é de altura :p) Irá alguma vez ter uma real oportunidade a Lateral Esquerdo!?!

Ou irá o mestre da táctica tentar adaptá-lo a estremo esquerdo...!?

Qual é a altur do Maxi?

1.73

Mats_Magnusson

Nunca mais chega o Domingo às 18h15m para as Papoilas Saltitantes voltarem a entrar em campo!! Vamos Benfica!  :slb2:

andrebond

E há notícias do Aimar? Mesmo que não acredite no título temos de ir ganhando os nossos jogos para os ir pressionando e esperar o milagre do descalabro suíno.l

iloy

Citação de: andrebond em 08 de Março de 2012, 12:19
E há notícias do Aimar? Mesmo que não acredite no título temos de ir ganhando os nossos jogos para os ir pressionando e esperar o milagre do descalabro suíno.l

acho que nao devemos ganhar para esperar um milagre porque isso mais vale esquecer mas è melhor ganhar para tentar ficar em segundo.

k1n0

Citação de: Saviolafication em 07 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Djoko em 07 de Março de 2012, 21:07
medidas:

Mata Real: 105x64
Luz: 105x68

fonte: Record

Segundo os comentadores isso só faz uma diferença de 4 metros quadrados no campo, seguindo a lógica que usaram com as medidas do campo do Feirense.

Menos 420 metros para correr... Odeio aquele campo!

Pablo_8

como o Luisao disse...no Benfica nao existe a palavra "desistir"!!! vamos Benficaaaaaaaa

SDarKN3SS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Março de 2012, 22:54
Tou-me a cagar.

O campeonato ja acabou.
Discordo,faltam 9 jornadas,muita coisa pode acontecer.
Há que acreditar até as contas não serem possiveis,até lá tudo pode acontecer!

*Crow*

Spider1502

Citação de: brazio em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: fcscool em 08 de Março de 2012, 11:47
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 01:43
deixem-me ao menos sonhar até ao fim

sonho com um campeonato que mesmo perdido, tenha o meu benfica a dar tudo em campo até ao fim...

se eles forem campeões pelo menos que durmam mal até ao ultimo dia, porque isto de andar a festejar campeonatos a 5,6 jornadas do fim é uma vergonha

É este o espírito vencedor! Se somos benfiquistas acreditamos e apoiamos a equipa até fim. Ainda estão muitos pontos em disputa. O Benfica tem um excelente plantel e tem de lutar até que todos os jogos estejam concluídos e todos os pontos conquistados. Eu acredito que vamos ser campeões nacionais 2011/2012. Força Benfica!

Tambem gostava de acreditar. Só que infelizmente estamos em Portugal....

Eu sou Benfiquista e nao acredito, nem quero acreditar, para nao apanhar mais desilusoes!

Spider1502

Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2012, 12:42
Citação de: Saviolafication em 07 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Djoko em 07 de Março de 2012, 21:07
medidas:

Mata Real: 105x64
Luz: 105x68

fonte: Record

Segundo os comentadores isso só faz uma diferença de 4 metros quadrados no campo, seguindo a lógica que usaram com as medidas do campo do Feirense.

Menos 420 metros para correr... Odeio aquele campo!

1 volta numa pista de atletismo e ainda sobra 20 metros para recuperar!

Sleight

Confio na vitória, aliás, o jogo da última terça feira foi fundamental para restabelecer os níveis de confiança, até mesmo se aparecer um soares dias a assinalar penalty contra nós se imagine-se, um jogador do SLB numa barreira cortar a bola com o pé (vide Paços Ferreira- porto do ano passado). Aliás, eu acredito que vamos ser campeões, o porto tem 4 jogos (3 fora 1 casa) mais ou menos complicados, nós por sua vez, temos de VENCER TODOS. Força Universo SLB