CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

ANTI OSGAS

O fcporco que perca pontos no Sábado, pouco provável, e devemos ter crédito aos mangotes.

Preciso não esquecer que o praga está com os mesmos pontos que nós.

nokas7

Se tudo, infelizmente, correr normalmente, entraremos para este jogo a 6 pontos (7) do Porto e a 3 pontos do Braga..

Andris

Citação de: Red Guns em 08 de Março de 2012, 11:45
8 vitórias são suficiente para ganhar este campeonato. Eu ponho os meus tintins do picadeiro se ganharmos 8 jogos e não formos campeões. Isto ainda dá par o scp ganhar o campeonato deles (o jogo contra nós) e ainda sermos campeões. O porco ainda joga 2 vezes na Madeira, Braga, Guimarães e recebe o sporting. Eles tão com a basófia toda mas quem os lidera continua a ser  um treinador bem fraquinho. O Benfica se fizer o que tem a fazer é campeão, e aqui não incluo obrigação de ganhar em Alvalade.
O Porto joga contra o Guimarães? :confused:

Andris

Curioso para ver se joga Capdevila ou Luís Martins na esquerda.

nokas7

nokas7

Shoodle

Citação de: Andris em 08 de Março de 2012, 15:51
Curioso para ver se joga Capdevila ou Luís Martins na esquerda.

Eu quero é ganhar o jogo... Até podes lá estar tu!

k1n0

Artur, Miguel Vitor, Luisao, Jardel, Maxi, Nolito, Javi, Witsel, Gaitan, Rodrigo e Cardozo.

3x5x2 da MORTE! :D

Andris

odistraido

O porco só poderá perder pontos com o Maritimo e o Braga, o resto é sempre em frente. E mesmo nesses 2 jogos veremos quem serão os árbitros.

Ao Benfica resta ganhar os 9 jogos que faltam.

Toronto_SLB

Messi87

Nomeações - 22ª Jornada:

Marítimo - Feirense = Paulo Baptista
Braga - Leiria = Carlos Xistra
Porto - Académica = Marco Ferreira
Olhanense - Nacional = Cosme Machado
Rio Ave - V. Setúbal = Duarte Gomes
Beira-Mar - Gil Vicente = Hugo Pacheco
P. Ferreira - Benfica = Bruno Esteves
Sporting - V. Guimarães = Artur Soares Dias

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Nota%20Informativa%2068%2011-12%20CA%20FPF.pdf

ana_lopes2009