CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

idefi

nao sofrer e marcar pelo menos um golo, já chega! Vamos Benfica.

MrFire

Edu

Citação de: pedro_mago_10 em 11 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 00:20
Para quem quiser ler, a minha análise ao paços  O0

http://epluribusunum1904.blogspot.com/2012/03/estudo-e-analise-equipa-fc-pacos-de.html
Muito bom. Já agora, tens algum tipo de experiência nesta área? Foste jogador? És treinador?
São muitas horas de fm ;D e por gostar muito de tentar compreender o futebol, o que nem sempre consigo :)

Jigz

Andris

Entrar como nunca.

Pelo que tenho lido aqui, o árbitro hoje teve cojones para fazer uma boa arbitragem no Dragão e quem deve mamar agora somos nós... O que não me surpreendia nada.

GANHAR! :slb2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 01:24
Citação de: pedro_mago_10 em 11 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 00:20
Para quem quiser ler, a minha análise ao paços  O0

http://epluribusunum1904.blogspot.com/2012/03/estudo-e-analise-equipa-fc-pacos-de.html
Muito bom. Já agora, tens algum tipo de experiência nesta área? Foste jogador? És treinador?
São muitas horas de fm ;D e por gostar muito de tentar compreender o futebol, o que nem sempre consigo :)

Está excelente a tua análise ao Paços de Ferreira! A apresentação ficou um mimo!

Próximo passo é juntares uns vídeos e colocar setas e bolas como fazem nos bons programas sobre futebol. ;D

O0

mafd

Citação de: Andris em 11 de Março de 2012, 01:27
Entrar como nunca.

Pelo que tenho lido aqui, o árbitro hoje teve cojones para fazer uma boa arbitragem no Dragão e quem deve mamar agora somos nós... O que não me surpreendia nada.

GANHAR! :slb2:
mas teve mesmo...o pintinho pensava que ja estava td ganho...

Edu

Acho que o difícil será o primeiro golo. Eles contra o sporting fecharam-se muito mesmo. Os extremos encostam-se aos laterais, praticamente e o trio do meio campo é batalhador. Ficam com dez homens atrás da bola. O sporting marcou com muita felicidade.

Mas, depois de marcarmos, será bem mais fácil. Porque são previsíveis e têm pouca criatividade. O jogador que pode dar mais disto à equipa é o josué mas ainda está verde. Se tivermos num bom dia, a nossa forma de construção de jogo chega e sobra para criar oportunidades. Mas precisamos de velocidade com bola, de velocidade de execução. Oxalá esteja enganado mas penso que o Nico vai algumas dificuldades com o luisinho.

parras_bs

pff Benfica, hoje é para mostrar que esta tabela classificativa é um erro!!

banbino

Edu

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Março de 2012, 01:31
Está excelente a tua análise ao Paços de Ferreira! A apresentação ficou um mimo!

Próximo passo é juntares uns vídeos e colocar setas e bolas como fazem nos bons programas sobre futebol. ;D

O0
Tenho que pensar nisso dos videos mas não para já. Pena que se perca qualidade ao passar para o slideshare.

Obrigado Guerreiro o0.

Edu

Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 01:36
a defesa do paços está bastante desfalcada
cohene e tony estavam lesionados mas afinal foram convocados. E depois o ozeia, apesar de condicionado, recuperou.

banbino

Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 01:39
Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 01:36
a defesa do paços está bastante desfalcada
cohene e tony estavam lesionados mas afinal foram convocados. E depois o ozeia, apesar de condicionado, recuperou.

o ozeia sim

os outros foram operados á pouco tempo. pelo que li agora no record estão de fora