CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

_adviser_

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 20:31
Citação de: joan carles em 11 de Março de 2012, 20:31
Faz favor, não percamos a cabeça. Contra outra equipa que não tivesse perdoado o que este, teríamos saído com uma derrota abultada. Imperdonable a atitude de alguns. Parecia que era o Paços o que se jogava o campeonato e o Benfica pouco mais que um troféu de verão. Muito poucas ideias e mau executadas.
E o que o Benfica perdoou na priemira parte, ainda antes de eles marcarem o golo?

Concordo plenamente! Antes de chegarmos ao empate, estavamos com uma atitude nojenta! Valeu a vitoria.

RedPhoenix

Pelo que vi (não vi o jogo todo) o árbitro teve más decisões para ambos os lados por isso acho que hoje não era pela arbitragem. Tivemos o Nelson e um livre muito bem marcado pelo Bruno senão não sei como seria...

O Paços foi um osso duro de roer, não estava à espera deste tipo de jogo. Sim, estiveram com as linhas bastante recuadas mas atacaram bem também.

Também achei o jornalista na flash interview melhor que os robots que normalmente fazem ali reportagem.

MxPxFx

JopoSumba

MxPxFx

M30

Citação de: DD em 11 de Março de 2012, 20:31
Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 20:30
Citação de: Mastercard em 11 de Março de 2012, 20:29
Foi só eu que fiquei meio fodido com o segundo cartão vermelho ao gajo do paços??

O homem não vai jogar contra os porcos e o plantel deles é muito curto...
não vai jogar? então mas o porto nao vai ao nacional pra semana?
Se foi vermelho directo, nao joga durante dois jogos...n sei qual é o segundo jogo do porco a seguir ao nacional
Qualquer das maneiras que se lixe..nem estava a contar que o porto perdesse pontos contra o paços.. Apostava mais nestes jogos: nacional vs fruta, maritimo vs fruta, braga vs fruta, fruta vs sporting (embora neste ultimo nao acredite muito. mas se ganharem hoje ao guimaraes podem ter outro animo para o fim do campeonato..ficariam a 12 do lider..

O_Glorioso

lokko

Venha o próximo, e que seja uma vitória sem tanto sofrimento como foi a de hoje.

sbremoved_33753

http://www.youtube.com/watch?v=ogh0kMFqqbw

Já está.

Já estamos a ser levados ao colo.

Só peço a quem gravou o jogo que junte os penaltys que ficaram por marcar para foder esses antis filhos de uma puta!

MxPxFx

Jogamos ZERO mas já anda uma ideia nojenta há vários jogos de nos tentarem mandar alguém para a rua logo cedo, Javi vê SEMPRE o amarelo antes dos 30'

Enfim...

BC

Não jogamos nada. 0.

Espero que continuemos a ganhar, para podermos sonhar com o título.

tjbc

Exibição sofrida do Benfica...assim vai ser difícil, mas valeu pelos 3 pontos!
Mais uma vez hoje se viu que para se marcar um penalti a nosso favor, o jogador adversário tem de dar um tiro num jogador nosso e mesmo assim...
Estas equipas dão lenha até mais não...

Niggalhao

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2012, 20:33
Citação de: Pedro Marques em 11 de Março de 2012, 20:25
O Porto não ganha em Paços de Ferreira.
Infelizmente, ganhará...O Melgarejo está à bica em relação aos amarelos e cheira-me que o Calisto vai ordenar que ele queime o quinto amarelo para a semana que é para ter o Melgarejo a 100% para os restantes jogos contra equipas do seu campeonato. Já vi este filme tantas vezes...
És vidente agora?

Também ia ganhar em casa à académica...

Fábio Rui