CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

RicardoSR

Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.

força Benfica

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 20:46
jogo de TRETA, atitude deplorável de muitos jogadores do Benfica e o Paços de Ferreira merecia ter vencido o jogo. Não acordem pa vida que não é preciso.

temos pena!

caTPeter10

Vermelho directo no 2º expulso foi exagerado, era amarelo, como foi ao Javi.

rlaranjeiro

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Março de 2012, 20:46
Impressionante a capacidade do Melga a conduzir a bola coladinho à linha, sempre em velocidade e drible curto, a habilidade dele para mudar de direcção subtilmente e fintar assim adversários é verdadeiramente admirável.

Mais admirável ainda?

A capacidade dele para aparecer na posição certa do NADA, como quem não quer nada, sem se dar por ele.

GRANDE jogador, para mim, até agora, a par de Rod, Nélson, Adrien. James e Hugo Vieira, a revelação do campeonato.

Acho que a única dúvida que pode existir é como se vai adaptar a uma equipa que tem constantemente de assumir o jogo e portanto não terá tanto espaço como tem nestes jogos.

PAslb

Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:52
Pois, mas ele assim já não joga contra os porcos.

redboy666/6

Queria dedicar esta vitória a todos aqueles que após o golo do Paços , postaram aqui insultos aos jogadores e treinador do Benfica. As criticas são normais, os insultos não.
Por esse motivo esta vitória é para eles !!!
Com adeptos desse calibre, não precisamos de adversários!!!

:slb2:

Oliveira1

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Março de 2012, 20:44
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Março de 2012, 20:40
Que nojo esta táctica dos 2 avançados... foi assim que estivemos a jogar (e MAL por sinal) durante a primeira parte da temporada, acertamos quando se "assumiu" um 4-3-3, depois o Rodrigo apareceu em grande e voltamos ao 4-4-2 que parte a equipa toda que fica a jogar MAL para caraças!!!

Eu sei que muitos podem não concordar mas a táctica mesmo quando o Aimar joga é a mesma, já que o Aimar é o 2º avançado. Em termos defensivos é praticamente igual. A diferença é que o Aimar desce mais vezes para construir jogo na fase atacante.

O que nos vale é que o Aimar sabe mais de futebol que o JJ e por isso joga mais no meio-campo ocupando melhor os espaços nessa zona do terreno.
Hoje gostei bastante de termos iniciado o jogo apenas com 10 jogadores, dá muito mais emoção ao jogo e afinal o futebol é um espectáculo.

O melhor é os nossos jogadores terem cuidado com as faltas que sofrem dentro das áreas adversárias, correm o risco de serem expulsos por acumulação de amarelos.

Ainda tenho de procurar essa regra nova que diz que quem sofre falta dentro da área adversária deve levar amarelo. É que eu julgava que dava era direito a marcação de uma grande penalidade. Modernices...

Os comentadores da TVI só vão ganhar vergonha na cara quando lhes chegarem a roupa ao pelo, esses e os corruptos dos apitos.

_JonasThern_

Eu por acaso acho que não foi isso que aconteceu aquando do 2º golo do Benfica. O que me pareceu é que os próprios adeptos do Benfica, a adivinhar mais pontos perdidos, começaram a mandar bocas ao Jesus que acabou por explodir no 2º golo e depois despoletou aquilo tudo.

Quanto ao que o S-Line disse. Não concordo minimamente. Agora ia-me calar perante um artista qualquer a mandar bocas a alguém que me é próximo?

redevil88

MONTÁQUI_1904

Preocupante também é Witsel que ao contrario do inicio da época não está tão preocupado a ajudar o trinco e isso é importantissimo que aconteça... hoje Javi esteve sozinho contra todos, agora se é porque não lhe apetece ou é porque Jesus assim o entende já não sei.

Falo tambem do filho duma granda puta do arbitro, e sou meigo, que não vê 2 penaltis clarissimos, o da 1ª parte absolutamente escandaloso sobre o Cesar e o da 2ª sobre o Nelson... hoje o sistema não nos venceu

alex_diabólico

força Benfica

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:53
Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:52
Pois, mas ele assim já não joga contra os porcos.

veremos.. se calhar so leva 1 jogo

_JonasThern_

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:51
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 20:46
jogo de TRETA, atitude deplorável de muitos jogadores do Benfica e o Paços de Ferreira merecia ter vencido o jogo. Não acordem pa vida que não é preciso.
Não deves ter visto bem o jogo de hoje.

Eu por acaso concordo. Até à altura em que marcámos os 2 golos sem saber ler nem escrever estávamos a levar um banho de bola autêntico e os jogadores não estavam nem aí.

PAslb

Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 20:54
Queria dedicar esta vitória a todos aqueles que após o golo do Paços , postaram aqui insultos aos jogadores e treinador do Benfica. As criticas são normais, os insultos não.
Por esse motivo esta vitória é para eles !!!
Com adeptos desse calibre, não precisamos de adversários!!!

:slb2:

O Benfica fez o que pode, contra um adversário que só atacava com 3, num campo com dimensões reduzidas e contra 1 arbitro que gamou 2 penaltis na primeira parte e 1 na segunda.