CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

j.j.

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 20:37
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Março de 2012, 20:35
Míchel só à 72a falta é que foi para a rua.
E o Ricardo não sei como é que só viu um cartão (neste caso vermelho) naquela altura. Fartou-se de dar lenha.

Mas ainda ninguém me disse onde é que meto o requerimento para se marcar um penalti a favor do Benfica.

E o L. Carlos, distribuiu fruta desde o 1º minuto e ainda assim conseguiu ser substituido só com um amarelo após mais de 10 faltas.

MxPxFx

Que nojo esta táctica dos 2 avançados... foi assim que estivemos a jogar (e MAL por sinal) durante a primeira parte da temporada, acertamos quando se "assumiu" um 4-3-3, depois o Rodrigo apareceu em grande e voltamos ao 4-4-2 que parte a equipa toda que fica a jogar MAL para caraças!!!

benficacampeao2012

Vídeo com os golos com relato Antena 1 e o penalty por assinalar a favor do Benfica sobre o Bruno César:

http://www.youtube.com/watch?v=GTySJrrL-tM

Vamos Benfica! :slb2:

maxi04

Grande vitória...fdx esta gente tira-me anos de vida.
Arbitragem vergonhosa, uma palhaçada esta merda.

Festivus

Não pude ver o jogo, pois só cheguei agora a casa, mas pelo que leio, parece que foi uma vitória bastante sofredora e que não jogámos grande coisa.
Conseguimos arrancar três pontos na Mata Real, um campo um pouco difícil, e isso é que importa.
Pessoalmente, continuo sem acreditar muito no título apesar de termos reduzido a desvantagem para 1 ponto. Acredito que o Porto e o Braga percam pontos até ao final? Sim. Agora, acreditar que o Benfica ganhe todos os jogos até ao final? Complicado, pois o Benfica ainda está na Liga dos Campeões, enquanto Porto e Braga só se têm que concentrar no campeonato. A ver vamos...

Andris

Há aqui pessoal a dizer que a equipa está cansada. Bonito vai ser é quando defrontarmos Braga- adversário champions-Sporting.

S-Line

Esqueci-me de dizer...adeptos do Benfica no 2do golo quererem fuder as bentas do JJ por este mandar pó caralh e engolir os insultos e pancadas no banco ... São Benfiquistas de merda. Nem que fossem irmãos os adeptos que levaram as bocas.

rlaranjeiro

Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 20:38
Citação de: Thunderboy em 11 de Março de 2012, 20:36
vermelho directo não deve dar 2 jogos.
Dá a todos, menos ao Jámes.

Mentira, ainda a semana passada o Carrilo foi expulso por agressão já depois do jogo terminar e só levou um jogo.

Isaaquinho

O que eu sei é que o Saviola não merece ser aposta. Agradeço muito pela grande época que fez, mas neste momento é só um para fazer número (e não, não me esqueci da assistência para o golo do Gaitán no dragão, mas isso é muito curto).

A realidade é que está anos luz daquilo que demonstrou na primeira época.

M30

o porto tem um calendario mt lixado.. Se fosse ao Benfica preocupava me mais com o Braga..
Temos que vencer o Braga na Luz se queremos ser campeões.

okultoSLB

fdç nao jogamos nada. q stress... Siga, 3 pontos e ainda é possivel!

MxPxFx

Citação de: lopi75slb em 11 de Março de 2012, 20:39
O melgarejo quando ia lancado luisao e jardel ficavam bem atras  :2funny: :2funny:

E é assim com 95% dos centrais da Liga, deve ser dos gajos mais rápidos do campeonato.

joao_bruno

nao foi 1, nem 2, nem 3...foram 4:

- Jardel
- B Cesar
- Nelson Oliveira (2)

Pedro84

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2012, 20:41
Esqueci-me de dizer...adeptos do Benfica no 2do golo quererem fuder as bentas do JJ por este mandar pó caralh e engolir os insultos e pancadas no banco ... São Benfiquistas de merda. Nem que fossem irmãos os adeptos que levaram as bocas.

Que benfiquistas? Eram adeptos do Paços.