CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

maxi04

Grande vitória...fdx esta gente tira-me anos de vida.
Arbitragem vergonhosa, uma palhaçada esta merda.

Festivus

Não pude ver o jogo, pois só cheguei agora a casa, mas pelo que leio, parece que foi uma vitória bastante sofredora e que não jogámos grande coisa.
Conseguimos arrancar três pontos na Mata Real, um campo um pouco difícil, e isso é que importa.
Pessoalmente, continuo sem acreditar muito no título apesar de termos reduzido a desvantagem para 1 ponto. Acredito que o Porto e o Braga percam pontos até ao final? Sim. Agora, acreditar que o Benfica ganhe todos os jogos até ao final? Complicado, pois o Benfica ainda está na Liga dos Campeões, enquanto Porto e Braga só se têm que concentrar no campeonato. A ver vamos...

Andris

Há aqui pessoal a dizer que a equipa está cansada. Bonito vai ser é quando defrontarmos Braga- adversário champions-Sporting.

S-Line

Esqueci-me de dizer...adeptos do Benfica no 2do golo quererem fuder as bentas do JJ por este mandar pó caralh e engolir os insultos e pancadas no banco ... São Benfiquistas de merda. Nem que fossem irmãos os adeptos que levaram as bocas.

rlaranjeiro

Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 20:38
Citação de: Thunderboy em 11 de Março de 2012, 20:36
vermelho directo não deve dar 2 jogos.
Dá a todos, menos ao Jámes.

Mentira, ainda a semana passada o Carrilo foi expulso por agressão já depois do jogo terminar e só levou um jogo.

Isaaquinho

O que eu sei é que o Saviola não merece ser aposta. Agradeço muito pela grande época que fez, mas neste momento é só um para fazer número (e não, não me esqueci da assistência para o golo do Gaitán no dragão, mas isso é muito curto).

A realidade é que está anos luz daquilo que demonstrou na primeira época.

M30

o porto tem um calendario mt lixado.. Se fosse ao Benfica preocupava me mais com o Braga..
Temos que vencer o Braga na Luz se queremos ser campeões.

okultoSLB

fdç nao jogamos nada. q stress... Siga, 3 pontos e ainda é possivel!

MxPxFx

Citação de: lopi75slb em 11 de Março de 2012, 20:39
O melgarejo quando ia lancado luisao e jardel ficavam bem atras  :2funny: :2funny:

E é assim com 95% dos centrais da Liga, deve ser dos gajos mais rápidos do campeonato.

joao_bruno

nao foi 1, nem 2, nem 3...foram 4:

- Jardel
- B Cesar
- Nelson Oliveira (2)

Pedro84

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2012, 20:41
Esqueci-me de dizer...adeptos do Benfica no 2do golo quererem fuder as bentas do JJ por este mandar pó caralh e engolir os insultos e pancadas no banco ... São Benfiquistas de merda. Nem que fossem irmãos os adeptos que levaram as bocas.

Que benfiquistas? Eram adeptos do Paços.

Redady

Por muito que se possa criticar a arbitragem em certos momentos, o começo da 2ª parte onde, só por sorte e uma grande exibição de Artur, não se hipotecou as possíveis aspirações no campeonato. Depois veio o golo do empate, mas este campo até pode ser muito complicado, mas nós complicamos ainda mais.

G10

caraca fomos gamados em quantos penaltys?

valeu pela 2ªparte com as entradas de Nelson Oliveira e Gaitan..

Mr_Ben