CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

lopi75slb

O melgarejo tem qualidade , como ja disse aqui , cardozo , nelson oliveira , rodrigo , melgarejo para a epoca 2012/2013, foi um jogo duro muito intenso , com um capdvilla que nao complicou fez um bom jogo , saviola ja nao tem pedalada para jogar no benfica ,faltam 8 finais , para vencer todas elas .

Sequel

j.j.

Apesar da vitória quero chamar a atenção para a grande burrada do Jorge Jesus na 1ª parte. Colocar o Saviola em campo com o Rodrigo ou o N. Oliveira no banco não se compreende, acho que já chega de invenções; é preciso chamar a atenção ao Maxi para a quantidade de bolas que perde e origina lances de contra ataque da equipa adversária; Witsel hoje não foi carne nem peixe, andou completamente perdido; Cardozo (sem comentários senão sou expulso do Fórum), Nolito andou para trás e para a frente sem criar nada de especial; Capedevilla jogou com medo, muito medo de falhar e raramente passava do meio do meio campo do Passos; Jardel e Luisão com pequenos falhanços mas ainda assim foram dos melhores; Artur aliás Rei Artur salvou-nos da derrota; Chuta chuta foi essencial na vitória com um livre do outro mundo, mesmo para a gaveta, mas a 1ª parte foi fraca; Javi começou mal mas foi recuperando e acabou em bom plano; Gaitan entrou sem gás mas acabou por ser o marcador do 1º golo que ajudou a virar o resultado; N Oliveira devia ter jogado de inicio mas ainda asim é graças a ele que o 1º golo acontece.

Melhor em campo: Melgarejo, grande jogo...

Andris

E é capaz de estar muito cansada. O problema vai ser é quando defrontarmos Braga-Champions-Sporting.

S-Line

Estou incrédulo com a exibição antes dos nossos golos.
Assim nao vamos a lado nenhum.

Os nossos adeptos...mereceram...tava com pena daquela gente sair desiludida pá....
Melgarejo...jogas assim por nos ? Veremos

SeventyOne

Nem sei como esta vitória apareceu, foi um jogo horrível do SLBenfica. O que se safou foi ver o paraguaio que emprestamos a fazer grande exibição.

F1

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Março de 2012, 20:35
Míchel só à 72a falta é que foi para a rua.
E o Ricardo não sei como é que só viu um cartão (neste caso vermelho) naquela altura. Fartou-se de dar lenha.

Mas ainda ninguém me disse onde é que meto o requerimento para se marcar um penalti a favor do Benfica.

M30

Citação de: Kratos em 11 de Março de 2012, 20:35
http://www.youtube.com/watch?v=ogh0kMFqqbw

Já está.

Já estamos a ser levados ao colo.

Só peço a quem gravou o jogo que junte os penaltys que ficaram por marcar para foder esses antis filhos de uma puta!
voces ainda ligam aos antis? para eles o jogo resume se a um contra ataque do Benfica em que o bruno pisa um jogador.
Da serie de penaltis que varreu os nossos avançados com amarelos por simulação não falam eles.

Niggalhao

rlaranjeiro

Arbitragem que já se esperava e o lance aos 3 minutos sobre o Nolito demonstrou logo como ia ser o resto do jogo. Pelo menos 2 penalties por marcar a nosso favor. Vários cartões amarelos que ficaram por mostrar. Cartão vermelho ao Bruno César e o vermelho ao Ricardo só se percebe se foi por protestos.

Em relação ao jogo tenho de admitir que ao intervalo já não acreditava na reviravolta e depois dos primeiros 15 minutos da 2ª parte, ainda menos. Podíamos ter sofrido o segundo e o terceiro...
Jogo horrível do Maxi, não me lembro de ganhar um lance ao Melgarejo. Nolito nunca apareceu, Witsel também nunca conseguiu distribuir jogo, Saviola o mesmo.
Nélson Oliveira inventou o lance que mudou o jogo e nestes últimos jogos tem feito o mesmo que o Rodrigo no início do campeonato. Acho que merece a titularidade no próximo jogo.

M30

eu tinha a ideia que vermelho directo ou por acumulaçao dava apenas 1 jogo de castigo.

F1

Já ninguém se lembra que o Melgarejo é um dos 5000 jogadores com contrato do Benfica... já vai ser o maior do mundo. Sinceramente espero que mostre o mesmo quando vier para o Benfica, porque tem mesmo de vir.

lopi75slb

O melgarejo quando ia lancado luisao e jardel ficavam bem atras  :2funny: :2funny:

MattSLB

Que vitória saborosa.  Mas a exibição foi muito deprimente e temos vários jogadores que parecem cansados :(

hugo1904

O que interessa é os 3 pontos e isso foi obtido.
Inadmissível a exibição da equipa,até ao golo do empate
Arbitragem igual a sim própria.Contra tudo e contra todos.
Sofrer é a nossa sina.

Siga BENFICA!