Mercado: Liga Portuguesa

zeze boniev

Citação de: MTrigueiros em 21 de Agosto de 2021, 18:47
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2021, 16:33
Citação de: MTrigueiros em 21 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2021, 22:06
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2021, 22:05
O Sporting tem opção de compra sobre o Abdu Conte?

Se não, era uma boa opção para competir com o Grimaldo.
valha-me Deus.

Isto já está mau, não pioremos

Piorar com a vinda de um jovem com qualidade e margem de progressão, barato e que vem preencher uma lacuna existente no plantel?

Tomara eu que os erros do Benfica fossem estes.
Partes de uma premissa errada. O Abdu Conte é extremamente limitado. Não é um jovem com qualidade e margem de progressão.

Na tua opinião. Eu não concordo com ela.
meus ricos Sandro Cruz e Guilherme Montóia

Golo de Weldon

Exclusivo.
@LazaarAchraf
vai ser jogador do
@PortimonenseSAD
. Contrato de dois anos (até junho de 2023). Jogador assina a custo zero, com o Portimonense a ficar com 80% do passe. Cláusula de rescisão de 20 milhões de euros ✍🏼 #Portimonense #TransferNews #Transfers

LOL

Outra movimentação curiosa é o Petar Musa no Boavista.

wilsonrubio

É preciso o Horta andar de bengala para o Benfica pensar em ir buscar o rapaz? Desde a saida do Felix que digo que o Horta é o homem certo para assumir as movimentações atrás do ponta do Benfica

Bethoven

Já o ano passado achei que este Hamache do Boavista tem ali qualquer coisa interessante...sobretudo para defesas a 3.

O médio centro tem garra á Renato Sanches

Johnny7

Citação de: Bethoven em 23 de Agosto de 2021, 23:26
Já o ano passado achei que este Hamache do Boavista tem ali qualquer coisa interessante...sobretudo para defesas a 3.

O médio centro tem garra á Renato Sanches

E forte na bola parada..

JD89SLB

Citação de: wilsonrubio em 23 de Agosto de 2021, 20:39
É preciso o Horta andar de bengala para o Benfica pensar em ir buscar o rapaz? Desde a saida do Felix que digo que o Horta é o homem certo para assumir as movimentações atrás do ponta do Benfica

Quando andar de bengala cumpre os requisitos para se comprar

Barto

Lincoln do Santa Clara era um grande upgrade ao magicien e seria um elemento muito valioso para a rotação do meio-campo.

Também gosto do Hamache apesar de ser um jogador algo desconcentrado mas tem um pé esquerdo excelente. Bem superior ao Gil Dias, obviamente.

Diavolo Rosso

Citação de: Barto em 24 de Agosto de 2021, 13:09
Lincoln do Santa Clara era um grande upgrade ao magicien e seria um elemento muito valioso para a rotação do meio-campo.

Também gosto do Hamache apesar de ser um jogador algo desconcentrado mas tem um pé esquerdo excelente. Bem superior ao Gil Dias, obviamente.
Por acaso também gosto do Hamache, se fossem espertos tinham garantido um direito de preferência depois de lhe termos emprestado o Vukotic.

Johnny7


Vinagre


Pequeno_Genial


Diavolo Rosso


JJJJJJ


wilsonrubio


afcs1904

Hamache, DE do Boavista, é estar atento, parece ter qualidade