Mercado: Liga Portuguesa

brunodiaslb

Citação de: Kampz em 19 de Novembro de 2022, 14:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: Parasol em 19 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

Se é para dar dinheiro ao Salvador, que seja no Vitinha

Anda tudo doido com o Vitinha. Eu sinceramente, só vejo ali um jogador à Porto.
Não sou grande apreciador das suas qualidades.

Não trocava pelo Henrique.

Nem são comparáveis. O Henrique é muito mais jogador.

Tomahawk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: Parasol em 19 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

Se é para dar dinheiro ao Salvador, que seja no Vitinha

Anda tudo doido com o Vitinha. Eu sinceramente, só vejo ali um jogador à Porto.
Não sou grande apreciador das suas qualidades.
Jogador competitivo e raçudo não é exclusivo ou sinónimo de FC Porko.. O Benfica fez-se com jogadores assim, de antes quebrar que torcer. Eu também gosto bastante do Vitinha, mas nunca daria 20 M € por ele ao Salvador.

duarteslb

E que tal se nao metessemos um euro mais nos cofres do Salvador fc?! Nao resolve a vossa discussão?


ssakd

Citação de: ARREB1MBA em 26 de Novembro de 2022, 09:07
https://www.youtube.com/watch?v=joqfuL_CeXs

Muito interessante o Fran Navarro.
Preferia muito mais o Fran para o ano, do que o Vitinha do Braga

Nserra

Acho que o Fran Navarro encaixava muito bem no nosso esquema. posiciona-se bem, boa tecnica e pressiona muito

MuadDib

Citação de: ARREB1MBA em 26 de Novembro de 2022, 09:07
https://www.youtube.com/watch?v=joqfuL_CeXs

Muito interessante o Fran Navarro.
Sinceramente, não vejo nada de especial. É um avançado para um Gil Vicente desta vida.
Saiu de Espanha por dois tostões, só isso já é um grande indicador.

Acho sinceramente que não tem nível para o Benfica. Mas depois lembro-me que o Musa joga no Benfica e penso que é melhor eu estar calado.

slbenfica_croft

#13132
Arriscava um regresso do Guga por um valor decente. Não fosse a lesão grave que teve e creio que teria entrado com naturalidade na equipa principal.

E ao contrário do que muitos pensam dava jeito um 4º médio a juntar ao Aursnes, Tino e Enzo que adicionalmente ainda pode jogar mais à frente e que tem criatividade e capacidade de construção.

Lordlothar

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2022, 11:15
Arriscava um regresso do Guga por um valor decente. Não fosse a lesão grave que teve e creio que teria entrado com naturalidade na equipa principal.

E ao contrário do que muitos pensam dava jeito um 4º médio a juntar ao Aursnes, Tino e Enzo que adicionalmente ainda pode jogar mais à frente e que tem criatividade e capacidade de construção.
Hugo Vetlesen

tferreira

Enquanto o Salvador for o presidente do Braga não viam nem mais um cêntimo do Benfica.

rotepa

Citação de: Tomahawk em 19 de Novembro de 2022, 18:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: Parasol em 19 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: brunodiaslb em 16 de Novembro de 2022, 21:44
Aqui em Braga há um grande rumor que o Horta vem em Janeiro.

Se é para dar dinheiro ao Salvador, que seja no Vitinha

Anda tudo doido com o Vitinha. Eu sinceramente, só vejo ali um jogador à Porto.
Não sou grande apreciador das suas qualidades.
Jogador competitivo e raçudo não é exclusivo ou sinónimo de FC Porko.. O Benfica fez-se com jogadores assim, de antes quebrar que torcer. Eu também gosto bastante do Vitinha, mas nunca daria 20 M € por ele ao Salvador.
Eu ia mais facilmente para o Abel Ruiz, sem duvida alguma.

Quanto ao Horta, e mesmo sabendo do seu Benfiquismo, não o queria ca. Esta todo aPizzinado.

DeToNaTe

E dentro de portas... Vêm alguém que possa acrescentar algo no imediato? Extra Braga e os 2 estarolas

PedroMartins

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2022, 11:15
Arriscava um regresso do Guga por um valor decente. Não fosse a lesão grave que teve e creio que teria entrado com naturalidade na equipa principal.

E ao contrário do que muitos pensam dava jeito um 4º médio a juntar ao Aursnes, Tino e Enzo que adicionalmente ainda pode jogar mais à frente e que tem criatividade e capacidade de construção.

Então com a suposta saída do Enzo, o Guga seria de longe uma das primeiras opções.

Ainda oferecia o Gil Dias

kidd


ScoutAnonymus

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2022, 11:15
Arriscava um regresso do Guga por um valor decente. Não fosse a lesão grave que teve e creio que teria entrado com naturalidade na equipa principal.

E ao contrário do que muitos pensam dava jeito um 4º médio a juntar ao Aursnes, Tino e Enzo que adicionalmente ainda pode jogar mais à frente e que tem criatividade e capacidade de construção.
Guga
João Teixeira
Dantas
... é só escolher