Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2023, 18:15https://www.tupi.fm/esportes/botafogo/jornal-italiano-elege-cria-do-botafogo-como-melhor-goleiro-sub-23-da-europa/
Tive a vê lo com atenção e tem muito potencial. Ainda não é um produto acabado, mas tem 21 anos. Para mim é muito melhor que o GR do Famalicão,que tanta gente gaba

Red skin

Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2023, 01:24
Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Abril de 2023, 17:33Qual foi o ultimo bom jogador que sacamos no tugao?
Krovi?
O Krovinovic foi um jogador tão mal aproveitado. Até dá dó.

E na altura por 4M. Excelente negócio.

Tinha sumo para MUITO MAIS mesmo após a lesão.
O krovi acabou com a lesão! Não alimentem o que seja porque foi infelizmente foi o que aconteceu. Não foi o primeiro caso e nem será o último. Existem muitos casos de jogadores que após lesões perderam o comboio....

Infelizmente não foi apenas a lesão...quando os jogadores estão virados para viver a juventude à grande e não serem profissionais de futebol não há muito a fazer.
Fala-se de muita coisa é certo e uma delas é que o Krovi descurou a recuperação, e isso não ajuda é certo.

Mas querem exemplos de jogadores que acabaram para o futebol por causa de lesão? Dou o exemplo do Hazard que nem sequer se pode comparar ao Krovi, mas que as lesões acabaram com a sua carreiram. Será que os adeptos do Real também podem vir dizer que anda a ser mal aproveitado?
O Krovinovic era o jogador mais do Benfica antes da lesão... Foi uma lesão grave, certo! Mas se a atitude competitiva tivesse lá teria voltado ao ponto que tinha deixado... Exigiria grande capacidade de sacrifício. Não digo que foi mau profissional, nada disso, mas após uma lesão daquelas, seria preciso que tivesse uma dedicação extra

brunodiaslb

O Andrew devia ser sacado, tem um potencial enorme, bem mais que o do Famalicão. Tem todo o ar de acabar no Porto.

MN

Citação de: krak em 27 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?


Nunca reparei sinceramente mas são números impressionantes num Arouca.

Vamos ver como se porta contra o porto.

Ruud

O Andrew ontem saiu mais vezes da baliza que o Ody em 4 ou 5 anos de Benfica.

Fearless

Citação de: krak em 27 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?

Nunca reparei sinceramente mas são números impressionantes num Arouca.


O número 2 ideal para uma equipa como o Benfica. E mesmo assim, nem sei se não é superior ao grego.

Acaba contrato no ano que vem, por menos de 3 milhões dava para ir buscá-lo, ainda que o presidente do Arouca seja um Andrade nojento.

player12

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2023, 18:15https://www.tupi.fm/esportes/botafogo/jornal-italiano-elege-cria-do-botafogo-como-melhor-goleiro-sub-23-da-europa/
Tive a vê lo com atenção e tem muito potencial. Ainda não é um produto acabado, mas tem 21 anos. Para mim é muito melhor que o GR do Famalicão,que tanta gente gaba
Gosto mais do Luiz Junior, mas como negocio o Andrew é mais barato e também com muito potencial.

aguia de prata

O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?

MMeira

Citação de: player12 em 30 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2023, 18:15https://www.tupi.fm/esportes/botafogo/jornal-italiano-elege-cria-do-botafogo-como-melhor-goleiro-sub-23-da-europa/
Tive a vê lo com atenção e tem muito potencial. Ainda não é um produto acabado, mas tem 21 anos. Para mim é muito melhor que o GR do Famalicão,que tanta gente gaba
Gosto mais do Luiz Junior, mas como negocio o Andrew é mais barato e também com muito potencial.

O novo Helton Leite. É bem

Stanic

Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2023, 17:20O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?
Não sei, o único facto é que desde fevereiro que não marca.

PedroMartins

Citação de: Stanic em 30 de Abril de 2023, 18:43
Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2023, 17:20O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?
Não sei, o único facto é que desde fevereiro que não marca.

Já sei que são posições diferentes mas ... Rafa está no mesmo barco

BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 01 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: Stanic em 30 de Abril de 2023, 18:43
Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2023, 17:20O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?
Não sei, o único facto é que desde fevereiro que não marca.

Já sei que são posições diferentes mas ... Rafa está no mesmo barco
Parabéns a Liga, o Rafa parece que não marca desde outubro/novembro....

Jiujitsu

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2023, 11:16O Andrew ontem saiu mais vezes da baliza que o Ody em 4 ou 5 anos de Benfica.

Sim, mas também estás a comparar posições diferentes.
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2023, 11:16O Andrew ontem saiu mais vezes da baliza que o Ody em 4 ou 5 anos de Benfica.

Sim, mas também estás a comparar posições diferentes.

BERNA_1961

Gabriel Silva, Santa Clara.
Muito potencial.

MiguelAlmeida

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2023, 16:28Gabriel Silva, Santa Clara.
Muito potencial.
Não é do Santa Clara
Está emprestado pelo palmeiras