Mercado: Liga Portuguesa

Fearless

Citação de: krak em 27 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?

Nunca reparei sinceramente mas são números impressionantes num Arouca.

O número 2 ideal para uma equipa como o Benfica. E mesmo assim, nem sei se não é superior ao grego.

Acaba contrato no ano que vem, por menos de 3 milhões dava para ir buscá-lo, ainda que o presidente do Arouca seja um Andrade nojento.

player12

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2023, 18:15https://www.tupi.fm/esportes/botafogo/jornal-italiano-elege-cria-do-botafogo-como-melhor-goleiro-sub-23-da-europa/
Tive a vê lo com atenção e tem muito potencial. Ainda não é um produto acabado, mas tem 21 anos. Para mim é muito melhor que o GR do Famalicão,que tanta gente gaba
Gosto mais do Luiz Junior, mas como negocio o Andrew é mais barato e também com muito potencial.

aguia de prata

O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?

MMeira

Citação de: player12 em 30 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2023, 18:15https://www.tupi.fm/esportes/botafogo/jornal-italiano-elege-cria-do-botafogo-como-melhor-goleiro-sub-23-da-europa/
Tive a vê lo com atenção e tem muito potencial. Ainda não é um produto acabado, mas tem 21 anos. Para mim é muito melhor que o GR do Famalicão,que tanta gente gaba
Gosto mais do Luiz Junior, mas como negocio o Andrew é mais barato e também com muito potencial.

O novo Helton Leite. É bem

Stanic

Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2023, 17:20O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Pareceu-me ler ou ouvir que os porkos já o tinham sacado. No entanto, ontem em Barcelos comentava-se que a história não era bem assim...
Alguém sabe de algo ?
Não sei, o único facto é que desde fevereiro que não marca.

PedroMartins

Citação de: Stanic em 30 de Abril de 2023, 18:43
Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2023, 17:20O Porko Amaral afirmou na sexta feira que o Fran Navarro já era do Benfica.
Alguém sabe de algo ?

Já sei que são posições diferentes mas ... Rafa está no mesmo barco

BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 01 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: Stanic em 30 de Abril de 2023, 18:43
Alguém sabe de algo ?

Já sei que são posições diferentes mas ... Rafa está no mesmo barco
Parabéns a Liga, o Rafa parece que não marca desde outubro/novembro....

Jiujitsu

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2023, 11:16O Andrew ontem saiu mais vezes da baliza que o Ody em 4 ou 5 anos de Benfica.

Sim, mas também estás a comparar posições diferentes.
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2023, 11:16O Andrew ontem saiu mais vezes da baliza que o Ody em 4 ou 5 anos de Benfica.

Sim, mas também estás a comparar posições diferentes.

BERNA_1961

Gabriel Silva, Santa Clara.
Muito potencial.

MiguelAlmeida

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2023, 16:28Gabriel Silva, Santa Clara.
Muito potencial.
Não é do Santa Clara
Está emprestado pelo palmeiras

Tacuara_7

Há boas opções por cá. Se é contratar para dar profundidade, há alguns nomes com talento, margem de progressão, preço interessante e salário baixo. Sou da opinião que devemos sempre tentar 2/3 nomes do tugão, desde que não sejam valores exorbitantes. Geralmente o risco é baixo.

GR:Luiz Junior, Andrew,  Arruabarrena
DD:Tiago Santos
DC: Bamba
DE:Lelo,Langa
MC: Holsgrove, Fujimoto, Guga, Ivan Jaime
PL: Navarro, Dabbagh

Nenhum deles é para ser titular. 11 onze destes jogadores nao nos levaria a lado nenhum. Mas alguns por vezes transfiguram-se a chegar a um grande e dão bons jogadores: Pote, Morita, Taremi, Edwards, Ugarte, Eustáquio... são só alguns exemplos. Krovinovic, Petit, Ruben Amorim, Lima, Jardel são bons exemplos

BERNA_1961

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2023, 16:28Gabriel Silva, Santa Clara.
Muito potencial.
Não é do Santa Clara
Está emprestado pelo palmeiras
Não sabia. Mas é estar atento.

player12

Citação de: Tacuara_7 em 01 de Maio de 2023, 18:42Há boas opções por cá. Se é contratar para dar profundidade, há alguns nomes com talento, margem de progressão, preço interessante e salário baixo. Sou da opinião que devemos sempre tentar 2/3 nomes do tugão, desde que não sejam valores exorbitantes. Geralmente o risco é baixo.

Nenhum deles é para ser titular. 11 onze destes jogadores nao nos levaria a lado nenhum. Mas alguns por vezes transfiguram-se a chegar a um grande e dão bons jogadores: Pote, Morita, Taremi, Edwards, Ugarte, Eustáquio... são só alguns exemplos. Krovinovic, Petit, Ruben Amorim, Lima, Jardel são bons exemplos
Desses ia buscar o Luiz Junior e o Bamba sem exitar.

zeze boniev

Citação de: player12 em 01 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: Tacuara_7 em 01 de Maio de 2023, 18:42Há boas opções por cá. Se é contratar para dar profundidade, há alguns nomes com talento, margem de progressão, preço interessante e salário baixo. Sou da opinião que devemos sempre tentar 2/3 nomes do tugão, desde que não sejam valores exorbitantes. Geralmente o risco é baixo.

melhor que o Bamba é o Bajrami.

player12

Citação de: zeze boniev em 01 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: player12 em 01 de Maio de 2023, 21:44

melhor que o Bamba é o Bajrami.
Eu gosto muito do Bamba é um defesa muito rapido e com muita técnica e é polivalente algo que me agrada muito, assim como o Aursnes.